Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Romance de Débora Nascimento e João Vicente de Castro não foi adiante. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Debora Nascimento e João Vicente de Castro não estão mais juntos, afirma o colunista Leo Dias, nesta terça-feira (2). Partiu do ator terminar o breve affair com a atriz, solteira oficialmente desde fevereiro quando acabou o casamento com José Loreto após 6 anos de relacionamento. João Vicente não queria ter seu nome envolvido na conturbada separação dos atores

Debora Nascimento e João Vicente de Castro não estão mais juntos após um breve romance. A informação é do colunista Leo Dias nesta terça-feira (2). Os atores haviam ficado em uma festa e depois passaram a se relacionar sem querer rotular o relacionamento. De acordo com a publicação, partiu do ator a iniciativa de romper o affair. O motivo, segundo a coluna, é que João Vicente não quer ver seu nome associado ao fim do casamento de Débora com José Loreto, ocorrido em fevereiro. Os atores se relacionaram por seis anos e na época da separação, Loreto negou ter traído a então mulher, mas admitiu ter falhado. Já separados, Debora e Loreto continuaram a ser vistos juntos em viagens ou passeios com a filha, Bella, de 1 ano.

Débora recordou assédio aos 19 anos durante voo: 'Nem dormi'

Ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes", a atriz lembrou ter sido assediada enquanto voava da África do Sul para o Brasil, mas enfrentou o assediador. "Ele encostou a perna, o braço e eu só vendo. Aí você começa a ficar gelada, é difícil. Passa a achar que é da sua cabeça. É desconfortável. Tinha cobertor e eu sentia que ele estava chegando perto. Eu me mexia, dava cutucada, joelhada", contou, emocionada e indo às lágrimas. "Eu tremia e olhava para a comissária de bordo procurando apoio. Como falei mais alto (pedindo para o passageiro se ajeitar), ele ficou constrangido, porque as pessoas olharam. Mas eu tremia com medo. Nem dormi, fiquei dura, quietinha e cheguei em casa cheia de dor", completou a mãe da pequena Bella em depoimento para a jornalista.

'Cuidei das feridas', disse Débora ao falar do fim do casamento

Dias antes, a artista tinha sido convidada do programa "Altas Horas" e não fugiu da raia quando o assunto foi a sua separação. "Recentemente uma coisa super íntima minha, uma situação, veio a público e você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida e na verdade 10% são porque as coisas acontecem e 90% é o que você faz com elas. Então isso também não pode te definir. O que te define é o que você leva pra vida, é o que você é dentro de você. E eu levo a felicidade", disparou. "Claro que eu me preservei, cuidei das minhas feridas e das minhas questões. E depois que as vísceras foram expostas, a gente recolhe tudo e organiza a casa", acrescentou Debora, que segundo o jornal "Extra" foi vista beijando outra mulher em festival de Brumadinho (Minas Gerais).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.