Ex-'A Fazenda' Lipe Ribeiro termina noivado com Yá Burihan. Saiba mais!
Publicado em 16 de janeiro de 2021 17:44
Por Laís Fernandes
Finalista da última edição de 'A Fazenda', Lipe Ribeiro está separado da noiva, Yá Burihan. A influenciadora confirmou o fim do relacionamento no Twitter após rumores darem conta da separação. 'Não, ele não me traiu, eu quem errei com ele e sim, No momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando'
Lipe Ribeiro e Yá Burihan terminam namoro, em 16 de janeiro de 2021
Lipe Ribeiro pediu Yá Burihan em casamento durante dinâmica de 'A Fazenda'
Lipe Ribeiro surpreendeu Yá Burihan com pedido de casamento
Lipe Ribeiro e Yá Burihan, de 'De Férias com o Ex', estavam noivos
Lipe Ribeiro e Yá Burihan estavam sumidos das redes sociais
Lipe Ribeiro declarou que se afastou do Twitter para cuidar da saúde mental
Yá Burihan confirma término com Lipe Ribeiro
Yá Burihan negou que Lipe Ribeiro a tenha traído
Yá Burihan sobre término com Lipe Ribeiro: 'Eu quem errei com ele'
Lipe Ribeiro foi finalista de 'A Fazenda'
Veja + após o anúncio

Os influenciadores Lipe Ribeiro e Yá Burihan romperam o noivado. Neste sábado (16), após rumores de separação, a jovem confirmou o fim do relacionamento com o finalista da última edição de "A Fazenda". Foi na reta final do reality show da Record que ele pediu a namorada em casamento.

Os seguidores do casal já desconfiavam do término após o sumiço dos dois das redes sociais e algumas postagens enigmáticas em seus Stories. Neste sábado, eles usaram o Twitter para falar do assunto. Lipe e Yá se conheceram na terceira temporada do "De Férias com o Ex", da MTV, se separaram algum tempo depois do término do programa, mantendo um namoro de idas e vindas. Eles ainda participaram da edição "Celebs" da atração e terminaram o reality juntos.

Yá Buhiran confirma fim do noivado: 'Eu quem errei com ele'

No Twitter, Lipe Ribeiro tranquilizou seus fãs. "Sumi um pouquinho pra minha saúde mental. Semana que vem apareço e converso com vocês e explico tudo! Amo vocês e obrigado pelo carinho", limitou-se a dizer Lipe, que protagonizou uma briga com Luiza Ambiel no programa.

Já Yá confirmou o fim da relação. "Não, ele não me traiu, eu quem errei com ele e sim, No momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando", disse a influenciadora.

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam após três anos

Nesta semana, Marina Ruy Barbosa confirmou o fim do casamento de três anos com Alexandre Negrão. Ao Purepeople, a representante da atriz afirmou que a decisão ocorreu no réveillon e que o "trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação". "Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão", acrescenta a assessoria da ruiva, que teria diminuído sua exposição nas redes sociais por causa da família do empresário.

De acordo com um comunicado, os dois queriam reverter a situação. "O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos", diz o comunicado.

Amigo aposta em volta do casal: 'Se gostam'

De acordo com um amigo do casal, Marina e Xandinho não estão bem após o anúncio do fim do casamento. "Os dois estão arrasados. Não param de chorar. Ele voou para o Ceará, ela está na casa dela no Rio", comentou um amigo ao jornal "Extra".

Ele acredita que os dois retomarão a relação. "Eles se gostam muito, têm carinho. Ninguém se casa como os dois e pensa em separar. Mas vai depender mais dele do que dela. Na verdade, eles estão separados há muito tempo. Só não tinha percebido", afirmou.

(Por Laís Fernandes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Separação Casal Twitter dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Hugo Gross: Saiba como ex-ator está após ataque de ex-mulher
Hugo Gross: Saiba como ex-ator está após ataque de ex-mulher
2 de janeiro de 2024
'A Fazenda 2023': Record perdoa Lucas Souza e ex-peão não terá que devolver cachê, mas com uma condição. Saiba!
'A Fazenda 2023': Record perdoa Lucas Souza e ex-peão não terá que devolver cachê, mas com uma condição. Saiba!
24 de novembro de 2023
Notícias similares
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
23 de novembro de 2023
Jaquelline revela fim do namoro dias após Lucas Souza 'levantar bandeira da paz' com Jojo Todynho: 'Olhos cheios de lágrimas'
Jaquelline revela fim do namoro dias após Lucas Souza 'levantar bandeira da paz' com Jojo Todynho: 'Olhos cheios de lágrimas'
10 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias