Ana Castela e Zé Felipe pegaram os fãs de surpresa na noite desta segunda-feira (29) ao anunciarem o fim do relacionamento. No entanto, internamente, já havia quem pressentisse que era uma questão de tempo: a mãe da boiadeira, a empresária Michele Castela.
Segundo reportagem publicada pelo jornal Extra, a mãe de Ana já intuía que o namoro da filha com Zé não iria muito longe e um mês antes da separação, não escondia nos bastidores que estava ressabiada quanto ao futuro do casal.
A preocupação de Michele ao falar do relacionamento chamou a atenção de quem a acompanhava nos bastidores do SBT no mês passado, quando Ana gravou um especial de Natal na emissora. Ela teria dito em alto e bom som que "aquilo [o namoro] ali era por pouco tempo e não parecia duradouro".
O clima de intimidade dos pombinhos também foi assunto: Zé e Ana teriam se trancado no camarim a sós e por lá ficaram.
Segundo a publicação, Michele apoiou o casal, mas temia que a filha novamente sofresse com o fim de um namoro midiático. Ana, vale lembrar, viveu uma relação ioiô com Gustavo Mioto. A julgar pelo nível de fama dos envolvidos nesta trama, a superexposição deve ser ainda maior desta vez.
No começo do namoro, Ana se irritou fortemente com um boato que envolvia Michele. O colunista Leo Dias, do programa “Melhor da Tarde”, apontou que a genitora se sentia desconfortável com o namoro.
Segundo Leo, Michele estaria preocupada com os rumos do romance, especialmente, pelo fato de o cantor já ter três filhos, fase que Ana ainda não atravessou.
Revoltada, Ana desmentiu. "Onde tiraram essa informação? Por favor, passaram dos limites. Sobre mim tudo bem inventar merda, agora sobre os meus pais... Isso é mentira", disparou. Ela ainda apontou que o jornalista recebeu dinheiro para promover uma campanha de difamação contra o então casal. "O PIX caiu, e precisaram difamar quem dá engajamento, não é?".
player2