Da passarela para o guarda-roupa! 5 tendências vindas das coleções cruise 2019
Publicado em 10 de julho de 2018 19:04
Por Purepeople
Com a função de soltar uma prévia do que vai estar em alta na próxima estação as coleções cruise e resort, lançadas entre temporadas pelas principais grifes do high fashion, antecipam a moda com trends que já podem ser colocadas em prática. Confira cinco das principais tendências saídas diretamente das passarelas das coleções cruise e resort de 2019 e comece a usar!
Das coleções cruise e resort 2019 saem algumas tendências que vão permanecer nas próximas temporadas. A calça ampla marca presença na passarela da Chanel
Na Chanel, em look mais descontraído, a calça ampla em preto e branco faz o visual ficar mais despojado
Na Miu Miu, pantalona em tecido bem fluido e transparente para dar um ar mais romântico ao look
Calça estampada em tecido encorpado na Prada, uma atualização da alfaiataria tradcional
Na passarela da Miu Miu, vestido romântico em tom rosa claro, com direito a babados e bordados delicados
A transparência do vestido romântico Miu Miu faz constraste com a lingerie bem esportiva
Na coleção cruise 2019 da Dior, o vestido rendado contrasta com os acessórios mais pesados
Na passarela da Gucci, look bem delicado, com aplicações de rendas, manga ampla e babado transmite um ar boho
Na passarela da Louis Vuitton, look em branco total que mistura o esportivo com o vitoriano
Na Chanel, o branco total ganha um ar despojado ao ser combinado com chapéu e sapatos em estilo mary jane
Na Max Mara Resort 2019, look branco e minimalista para durar por várias estações
Cinto largo marca a silhueta do look Chanel
A Dior apostou forte no cinto bem pesado sobre looks românticos
O look Dior une duas tendências: cinto bem largo marcando a cintura e blazer
Assim como o look Chanel, que traz o blazer compondo um visual em branco total
O blazer proposto pela Prada é feito em couro e tem formas mais retas
Já na passarela da Dior, o blazer em couro tem leve acinturado
Veja + após o anúncio

Cruise ou resort são coleções intermediárias lançadas pelas grifes de high fashion, como a Miu Miu, que reuniu diversas celebridades em seu último desfile, Dior, Chanel, Prada e Vuitton, que teve estreia de seu novo estilista do masculino, Virgil Abloh , que apresentam desfiles entre as estações. Em geral as coleções são femininas e de prêt-à-porter (prontas para vestir) e trazem o que deve ser um preview das tendências para as temporadas seguintes. Das coleções cruise e resort de 2019, algumas tendências já podem ser colocadas em prática. Confira cinco trends que acabaram de sair das passarelas e já podem ir para o seu guarda-roupa!

Calças amplas

Pantalonas, pantacourts e todos os modelos de calças mais afastadas do corpo estão em alta, como mostrou Ludmilla em festa. Desde a tradicional alfaiataria aos modelos em jeans, passando por peças feitas em tecidos mais fluidos, todas as calças mais larguinhas podem se tornar um investimento certeiro. Quem quiser um criar efeito alongador pode investir em uma peça mais comprida com um par de saltos altos para "ganhar" alguns centímetros de perna!

Vestido romântico

Se depender das tendências vindas das passarelas de resort 2019, o romance está no ar. Não foram poucas as marcas que apostaram em modelos de vestidos com ar vitoriano ou boho, como o modelo Valentino escolhido por Marina Ruy Barbosa para prestigiar desfile. Golas altas, rendas, babados e tecidos delicados fazem parte da atmosfera proposta em desfiles de marcas como a Dior e a Gucci.

Branco total

Não é de hoje que o visual monocromático em branco está em alta e costuma ter a cara do verão. No último inverno, no entanto, looks em branco deram as caras em tecidos mais pesados, fazendo um visual chiquérrimo. As passarelas do resort vêm atestar: branco é o máximo, combina com tudo e fica lindo em look total, como mostra Rihanna em look para a Semana de Moda de Paris. É o novo preto!

Cinto largo

Depois de um longo período de reinado dos cintos fininhos marcando as silhuetas, é a vez dos modelos mais largos. O acessório tem o poder de mudar a cara do look. Mais pesados e marcantes os cintos da vez são feitos para serem usados bem no lugar da cintura. O efeito afina a silhueta e faz o look ficar muito mais feminino.

Blazer

Mais amplos ou ajustados, os blazers são tem-que-ter da temporada. Desta vez, no entanto, quase todas as modelagens estão na moda! Ombros mais amplos, em estilo anos 80, peças mais acinturadas, abotoamento duplo ou normal, couro, lã, algodão, renda... Tudo pode quando se trata do blazer na versão 2019, o importante é ter um!

Palavras-chave
Moda Beleza Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Vai-e-vem sertanejo! Assim como Ana Castela e Gustavo Mioto, esses 5 casais também tiveram relações marcadas por idas e vindas
Vai-e-vem sertanejo! Assim como Ana Castela e Gustavo Mioto, esses 5 casais também tiveram relações marcadas por idas e vindas
11 de abril de 2024
Sombra líquida: 5 opções para reproduzir a tendência de glossy eyes
Sombra líquida: 5 opções para reproduzir a tendência de glossy eyes
24 de outubro de 2023
Notícias similares
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
13 de fevereiro de 2024
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias