Ator que deu vida ao Carlos na primeira versão da novela "Vale Tudo" (1988/1989), Edson Fieschi entrou para o time dos solteiros. Protagonista da peça "Job", que estreia em agosto ao lado de Bianca Bin, o ator de 61 anos terminou o namoro com Alexandre Vesper, de 19 anos, ou seja, 42 anos mais jovem.
Foi em meados de junho do ano passado que Edson assumiu o namoro com o modelo. Nas redes sociais do ator já não é possível ver mais fotos ao lado de Alexandre. Por outro lado, o modelo ainda mantém algumas imagens na companhia de Edson, visto recentemente na novela "Reis", da Record.
"Vale Tudo" foi a primeira novela e o primeiro trabalho em televisão do ator nascido em maio de 1964 no Rio de Janeiro. Depois, Edson atuou em "Tieta", "Meu Bem, Meu Mal" e "Tereza Batista". Já no final dos anos 1990 migrou para a Record e depois para a Band. Fez a primeira versão de "Chiquititas", no SBT, e foi um dos atores principais de "Amor e Ódio".
Na sequência esteve em outras novelas como "Dance, Dance, Dance" e retornou à Record em "O Madeireiro", especial de 2011. Na emissora fez ainda quatro produções bíblicas, como "O Rico e Lázaro" e "Gênesis".
O fim do namoro de Edson e Alexandre marca mais uma separação no meio artístico em 2025. Há cerca de 12 dias, a influencer Lorena Maria confirmou o fim do relacionamento com MC Daniel, pai de seu filho, Rás. A famosa da web passou a ser atacada nas redes sociais e saiu em defesa do funkeiro, acusado de ter sido tóxico e agressivo com ela.
Já Suzana Alves, a eterna Tiazinha, se separou do ex-tenista Flávio Saretta no começo deste mês, rompendo o casamento de 15 anos.
player2