Fãs de Débora Nascimento se empolgam com foto da atriz e irmão: 'Oi, cunhada'
Publicado em 9 de julho de 2019 09:05
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Débora Nascimento curtiu a companhia do irmão, Júnior Nascimento, e compartilhou encontro com o familiar em foto no Instagram, nesta segunda-feira (08). No clique, internautas se surpreenderam com a semelhança entre os dois e ainda ficaram eufóricas com a beleza do rapaz. No mesmo dia, José Loreto, ex-marido da atriz foi fotografado em momento fofo com a filha em passeio
Semelhança entre Débora Nascimento e irmão impressiona em foto e fãs tietam atriz: 'Oi, cunhada'
Débora Nascimento comemorou reencontro com irmão, Júnior Nascimento: 'Seu sorriso minha alegria. Irmão, sangue meu'
Débora Nascimento está no ar como a personagem Gisela na novela 'Verão 90'
Débora Nascimento é mãe da pequena Bella, de um ano
Débora Nascimento está separada do ator José Loreto após seis anos de compromisso
Débora Nascimento foi apontada recentemente como novo affair de João Vicente de Castro, mas o romance não foi pra frente
Débora Nascimento revela já ter sido vítima de assédio em voo: 'Você começa a ficar gelada, é difícil'
'Falei mais alto, ele ficou constrangido, porque as pessoas olharam. Mas eu tremia com medo', relatou Débora Nascimento
Veja + após o anúncio

Mãe da pequena Bela e no ar como Gisela em "Verão 90", Débora Nascimento aproveitou o tempo vago para reencontrar o irmão. Nesta segunda-feira (08), a atriz compartilhou uma foto dos dois juntos e deixou as fãs surpreendidas com a semelhança e empolgadas com a beleza de Júnior Nascimento. "Seu sorriso minha alegria. Irmão, sangue meu", legendou na publicação. Em meio a rumor de affair com João Vicente de Castro, o romance sem rótulos não foi adiante por conta da separação conturbada entre ela e José Loreto.

Famosas e fãs reagem a semelhança da atriz com irmão: 'Iguais'

Seguida por 4 milhões de internautas, Débora se deparou com mais de 364 mil curtidas no clique e comentários exaltando a beleza dos dois. "Gêmeos!", "Que beleza! Chega trava o celular", "Oi, cunhada", "Gente! A beleza é de família. Chocada", "Como que nascem tão lindos assim? Que irmão é esse, Brasil?", Tua versão masculina", "Falta de respeito dos seus pais. Passaram 1000 vezes na fila da beleza", "Iguais", "Tá superbem de irmão, hein", "Que irmão é esse, meu pai?", "Deus me livre, mas quem me dera!", "Uma cunhada dessas cairia bem", "Paralisada! Que esplêndido", "Precisava nem dizer que é irmão, são idênticos", foram algumas das mensagens deixadas pelas seguidoras na publicação. As famosas Eliana, Juliana Alves e Fabiana Karla deixaram um coração vermelho e mais emojis na foto da atriz.

Artista foi vítima de assédio em voo: 'Tremia com medo'

Flagrada beijando outra mulher em recente festival de música, Débora Nascimento não segurou as lágrimas ao recordar ter sido vítima de assédio sexual no início da juventude durante viagem da África do Sul para o Brasil em entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes". "Aconteceu comigo em um voo internacional. Eu era mais novinha, tinha uns 19 anos, naquele voo da África do Sul para cá. Me sentei na janela, e o homem, no corredor. Passou um tempo e ele começou a se expandir. Falei: 'ah, tudo bem, é desconfortável, é muito tempo de viagem'. Ele encostou a perna, o braço e eu só vendo. Aí você começa a ficar gelada, é difícil. Passa a achar que é da sua cabeça. É desconfortável. Tinha cobertor e eu sentia que ele estava chegando perto. Eu me mexia, dava cutucada, joelhada. Tremia e olhava para a comissária de bordo procurando apoio. Como falei mais alto, ele ficou constrangido, porque as pessoas olharam. Mas eu tremia com medo. Nem dormi, fiquei dura, quietinha e cheguei em casa cheia de dor", lembrou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
8 de janeiro de 2024
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias