Ana Castela gravou, nesta terça-feira (18), um especial de natal no SBT. Muito próxima estava Virgínia Fonseca, que filmava mais um episódio do seu “Sabadou”. Para a frustração de quem esperava que elas se esbarrassem pelos corredores, isso seria impossível de acontecer. E tudo graças a uma atitude crucial do SBT.
Segundo informações do Portal Leo Dias, Ana gravava o “Natal da Boiadeira” no estúdio 6, enquanto Virgínia realizava a filmagem no estúdio 2. Apenas 50 metros separam os locais, mesmo assim, a logística impediria um encontro. Os dois estúdios têm acessos distintos e camarins separados. Cada um tem uma entrada para o estacionamento, que levam a caminhos opostos.
Desde que Ana começou a se relacionar com Zé Felipe, ex-marido de Virgínia, as duas só estiveram no mesmo recinto uma única vez, na Festa do Peão de Barretos. Apesar de estarem no mesmo camarote, elas ficaram distantes e não interagiram.
A gravação de Ana, que também será vista em uma novela da TV Globo, foi marcada pela proibição de celulares e pela presença de seguranças na porta do camarim da estrela. Em contato com o Portal Leo Dias, o SBT explicou que impediu os aparelhos telefônicos para evitar o vazamento das imagens.
Na semana passada, Virgínia quebrou o silêncio sobre o relacionamento de Zé e Ana. A influenciadora, que disputa um patrimônio multimilionário com o cantor na Justiça, se mostrou feliz com o carinho que os filhos têm pela madrasta.
“Fico muito feliz e muito grata por ela estar cuidando bem dos meus filhos. Cuidando assim, né… Não está cuidando, mas está com eles lá, né? Tem um carinho. A mãe tem essa preocupação. O Zé estando bem e feliz é maravilhoso, porque ele poderá dar o máximo para os filhos. E ela tratando bem os meus filhos está tudo bem e perfeito”, declarou Virgínia, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do portal Metrópoles.
Virgínia destacou que as filhas, Maria Alice e Maria Flor, já eram fãs de Ana como cantora muito antes de virarem enteadas. “Sempre coloquei elas para ouvir Ana Castela. Colocava as músicas quando elas iam para a aula de hipismo, por exemplo”, expôs.