Andressa Suita surge com decote em vídeo e web reage: 'Por que choras, Gusttavo?'
Publicado em 8 de novembro de 2020 00:25
Por Laís Fernandes
Modelo desfilou um look da coleção de Aderbal Freira para a Amanda Brasil. Neste sábado (7), Andressa escolheu top estilo espartilho, calça justa, sapato de bico fino e bolsa grifada. Os internautas elogiaram a influencer e citaram o ex-marido dela nos comentários. 'Gusttavo Lima já deve estar com saudade', comentou um. 'Perdeu, Gusttavo', afirmou outro
Andressa Suita, morena, posa de decote em foto, em 8 de novembro de 2020
Andressa Suita aposta em look com top estilo espartilho
Andressa Suita recebeu elogios por beleza em foto
Seguidores citaram Gusttavo Lima em post de Andressa Suita
Andressa Suita foi comparada à mãe, Suely, após mudar o visual
Andressa Suita está morena
Andressa Suita mudou de visual após separação
Andressa Suita posa de roupão após mudança de visual
Veja + após o anúncio

Andressa Suita surgiu com um look poderoso na noite deste sábado (7). Em seu Instagram, a modelo – agora com os fios escuros – postou um vídeo usando um top estruturado, estilo espartilho, com mangas compridas, calça justa preta, sapato de bico fino e bolsa grifada. Os modelos desfilados pela influencer fazem parte da coleção de Aderbal Freira para a Amanda Brasil.

Internautas citam Gusttavo Lima em postagem de Andressa Suita

Nos comentários, os elogios à beleza de Andressa Suita são inúmeros. "Perfeita", declarou a ex-BBB Gabi Martins. Mileide Mihaile afirmou: "Socorro, que deusa". "Eu digo Mara, você diz Vilhosa", brincou uma seguidora. Ainda teve quem a comparasse à mãe, Suely: "A genética dessa família é abençoada demais. Morena tá parecida com a mamãe".

Vários seguidores citaram o ex-marido de Andressa na postagem. "Por que choras, Gusttavo Lima?", brincou um. "É hoje que ele paga todo mal que ele te fez", disse mais uma, lembrando a música que virou meme ano passado. "Gusttavo Lima já deve estar com saudade", comentou outro, marcando o perfil do sertanejo. "Perdeu, Gusttavo", afirmou outro.

Andressa Suita concorda com fã sobre separação: 'Era minha intenção'

Na semana passada, Andressa Suita surpreendeu a web ao responder o comentário de um internauta, que ainda acreditava que o término da relação dela com Gusttavo Lima era para divulgar uma música. "Ela é muito gata, esse cara não largou dela, não, é mentira, jogada de marketing para a música. São completos, casamento tem sua rotina, não é mais vida de solteiro, glamour de baladas, isso agora é a profissão que sustenta o estilo de vida da família! O fogo ficou para trás na vida de solteiro, a temperatura agora é oscilante, tem seus dias quentes, mornos e frios", comentou o internauta.

Andressa Suita reagiu à postagem: "Concordo com você, essa era a minha intenção. Mas vida que segue". Ao voltar ao Instagram, quando agitou a web com o primeiro ensaio, ela declarou que havia retomado os treinos após "só ter bebido nas últimas três semanas", período em que esteve separada de Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima viaja a Fernando de Noronha para fugir dos holofotes

Enquanto isso, Gusttavo Lima viajou para Fernando de Noronha, em Pernambuco, para ter tranquilidade após a separação. De acordo com Leo Dias, o sertanejo chegou ao arquipélago no sábado passado e encontrou-se com seu empresário, que já estava no local. Segundo o jornalista, o cantor - que alugou um apartamento luxuoso para morar sozinho - permanecerá no local por alguns meses.

Sobre
Palavras-chave
Look de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
9 de janeiro de 2024
Paolla Oliveira surge pedalando em vídeo só de biquíni nas Maldivas e corpo REAL enlouquece a web: 'Já chega de humilhar'
Paolla Oliveira surge pedalando em vídeo só de biquíni nas Maldivas e corpo REAL enlouquece a web: 'Já chega de humilhar'
24 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias