Sergio Guizé reclama de fotógrafos que clicam atrizes na praia em ângulos que as expõem: 'Invasivo'
Atualizado em 27 de fevereiro de 2023 08:27
Publicado em 27 de fevereiro de 2023 08:26
Por Patrícia Dias
Recentemente, Sergio Guizé e Isadora Cruz foram clicados na praia gravando cenas de romance dos personagens na novela 'Mar do Sertão'.
Sergio Guizé criticou paparazzi que clicam atrizes na praia Sergio Guizé e Isadora Cruz trocaram beijos em gravação de novela em praia do Rio Sergio Guizé e Paolla Oliveira foram flagrados em momento romântico na praia como Vivi Guedes e Chiclete Sergio Guizé é casado com a atriz Bianca Bin Quando terminar gravação da novela 'Mar do Sertão', Sergio Guizé pretende pegar a estrada com Bianca Bin
Veja + após o anúncio

No ar como o Zé Paulino de "Mar do Sertão", Sergio Guizé pretende pegar a estrada com Bianca Bin quando terminar todas as cenas na novela (veja resumo dos próximos capítulos) e ficar longe dos sets.

"Estamos temporariamente aqui no Rio de Janeiro. Bianca vai voltar para Indaiatuba (interior de São Paulo), onde temos o sítio, com nossos três cachorros e o gato. Ela volta terça (28) e eu, na sexta (3 de março). Vai com o carro, com os bichos... Eu ficarei no Rio porque tenho consultas marcadas. Estou feliz de poder ir ver meus pais, finalmente. A última vez que eu os vi foi nas eleições. Fui fazendo bate e volta. Volta e volta (risos)...", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

"Fiquei aqui firme e forte todos esses meses para enfrentar o Zé Paulino. Ele merecia essa dedicação extra. É um personagem incrível e cheio de camadas, brilhantemente escrito pelo Mário Teixeira. E Allan Fiterman (diretor) tacou fogo nessa novela para ter esse clima. A gente se ama. Ali fiz amigos que vou levar para a vida: Renato Góes, Isadora Cruz... Sem contar os amigos da técnica", comentou.

Sergio Guizé critica paparazzi que clica atriz na praia

Sergio Guizé só tem ressalvas sobre profissionais com os quais ele e colegas de elenco têm que lidar: fotógrafos que clicam, sobretudo, as atrizes em ângulos que as expõem. Recentemente, o ator e Isadora Cruz foram vistos trocando beijos à beira-mar na pele de seus personagens durante gravação da trama em uma praia do Rio de Janeiro.

"Desta vez, eu fico achando que é coisa até da própria novela. Todo fim de trabalho que eu vou fazer com algum par aparece algum paparazzi. Eu acho um desserviço. A gente está ali concentrado. E essas pessoas sabem disso. Aí o fotógrafo clica. E essas fotos vão para a internet. As pessoas comentam. Algumas delas não têm o que fazer. Sou casado com uma pessoa que num momento de uma novela ("O outro lado do paraíso", de 2017) foi meu par. Mas quando começamos a nos relacionar já não éramos par romântico. Muitos que veem essas fotos fantasiam", afirmou.

Guizé relembrou quando foi flagrado com Paolla Oliveira filmando final de "A Dona do Pedaço" (2019). "Sei que eu vou ter que passar por isso. Não foi a última nem a penúltima vez. Foi a mesma situação com a Paolla Oliveira, na praia do Abricó. Nas cenas do último capítulo, apareceram lá os fotógrafos. É invasivo principalmente com as meninas. O homem acaba não sofrendo um terço das agressões que as meninas sofrem (quando as fotos vão parar na internet). Eu odeio paparazzi que faz esse tipo de coisa", declarou.

"Estou fazendo meu trabalho. Eles podiam fazer o trabalho deles com responsabilidade também. Esses microssites colocam do jeito que eles querem. Eles não colocam que os atores estão em cena. Alguns colocam 'se beijam na praia'. As pessoas falam: 'Esse aí é safado. Essa aí é piranha'. Hoje, com a internet, a gente tem que aprender a lidar. Continuo fazendo meu trabalho com a maior verdade possível. Respeito o dos outros. Queria que eles respeitassem o nosso e o deles", desabafou.

Sobre
Sergio Guizé
Sergio Guizé
Sergio Guizé recorre a transplante capilar e raspa cabelo: 'Feliz com resultado'
25 de agosto de 2020 16:48
Sergio Guizé posta foto com Bianca Bin e afasta especulação de término com atriz
14 de agosto de 2020 13:40
4ª novela de Walcyr Carrasco! Sergio Guizé assume papel em 'Verdades Secretas 2'
6 de julho de 2020 13:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Record deu calote? Atriz de 'Jezabel', expõe falta de pagamento e alfineta emissora de Edir Macedo: 'Na TV Globo pagam direito'
Record deu calote? Atriz de 'Jezabel', expõe falta de pagamento e alfineta emissora de Edir Macedo: 'Na TV Globo pagam direito'
13 de março de 2024
Carolina Dieckmann tem 6 dedos no pé? Atriz posa na praia com filho e detalhe NUNCA visto antes rouba a cena: 'Nunca sabia'
Carolina Dieckmann tem 6 dedos no pé? Atriz posa na praia com filho e detalhe NUNCA visto antes rouba a cena: 'Nunca sabia'
23 de abril de 2024
Notícias similares
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
Em vídeo viral, Andressa Urach exibe órgão genital inchado e estado da região íntima choca a web: 'Me causou arrepios'
Em vídeo viral, Andressa Urach exibe órgão genital inchado e estado da região íntima choca a web: 'Me causou arrepios'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias