Sergio Guizé, de 'Alto Astral', fala sobre a invasão de privacidade: 'Estuprado'
Publicado em 7 de dezembro de 2014 12:46
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Depois do sucesso como João Gibão da novela "Saramandaia", Sergio Guizé passou a colher os frutos da fama. Mesmo assim, o ator gosta de manter sua intimidade ao máximo. Tanto é verdade que Sergio negou ter engatado um namoro com Nathalia Dill, seu par romântico na novela "Alto Astral" , mesmo após terem sido flagrados juntos. Em entrevista à colunista de TV Flávia Muniz, do jornal "O Dia", ele comentou como é sua relação com os fãs e que não gosta de ter sua intimidade exposta. "Quando é invasivo é chato. Se eu estiver no quiosque, quieto no meu canto, e a pessoa vem com a máquina não é legal", afirmou o intérprete do Caíque da trama das sete da Globo. E o ator acrescentou: "Quer tirar foto? Pede. Tiro numa boa. Mas invadir, eu me sinto meio estuprado. É complicado". Para Sergio, uma coisa é fundamental no seu dia a dia. "Gosto de pessoas educadas. Para quem vem falar comigo com educação, eu dou um pedaço do meu coração", ressaltou. Ator confessa: 'Acredito em toda forma de amor' Galã
Sergio Guizé, o Caíque da novela 'Alto Astral', se incomoda com um tipo de assédio do público: 'Invadir, eu me sinto meio estuprado'
Sergio Guizé, o Caíque da novela 'Alto Astral', declarou: 'Gosto de pessoas educadas'
Sergio Guizé, o Caíque da novela 'Alto Astral', esclareceu: 'Quer tirar foto? Pede. Tiro numa boa'
Sergio Guizé é o Caíque da novela 'Alto Astral'
Sergio Guizé, Nathalia Dill e Thiago Lacerda vivem triângulo amoroso na novela 'Alto Astral'
Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill) transaram na novela 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

Depois do sucesso como João Gibão da novela "Saramandaia", Sergio Guizé passou a colher os frutos da fama. Mesmo assim, o ator gosta de manter sua intimidade ao máximo. Tanto é verdade que Sergio negou ter engatado um namoro com Nathalia Dill, seu par romântico na novela "Alto Astral" , mesmo após terem sido flagrados juntos. Em entrevista à colunista de TV Flávia Muniz, do jornal "O Dia", ele comentou como é sua relação com os fãs e que não gosta de ter sua intimidade exposta.

"Quando é invasivo é chato. Se eu estiver no quiosque, quieto no meu canto, e a pessoa vem com a máquina não é legal", afirmou o intérprete do Caíque da trama das sete da Globo. E o ator acrescentou: "Quer tirar foto? Pede. Tiro numa boa. Mas invadir, eu me sinto meio estuprado. É complicado". Para Sergio, uma coisa é fundamental no seu dia a dia. "Gosto de pessoas educadas. Para quem vem falar comigo com educação, eu dou um pedaço do meu coração", ressaltou.

Ator confessa: 'Acredito em toda forma de amor'

Galã do momento, Sergio Guizé já comentou que, para ele, o amor eterno só existe mesmo na ficção. "Pensava nisso na adolescência, mas já desencanei, não penso mais nisso, não. Eu aprontei muito. Já fui levado, mas agora estou sossegado", contou, aos risos. O ator recordou ainda que romantismo não é muito o seu ponto forte: "Já mandei flores, preparei café da manhã especial. Sou mais parceiro e verdadeiro do que romântico. A verdade vale mais do que um café da manhã. Talvez não se ela estiver com fome", brincou.

Apesar disso, o mocinho de "Alto Astral" comenta que se acha parecido com seu personagem no folhetim: um médium que sente um amor inexplicável e arrebatador por Laura (Nathalia Dill). "Eles são verdadeiros e a maior semelhança entre os dois é que eles são homens bons. E eu? Eu tento ser um homem bom", explicou. E questionado se crê na diversidade do maior dos sentimentos, Sergio acrescentou: "Acredito em toda forma de amor. Esse clichê é bom de falar".

Na novela, Caíque e Marcos disputam coração de Laura

Em "Alto Astral", Laura estava noiva de Marcos (Thiago Lacerda), irmão de Caíque, porém um acidente de carro faz sua vida dar uma virada. A jornalista perde a memória e se apaixona de forma fulmimante pelo médium. Ao se abrigarem de uma chuva, Caíque e Laura transam em um quarto de hotel.

Depois disso, a jovem coloca um ponto final no seu noivado com o médico. Entre algumas idas e vindas, Laura volta para o noivo, mas deixa Marcos no altar, ao se lembrar que fez sexo com o irmão dele.

Sobre
Sergio Guizé
Sergio Guizé
Sergio Guizé recorre a transplante capilar e raspa cabelo: 'Feliz com resultado'
25 de agosto de 2020 16:48
Sergio Guizé posta foto com Bianca Bin e afasta especulação de término com atriz
14 de agosto de 2020 13:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
12 de janeiro de 2024
Vanessa Lopes é detonada por chatear Yasmin Brunet e a impedir de falar sobre o ex no 'BBB 24': 'Muito sonsa'
Vanessa Lopes é detonada por chatear Yasmin Brunet e a impedir de falar sobre o ex no 'BBB 24': 'Muito sonsa'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias