Michel Teló impressiona por semelhança com campeão do 'The Voice Kids': 'Parece filho'
Publicado em 27 de setembro de 2021 10:17
Por Patrícia Dias
Gustavo Bardim conquistou o título de campeão da sexta temporada do programa 'The Voice Kids' e foi comparado ao técnico Michel Teló. Veja e compare!
Gustavo Bardim foi apontado muitas vezes como 'mini Teló'
Gustavo Bardim conquistou o título de campeão da sexta temporada do programa 'The Voice Kids'
Gustavo Bardim é ou não parecido com Michel Teló?
Veja semenlhança de Gustavo Bardim e Michel Teló
Michel Teló com com a mulher, Thais Fersoza, e os filhos, Melinda e Teodoro, em clima de final do 'The Voice Kids'
Michel Teló é hexa! Gustavo Bardim foi campeão 'The Voice Kids' e surpreendeu web por semelhança
Gustavo Bardim, vencedor do 'The Voice Kids' 2021, tem 11 anos. 'Parece seu filho', diz internauta para Teló
Com nova vitória, Michel Teló é hexacampeão do reality 'The Voice Kids'
O 'The Voice Kids' foi reformulado, e passou a contar com Michel Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown no júri
Michel Teló venceu seis temporadas da competição musical da Globo
Única derrota de Michel Teló na história do programa aconteceu em 2020, na versão adulta do reality
Michel Teló entrou no time de jurados do 'The Voice Brasil' em 2015
Michel Teló fez homenagem ao vencedor do 'The Voice Kids', Gustavo Bardim
Michel Teló usou as redes sociais para homenagear Gustavo Bardim, campeão do 'The Voice Kids'
Veja + após o anúncio

Michel Teló ganha uma versão mirim na Globo! Gustavo Bardim, do time Michel Teló, se consagrou como o grande campeão da sexta temporada do "The Voice Kids". O cantor catarinense, de 11 anos, levou para a casa o troféu, um contrato com a gravadora Universal Music e um prêmio no valor de R$ 250 mil.

No dia da final do reality, Michel repetiu tradição com foto em família. Depois do programa, o sertanejo usou o seu perfil no Instagram para homenagear Gustavo e postou uma selfie com o menino.

"O mérito é todo dele. A luz, o cantar, a técnica, o brilho! Deus te abençoe, Gustavo! Que seja um caminho de muito luz, amor e música! Você merece! Conte comigo sempre! A caminhada tá só começando! Vamos firme, campeão!", escreveu.

Em 2021, a versão infantil da competição foi reformulada, e passou a contar com Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown no júri.

Web nota semelhança entre Michel Teló e Gustavo Bardim

Gustavo conquistou 65,38% dos votos do público, vencendo a disputa com Izabelle Ribeiro e Helloysa do Pandeiro. Michel falou com carinho do título.

"Que a gente continue com esse brilho no olhar! Que a gente sempre tenha força pra seguir em frente! Que o amor pela música sempre seja o motivo principal! Que a gente não desista de jeito nenhum com os obstáculos que a vida nos impõe. Que a gente siga firme e fortes em busca do nosso sonho", disse Teló.

"Não foi fácil até aqui, não é fácil a caminhada. Mas é nessa caminhada que seguimos felizes, afinal, estamos em busca do nosso sonho, não é? Boa sorte, meu companheirinho! Deus te abençoe muito! Siga firme! Toda gratidão a toda equipe e família The Voice Brasil. Que temporada especular", completou o artista.

Gustavo foi apontado muitas vezes como "mini Teló", tanto pela aparência quanto pela preferência pela música sertaneja. Na web, a semelhança entre os dois não passou despercebida pelos seguidores. "Ele até parece com você", observou uma. "Gustavo parece seu filho. Ele é lindo e carismático como você", afirmou outra.

Semelhança entre Michel Teló e Gustavo Bardim, campeão do 'The Voice Kids', chamou atenção na web © Instagram, @micheltelo

Michel Teló é hexacampeão do reality

Com a vitória de Gustavo Bardim no "The Voice Kids", Michel venceu seis temporadas da competição musical da Globo. Sua única derrota na história do programa aconteceu no ano passado, na versão adulta do programa. Em 2020, Iza foi responsável pela preparação de Victor Alves, o vencedor daquele ano. O sertanejo ficou com o segundo lugar, conquistado por Douglas Ramalho.

Teló entrou no time de jurados do "The Voice Brasil" em 2015, no lugar de Daniel, e já pisou no reality como o técnico da voz campeã daquela temporada: Renato Vianna. Entre 2016 e 2019, a história se repetiu com Mylena Jardim (2016), Samantha Ayara (2017), Léo Pain (2018) e Tony Gordon (2019), vencedores de suas respectivas temporadas, todos do time do marido de Thais Fersoza.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Michel Teló
Michel Teló
Filhos de Thais Fersoza e Michel Teló chamam atenção pela altura em passeio com os pais e essas fotos você precisa ver hoje
11 de junho de 2023 16:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Entretenimento TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Neyxerox! 5 vezes que a filha do Neymar, Mavie, roubou a cena aos 2 meses de vida por semelhança impressionante com o jogador
Neyxerox! 5 vezes que a filha do Neymar, Mavie, roubou a cena aos 2 meses de vida por semelhança impressionante com o jogador
15 de dezembro de 2023
No 'BBB 24', Vanessa Lopes impressiona por semelhança com Sabrina Sato na época do seu reality: 'Idênticas'
No 'BBB 24', Vanessa Lopes impressiona por semelhança com Sabrina Sato na época do seu reality: 'Idênticas'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rachel Sheherazade revela grande surpresa ao receber flores de mãe de participante de 'A Fazenda 2023': 'Agradecimento...'
Rachel Sheherazade revela grande surpresa ao receber flores de mãe de participante de 'A Fazenda 2023': 'Agradecimento...'
21 de outubro de 2023
'Me tiraram por sabotagem': Rachel Sheherazade faz GRAVE ACUSAÇÃO após expulsão de 'A Fazenda 2023'
'Me tiraram por sabotagem': Rachel Sheherazade faz GRAVE ACUSAÇÃO após expulsão de 'A Fazenda 2023'
21 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias