Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fãs de Débora Nascimento se empolgam com foto da atriz e irmão: 'Oi, cunhada'

Compartilhe no Facebook
Débora Nascimento curtiu a companhia do irmão, Júnior Nascimento, e compartilhou encontro com o familiar em foto no Instagram, nesta segunda-feira (08). No clique, internautas se surpreenderam com a semelhança entre os dois e ainda ficaram eufóricas com a beleza do rapaz. No mesmo dia, José Loreto, ex-marido da atriz foi fotografado em momento fofo com a filha em passeio

Mãe da pequena Bela e no ar como Gisela em "Verão 90", Débora Nascimento aproveitou o tempo vago para reencontrar o irmão. Nesta segunda-feira (08), a atriz compartilhou uma foto dos dois juntos e deixou as fãs surpreendidas com a semelhança e empolgadas com a beleza de Júnior Nascimento. "Seu sorriso minha alegria. Irmão, sangue meu", legendou na publicação. Em meio a rumor de affair com João Vicente de Castro, o romance sem rótulos não foi adiante por conta da separação conturbada entre ela e José Loreto.

Famosas e fãs reagem a semelhança da atriz com irmão: 'Iguais'

Seguida por 4 milhões de internautas, Débora se deparou com mais de 364 mil curtidas no clique e comentários exaltando a beleza dos dois. "Gêmeos!", "Que beleza! Chega trava o celular", "Oi, cunhada", "Gente! A beleza é de família. Chocada", "Como que nascem tão lindos assim? Que irmão é esse, Brasil?", Tua versão masculina", "Falta de respeito dos seus pais. Passaram 1000 vezes na fila da beleza", "Iguais", "Tá superbem de irmão, hein", "Que irmão é esse, meu pai?", "Deus me livre, mas quem me dera!", "Uma cunhada dessas cairia bem", "Paralisada! Que esplêndido", "Precisava nem dizer que é irmão, são idênticos", foram algumas das mensagens deixadas pelas seguidoras na publicação. As famosas Eliana, Juliana Alves e Fabiana Karla deixaram um coração vermelho e mais emojis na foto da atriz.

Artista foi vítima de assédio em voo: 'Tremia com medo'

Flagrada beijando outra mulher em recente festival de música, Débora Nascimento não segurou as lágrimas ao recordar ter sido vítima de assédio sexual no início da juventude durante viagem da África do Sul para o Brasil em entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes". "Aconteceu comigo em um voo internacional. Eu era mais novinha, tinha uns 19 anos, naquele voo da África do Sul para cá. Me sentei na janela, e o homem, no corredor. Passou um tempo e ele começou a se expandir. Falei: 'ah, tudo bem, é desconfortável, é muito tempo de viagem'. Ele encostou a perna, o braço e eu só vendo. Aí você começa a ficar gelada, é difícil. Passa a achar que é da sua cabeça. É desconfortável. Tinha cobertor e eu sentia que ele estava chegando perto. Eu me mexia, dava cutucada, joelhada. Tremia e olhava para a comissária de bordo procurando apoio. Como falei mais alto, ele ficou constrangido, porque as pessoas olharam. Mas eu tremia com medo. Nem dormi, fiquei dura, quietinha e cheguei em casa cheia de dor", lembrou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.