Após separação com Duda Nagle, mensagem de João Vicente para Sabrina Sato gera comoção na web: 'Te amo'
Publicado em 23 de março de 2023 11:29
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Sabrina Sato e João Vicente namoraram até 2015, mas continuaram próximos após a separação. Confira a repercussão.
Após separação com Duda Nagle, mensagem de João Vicente para Sabrina Sato gera comoção na web A separação de Sabrina Sato e Duda Nagle foi anunciada nesta terça-feira (21) e é um dos assuntos mais comentados da semana João Vicente se tornou assunto em meio à separação de Sabrina Sato por conta de um texto que ele publicou em homenagem ao aniversário dela em 2022 Sabrina Sato e João Vicente namoraram entre 2013 e 2015 João Vicente sobre Sabrina Sato: 'Mais um ano dessa mulher que muda a vida de todos que estão a sua volta. Transforma o mundo em mágica'
Veja + após o anúncio

A separação de Sabrina Sato e Duda Nagle foi anunciada nesta terça-feira (21) e muito se tem comentado sobre os motivos que culminaram com o fim do relacionamento de 7 anos. Depois do desabafo de Leda Nagle sobre o filho chamar atenção, é a vez da web resgatar um texto de aniversário que João Vicente, ex-namorado da apresentadora, publicou em homenagem a ela em um de seus aniversários.

Na época, Sabrina e Vicente já estavam separados há 7 anos, o que não impediu o famoso de fazer uma homenagem emocionante à ex-namorada.

"Mais um ano dessa mulher que muda a vida de todos que estão a sua volta. Transforma o mundo em mágica, ressignifica a palavra gratidão e faz da alegria um jeito de existir. Sabrina é bossa nova, samba, funk e rock. Sou grato e sempre serei a tudo que Sabrina me ensinou apenas sendo Sabrina. As dores do mundo ela combate com amor. Sabrina é uma força da natureza, dessas que não se controla, como um furacão, mas ao contrário desse, ela constrói tudo por onde passa, constrói laços, pontes, conforto", escreveu João, que concluiu dizendo: "Te admiro, me orgulho e te amo".

No mesmo período, já havia boatos na mídia, que se confirmaram tempos depois, de que Sabrina e Duda viviam uma crise na relação. O que ajudou a colocar ainda mais lenha na fogueira foi o fato de o então companheiro da apresentadora parabenizá-la com um texto, no mínimo, sem graça. "Feliz aniversário, Sabrina Sato! Muita saúde e sorte, muitos anos de vida, muitas felicidades!", escreveu o ator.

TEXTO DE JOÃO VICENTE PARA SABRINA SATO VOLTA A REPERCUTIR NA WEB

Com a repercussão da separação de Sabrina e Duda, o texto escrito por João Vicente começou a ser resgatado no Twitter. Muitos usuários apontaram que a diferença entre as declarações já denotava que a relação com o filho de Leda Nagle não teria futuro; outros até manifestaram torcida por uma reconciliação entre os apresentadores do GNT.

"Sabrina, vai, minha filha, volta com o João Vicente pra gente ver uma coisinha", escreveu uma moça. "Depois do parabéns do João Vicente (ex) comparando com o do Duda (até então atual), eu no lugar da Sabrina já teria corrido pra longe", disse uma internauta. "Se meu ex me deseja um parabéns melhor que o atual volto pro ex sem pestanejar", escreveu um perfil. "Que livramento, Sabrina Sato, aproveita e manda uma mensagem pro João Vicente de 'oi, sumido'", brincou outro usuário. "Na minha cabeça, Sabrina já era separada desde aquele aniversário que o patriota mandou um 'feliz aniversário' e o gostoso do João Vicente mandou um textão exaltando a mulher maravilhosa que ela é", afirmou uma "tuiteira".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Casal Separação Divórcio
Sobre o mesmo tema
Globo 'passou pano' para Beatriz? Após sister empurrar Sabrina Sato no 'BBB 24', web questiona tom cômico na edição: 'Foi sério'
Globo 'passou pano' para Beatriz? Após sister empurrar Sabrina Sato no 'BBB 24', web questiona tom cômico na edição: 'Foi sério'
20 de março de 2024
'Voltamos': Sabrina Sato e João Vicente de Castro posam juntos e novidade anunciada leva fãs à loucura. Entenda!
'Voltamos': Sabrina Sato e João Vicente de Castro posam juntos e novidade anunciada leva fãs à loucura. Entenda!
11 de novembro de 2023
Notícias similares
Retrospectiva 2023: as separações! De namoro-relâmpago a casamento duradouro, veja quem terminou entre os famosos
Retrospectiva 2023: as separações! De namoro-relâmpago a casamento duradouro, veja quem terminou entre os famosos
29 de novembro de 2023
Alexandre Correa levanta suspeitas de que Ana Hickmann o traiu com Edu Guedes: 'Punhalada no peito'
Alexandre Correa levanta suspeitas de que Ana Hickmann o traiu com Edu Guedes: 'Punhalada no peito'
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias