Wanessa Camargo abre o jogo sobre a separação polêmica: 'A dor vai acontecer'
Publicado em 27 de maio de 2022 10:14
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Wanessa Camargo concedeu uma entrevista muito sincera à revista Marie Claire. Em um bate-papo sobre autoaceitação e transformação, ela falou sobre o divórcio com Marcus Buaiz, de quem se separou após 17 anos de relação. Confira as declarações!
Wanessa Camargo abre o jogo sobre a separação polêmica: 'A dor vai acontecer' Wanessa Camargo contou, pela primeira vez, como tem lidado com o término. As declarações a seguir foram dadas à revista Marie Claire Separação de Wanessa Camargo: 'O momento é muito difícil, mas vai passar, vai ficar tudo bem. Porque é uma decisão tomada com muito carinho, com muito respeito' Separada, Wanessa Camargo reflete sobre o futuro: 'Agora começa um novo ciclo e está tudo bem' Wanessa Camargo sobre separação: 'Vai ter esse momento de transição, que é o mais difícil, mas a gente vai sobreviver e vai dar tudo certo'
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo está separada de Marcus Buaiz há quase um mês e tem vivido um turbilhão de especulações a respeito deste término; muitos deles, relacionados ao suposto reencontro com Dado Dolabella, com quem namorou no começo dos anos 2000. Em entrevista à revista Marie Claire, a cantora desabafou sobre a síndrome do pânico, apontada como um dos estopins para o afastamento do ex-marido, e contou, pela primeira vez, como tem lidado com o fim do casamento.

O momento é muito difícil, mas vai passar, vai ficar tudo bem. Porque é uma decisão tomada com muito carinho, com muito respeito e foi uma história que deu muito certo. Fiquei num casamento 17 anos e agora começa um novo ciclo e está tudo bem. Vai ter esse momento de transição, que é o mais difícil, mas a gente vai sobreviver e vai dar tudo certo

A cantora, que seguiu com os planos na carreira musical e lançou um novo clipe ao lado de Zezé Di Camargo em meio à separação, justificou que, nem mesmo nas crises de síndrome do pânico, entregou as pontas. Dessa vez, não será diferente.

"Meu ficar na cama nunca existiu. Nem no pânico. Eu amo muito viver. Meu medo da morte é porque gosto muito de viver. E eu tenho muita coisa para fazer. Quando aprendi que sofrimento é uma opção e a dor vai acontecer, a gente aceita que o tempo é o senhor da razão. Que a dor vai vir, que terão desafios e que vamos enfrentá-los. Mas se você está em paz, com a certeza de que está no momento de vida que aquilo precisa acontecer... Não quero que a minha felicidade seja a dor do outro. É o que está acontecendo comigo", conta Wanessa.

EM MEIO À SEPARAÇÃO, WANESSA CAMARGO AFIRMA QUE ESTÁ FELIZ

Ainda em entrevista à Marie Claire, Wanessa Camargo destacou que a principal transformação que experimentou nos últimos meses foi retomar a confiança em si mesma. "A confiança de que eu sei me cuidar, de que eu sou capaz, de que tenho talento, vulnerabilidades. Está tudo bem eu não ser perfeita", pontuou.

Wanessa compartilhou o aprendizado de que precisa se amar para amar outras pessoas e garante que, hoje, está feliz. "Estou começando um processo de ser quem eu sou. De aceitar e me amar. E é aqui que está a felicidade (...) A vida é sobre isso, é sobre os momentos. Vivemos hoje a fome emocional. Nós somos um bando de gente carente buscando amor no outro. Buscando que o outro preencha o amor que a gente não tem pela gente. E a gente entra em relacionamentos, a gente põe no trabalho, no lugar errado. A gente tem que se olhar no espelho e falar: 'Te amo'. Se acolher", diz a cantora.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Separação
Sobre o mesmo tema
Fátima Bernardes, demitida da Globo, abre o jogo sobre futuro na TV e desabafa sobre novo programa: 'Ansiedade, angústia'
Fátima Bernardes, demitida da Globo, abre o jogo sobre futuro na TV e desabafa sobre novo programa: 'Ansiedade, angústia'
6 de março de 2024
'Não façam isso': Wanessa e Camila Camargo se pronunciam sobre polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
'Não façam isso': Wanessa e Camila Camargo se pronunciam sobre polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
8 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias