Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Homenagem à Britney Spears, show sem plateia e mais: tudo sobre o MIAW 2020

Apresentado por Bruna Marquezine e Manu Gavassi, o MTV Miaw 2020 vai contar com performances sem plateia, troca de looks e até mesmo o possível tributo em vida à Britney Spears no palco da premiação, transmitida nesta quinta-feira (24). Ludmilla, Luan Santana e Pabllo Vittar são atrações confirmadas

O MTV Miaw 2020 está prometendo performances "babadeiras" e causando ansiedade nos fãs pela estreia de Bruna Marquezine e Manu Gavassi como apresentadoras da premiação, transmitida via MTV, Comedy Central e Facebook nesta quinta-feira (24), às 22h. Em coletiva com a imprensa, as amigas evitaram spoiler, mas ao que tudo indica é que elas vão resgatar momentos do cenário pop e podem até reproduzir a icônica apresentação de "Im A Slave 4 U", de ninguém menos que Britney Spears, no VMA em 2001. "Conseguimos co-criar com a MTV de uma maneira legal e as pessoas vão perceber claramente que teve nossa impressão digital ali", adiantou Gavassi.

Britney Spears em performance no MTV Video Music Awards, em 2001
Britney Spears em performance no MTV Video Music Awards, em 2001

Bruna Marquezine e Manu Gavassi prometem trocas de looks

Quando o assunto foi voltado para o figurino das apresentadoras, Bruna Marquezine e Manu Gavassi prometeram aos telespectadores muito fashionismo e diversas trocas de looks. Um dos pedidos dos fãs nas redes sociais é que as duas apostassem em cabelos ultralongos. "Vocês são abusadas demais, né. Deixem o cabelo de vocês crescerem, ué. Que obsessão com esse cabelo longo", reagiu Bruna. Em 2019, a atriz mudou o look a cada passo dentro do evento. Pelo pink carpet apostou em uma produção toda forrada em paetê e apareceu no palco com vestido curto de plumas para receber o prêmio Ícone do Ano Miaw. Já no after party, a ex-global investiu na tendência neon, com cropped ombro a ombro de babados, e calça de lantejoulas na cor prata. Relembre!

Bruna Marquezine usou três looks no pink carpet, premiação de Ícone Miaw e after party
Bruna Marquezine usou três looks no pink carpet, premiação de Ícone Miaw e after party

MTV MIAW 2020 será sem plateia e participação especial de Sasha

Uma das novidades do MTV MIAW deste ano é que não terá plateia. Seguindo o protocolo de saúde contra a propagação do coronavírus, a premiação não contará com a presença de muitos famosos pelo evento e nem a torcida. "A gente está tá dando nosso jeito para entregarmos um prêmio da melhor qualidade, divertido e como as pessoas esperam que seja: cheio de memes e música", disse Bruna Marquezine. Outra curiosidade revelada pela própria it girl é a participação especial de Sasha Meneghel. Recém-formada em designer de moda, a influenciadora vai anunciar o vencedor da categoria Ícone do Ano, na qual Manu Gavassi está concorrendo.

Manu Gavassi está concorrendo ao prêmio máximo do MTV Miaw 2020, a de Ícone do Ano
Manu Gavassi está concorrendo ao prêmio máximo do MTV Miaw 2020, a de Ícone do Ano

Luísa Sonza, Vitão, Ludmilla são atrações confirmadas. Saiba mais!

Passando o bastão para Manu Gavassi e Bruna Marquezine, Hugo Gloss revelou as atrações que prometem agitar o MTV Miaw 2020. "A Ludmilla vai fazer performance do Rio de Janeiro, não vai estar do palco, mas Pabllo Vittar vai fazer show, ao vivo, de São Paulo. As duas já participaram, levaram prêmios para casa, mas vão fazer performances exclusivas que não foram anunciadas. Vai ter Luan Santana em um feat com Agnes Nunes e também terá o trio pesadão: Tati Zaqui, Pocah e o DJ Pedro Sampaio, além do rap com Djonga", começou. Novo casal do mundo dos famosos, Luísa Sonza e Vitão vão cantar com MC Zaac. "Essas são algumas já anunciadas, isso se a MTV não aparecer com mais novidades porque é uma caixinha de surpresa", disse o influenciador.

Luísa Sonza vai fazer performance com o namorado, Vitão, no MTV MIAW 2020
Luísa Sonza vai fazer performance com o namorado, Vitão, no MTV MIAW 2020

Acompanhe o Purepeople para saber tudo que vai rolar no MTV MIAW 2020!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.