'Uma briguinha de casal': o que Belo falou sobre 'crise' antes da separação definitiva de Viviane Araújo em 2007?
Publicado em 2 de maio de 2024 às 17:20
Viviane Araujo confirmou em maio de 2007 o fim do namoro com Belo após oito anos. No mesmo dia, porém, o cantor falou apenas em 'briguinha de casal'
Separação de Belo e Viviane Araujo: cantor falou em 'briguinha de casal' e modelo confirmou o rompimento em maio de 2007 Separação de Belo e Viviane Araujo: Radamés era apontado como affair da modelo, ainda casada com o cantor, em junho de 2006 Separação de Belo e Viviane Araujo: Radamés e a modelo assumiram a relação em julho de 2007, dois meses após ela romper com o cantor Separação de Belo e Viviane Araujo: rainha de bateria confirmou fim da relação em maio de 2007. 'Terminamos, sim. Prefiro não dizer onde estou morando, mas estou no Rio' Separação de Belo e Viviane Araujo: casal ficou junto por 8 anos
Veja + após o anúncio

A conturbada separação de Belo e Viviane Araujo em 2007 voltou a ser comentário após Radamés, ex-noivo da cantora, ter afirmado que ele manteve uma relação com a rainha de bateria do Salgueiro enquanto ela se relacionava com o cantor. Posteriormente, o ex-"A Fazenda" pediu desculpas ao pagodeiro, que no mês passado, terminou o casamento de 15 anos com Gracyanne Barbosa.

Já a musa fitness admitiu admitiu ter tido um affair com um personal trainer enquanto era casada com o líder do Soweto, grupo que comemora esse ano três décadas de estrada. Aliás, Belo e Gracyanne passaram a ser acusados de golpe de marketing em relação ao fim do casamento.

E agora, o Purepeople volta ao tempo, mas precisamente em 2006 e 2007 para recordar o fim do namoro de Belo e Viviane Araujo, que chegou a defender o então namorado na época de sua prisão.

Viviane e Belo deram 'nova chance' dois meses antes da separação

Em junho de 2006, portanto há quase 18 anos, o colunista Leo Dias publicava na sua coluna no jornal "Extra" que o namoro de Belo e Viviane passava por uma turbulência. "O pagodeiro teria sido informado de que a modelo estaria saindo com um jogador de futebol do Fluminense", escreveu na época.

Cerca de nove meses mais tarde, a informação era que o casal havia permitido dar uma nova chance ao amor. "Quase se separaram, mas, depois me muita conversa, decidiram passar por cima das crises", disse o jornalista. Dias depois, em 24 de março, Belo teria pedido uma liberação ao Instituto Penal Cândido Mendes, onde cumpria pena, para prestigiar a festa de 33 anos da namorada.

Separação de Belo e Viviane Araujo: cantor falou em 'briguinha de casal'

E após pouco mais de um mês, a separação foi revelada em 16 de maio pelo mesmo jornal. Acontece que Belo negou o fim. "Viviane já voltou para casa. Foi uma briguinha de casal. Normal para quem tem oito anos de casamento. Estamos uma crise. Já enfrentamos muitas coisas juntos", disparou.

E ao ser questionado o motivo da crise, não quis responder, dando riso irônico quando perguntado se ele teria ficado com Gracyanne e Viviane, com Radamés, àquela altura no Juventude (RS): "Tudo pode ser. Mas não vou comentar isso".

O cantor afirmou que Viviane tinha dormido um dia fora de casa, mas sem levar roupas ou mala. Acontece que a modelo confirmou o rompimento: "Terminamos, sim. Prefiro não dizer onde estou morando, mas estou no Rio".

Viviane Araujo negou traição a Belo com Radamés

A mesma publicação disse que Viviane teria ido no sábado anterior (12) assistir um jogo do namorado em São Paulo. Após três dias, a rainha do carnaval já falava em separação amigável de Belo e que acreditaria em ganhar parte da casa deles na Barra da Tijuca.

Por fim, semanas depois, a assessoria de Belo confirmaria a relação do cantor com Gracyanne. Já Viviane assumiria o namoro com Radamés em julho de 2007 durante almoço em churrascaria. "Nos conhecemos há bastante tempo por uma amiga em comum. Mas nunca tivemos nada. Fiquei solteira e passamos a nos ver. Estou curtindo, feliz. Ele é ótimo", declarou.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Fotos de famosos Polêmica Do baú Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Três Graças': em meio a rumores sobre entrada de Viviane Araujo, Belo se afasta da novela. Saiba os detalhes
'Três Graças': em meio a rumores sobre entrada de Viviane Araujo, Belo se afasta da novela. Saiba os detalhes
11 de novembro de 2025
Rola um pagodinho do ex? Após reencontro em 'Três Graças', Viviane Araújo responde sobre ir a show de Belo com o marido
Rola um pagodinho do ex? Após reencontro em 'Três Graças', Viviane Araújo responde sobre ir a show de Belo com o marido
7 de janeiro de 2026
Notícias similares
'Vini Jr. está de quatro pela Virgínia': pedido de desculpas veio após bloqueio no WhatsApp e surpreendeu famosa. Mais bastidores!
'Vini Jr. está de quatro pela Virgínia': pedido de desculpas veio após bloqueio no WhatsApp e surpreendeu famosa. Mais bastidores!
9 de outubro de 2025
Cris Pereira, da 'Praça é Nossa', ganha defesa da ex após condenação em acusação de estupro: 'Entregaria nossa filha de olhos fechados'
Cris Pereira, da 'Praça é Nossa', ganha defesa da ex após condenação em acusação de estupro: 'Entregaria nossa filha de olhos fechados'
28 de setembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias