Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Pai de Britney Spears segue como tutor da cantora em nova sentença. Entenda!

Artista perdeu mais uma etapa da luta que ficou conhecida nas redes sociais como Movimento #FreeBritney. Dessa vez, a Justiça não levou em consideração depoimento da artista feito na semana passada. Saiba mais!

Britney Spears recebeu mais um "não" da Justiça nesta quarta-feira (30), quando um tribunal de Los Angeles decidiu por manter James P. Spears, pai da cantora, como tutor da artista. Segundo informações do Portal "G1", na prática, isso implica em ter controle de questões pessoais e comerciais da carreira da filha, que tem recebido homenagens em premiações e apoio dos fãs em um movimento chamado #FreeBritney. Até o Congresso Nacional mostrou apoio à cantora em uma projeção recentemente.

No dia 23 de junho, Britney deu um depoimento emocionado pedindo sua "vida de volta". Ela mencionou insônia e disse estar traumatizada. Esse depoimento não foi levado em consideração pela juíza Brenda Penny, cuja sentença foi consultada pelo portal de notícias "CNN". Segundo o texto, a decisão mantinha James à frente da tutela "sem prejuízo".

Samuel Ingham, advogado de Britney, pediu, em setembro de 2020, que a tutela da cantora fosse passada integralmente à empresa Bessemer Trust Company of California, responsável pela gestão de grandes fortunas. A rainha do pop e muitas vezes da moda já disse que, sob a tutela do pai, chegou a ser proibida de tomar decisões que envolviam dinheiro e até escolha de amizades. Ela também mencionou que, em determinado momento, foi obrigada a se medicar com lítio para controlar o comportamento e entrar no palco.

Mas o que mais causou comoção nas redes foi seu relato envolvendo o desejo de ter mais filhos. Segundo Britney, ela foi impedida pelo pai de retirar um dispositivo intrauterino (DIU). A declaração provocou revolta de grupos de direitos reprodutivos.

James P. Spears tem a tutela da filha há mais de uma década. Em janeiro de 2019, a cantora anunciou que não voltaria mais aos palcos e que a decisão valia por tempo indeterminado. Três anos antes, Britney chegou a sofrer com um boato de morte.

Famílias dos famosos nem sempre estão em paz

Enquanto Britney e o pai brigam na Justiça, o príncipe Harry e o futuro rei William teriam protagonizado uma briga durante o funeral de Philip, avô dos dois. Segundo o biógrafo especializado na Família Real Robert Lacey, os irmãos começaram a discutir assim que saíram da frente das câmeras: "A raiva entre os dois cresceu. Muitas coisas dolorosas foram ditas", contou.

Enquanto isso, Selena Gomez alfinetou os ex-namorados em uma entrevista à "Vogue - Austrália". Na conversa, ela disse que seus relacionamentos anteriores foram "experiências amaldiçoadas".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.