Festa de luxo da filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi reúne ex-casal e famosos. Veja o que rolou no aniversário!
Atualizado em 24 de outubro de 2022 06:18
Publicado em 24 de outubro de 2022 06:22
Por Patrícia Dias
Separados, Arthur Aguiar e Maíra Cardi fizeram um festão para comemorar o aniversário da filha, Sophia, no interior de São Paulo. Confira!
Arthur Aguiar e Maíra Cardi receberam Eliezer e Viih Tube na festa da filha Thammy Miranda e a mulher, Andressa Ferreira, prestigiaram festa da filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi Viih Tube, Eliezer, Sonia Abrão e Rodrigo Mussi na festa de 4 anos da filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi Mulher de Sorocaba, Biah Rodrigues compareceu à festa da filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi Arthur Aguiar e Maíra Cardi fizeram festa de 4 anos para a filha, Sophia
Veja + após o anúncio

Após anunciaram o fim do casamento, Arthur Aguiar e Maíra Cardi se reencontraram para comemorar o aniversário de 4 anos da filha, Sophia, completados na última terça-feira (18). Com o tema A Pequena Sereia, a festa aconteceu na casa de festas Villa Alba, em Valinhos, no interior de São Paulo, neste domingo (23), e contou até declaração do ator para a ex-mulher (veja aqui).

Entre os convidados, esteve Eliezer e a namorada, Viih Tube, que está à espera de uma menina. O ex-BBB Rodrigo Mussi, Biah Rodrigues, mulher do sertanejo Sorocaba, a apresentadora Sonia Abrão e o vereador Thammy Miranda também marcaram presença. Maíra contou que não poupou na produção do evento.

"Estou com a sensação de que a Sophia vai casar, de tanto que a gente exagerou na produção dessa festa. Tem mais de 1,5 mil docinhos para uma festa de criança. Saudáveis, ok? Todos os brinquedos que vocês imaginarem que existem na face da Terra vão estar lá. Eu mandei colocar todos", afirmou no Instagram.

Filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar opina em festa

Maíra Cardi disse também que tocou o planejamento com ajuda da filha. Mesmo pequena, Sophia explicou como queria a festa. "A Sophia vai ter cinco looks, está uma graça", adiantou a empresária.

"Detalhe que a Sophia mudou o tema da festa umas cinco vezes. E agora por último eu falei: 'Não tem como, minha filha. Chega'. E ela tem personalidade. 'Não quero esse vestido'. Tive que mandar fazer outro. 'Não gostei desse'. Eu mandava fazer outro", entregou a mãe de Sophia.

"Quando essa menina for casar, eu estou ferrada. Que ela case e não demore muito, porque até lá, vou estar velha, não vou dar conta disso, não", brincou a life coach.

Detalhes da festa de Sophia

Em entrevista para o jornal "O Globo", Maíra Cardi detalhou o cardápio: alimentos sem glúten, carrinho de pipoca fit, bar com drinques sem álcool e sem açúcar.

O evento contou ainda com um caminhão de beleza, com profissionais preparando cabelo e maquiagem de todas as convidadas, e lembrancinhas especiais. Sacolas para praia com a imagem da personagem da Disney, kits de sabonetes e tubos de bolinha de sabão foram entregues aos convidados.

A celebração teve brinquedos infláveis, uma kombi para que os convidados tirassem fotos e uma plataforma para vídeos em 360 graus.


Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Filhos de famosos Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Pé de Alface? Filho de cantora famosa e ex-BBB levantam suspeitas. Veja dicas!
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Pé de Alface? Filho de cantora famosa e ex-BBB levantam suspeitas. Veja dicas!
9 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias