Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Fernando Medeiros leva filho, Lucca, ao circo após anunciar fim do casamento

Produtor levou o menino para assistir Patati e Patatá

Fernando Medeiros fez um programa de pai e filho com o pequeno Lucca, de 1 ano, nesta segunda-feira (20). O ex-participante do "BBB15" levou o menino ao circo para conferir show dos palhaços Patati e Patatá, no shopping Nova América, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio. No final de semana, Aline Gotschalg confirmou o fim de casamento de dois anos com Fernando. "Não julguem a Aline e nem a mim pela nossa decisão. Paz é o que desejamos a todos. Até breve", escreveu ele em uma rede social.

'Não houve traição', afirmou Aline

A mãe de Lucca também usou a web para defender o agora ex-marido. "Por favor, quem estiver atacando o Fe, para! Não houve traição! De todo meu coração!", assegurou. No mês passado, o produtor cultural negou que estava passando por qualquer crise no casamento. "A Aline vai viajar, eu vou viajar... Não tem problema algum. O que importa é o que temos dentro da nossa casa, e lá... garanto que não falta nada", apontou, ao Purepeople. Na época, por conta de trabalhos já estavam tentando driblar a distância. "Não sabia que precisava estar grudado para estar junto (risos). Somos pessoas que rodamos o país e ainda viajamos muito para o exterior. Só neste ano já foram cinco viagens internacionais. Eu trabalho com esporte, a Aline trabalha com moda... Seria muita sorte nossa se todo evento de moda tivesse esporte ou se todo evento esportivo tivesse um desfile de moda. Aí não desgrudaríamos (risos)", frisou.

'Não vou desistir do amor', disse Fernando

Após confirmar a separação de Aline, o ex-brother se manifestou através de suas redes sociais e afirmou que o fim do casamento não mudou sua opinião sobre o amor. "O amor vence tudo. O amor sempre vence. E, independente do momento que você esteja passando na sua vida, independente de tudo, pense sempre no amor (...). Mas uma coisa eu vou afirmar aqui: o amor sempre vence e eu acho que o que eu mais tenho dentro de mim é isso. Dentro de mim e das pessoas ao meu redor tem muito amor", disse ele, elogiado pela agora ex-mulher enquanto pai.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.