Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sergio Guizé confirma mudança pro interior com Bianca Bin: 'Sem data pra voltar'

Compartilhe no Facebook
De férias da TV, Sergio Guizé contou que está para lançar um disco com a sua banda e que, depois, vai se mudar para uma casa com a namorada, Bianca Bin. 'Ela é minha companheira', disse, afirmando que eles já estão vivendo juntos. Sobre a escolha de um lugar mais calmo, o artista justificou: 'Gosto muito de pisar na terra, de flores, de plantar, meditar, subir em árvore'

Sergio Guizé está mesmo decidido a mudar de ares. Depois de Bianca Bin afirmar que toparia viver no interior com o namorado, o artista confirmou ao site "Glamurama" que eles estão mesmo de mudança para o interior de São Paulo. "Estamos morando juntos, ela é minha companheira. Sim, ela vai, a família dela também é de lá", explicou. E detalhou o que espera desta nova fase de sua vida: "Ah, gosto muito de pisar na terra, de flores, de plantar, meditar, subir em árvore". Depois de curtir férias em Portugal com a atriz, Sérgio afirmou que por enquanto não quer pensar em novos projetos. "Vou me mudar mesmo, sem data pra voltar. Vou para onde o trabalho está. Como agora não estou trabalhando, vou me reciclar, viver outras coisas. Quando aparecer um próximo projeto, penso se volto", pontuou. Sérgio só fez questão de garantir que não moraria fora do Brasil. "Tem gente que sai do país mesmo por desespero, medo. Mas não sairia. O que procuro lá fora é só aprender mais, mas sempre pra voltar pra cá, para trazer esse aprendizado e essa bagagem para quem convive comigo", justificou.

Atriz quer se reconectar

Bianca Bin explicou sua decisão de morar com o namorado no interior como uma volta às origens. "Foi um trabalho muito intenso, o mais intenso da minha vida e agora só penso em férias. Foi quase um ano de novela, preciso de seis meses de férias, no mínimo. Estou com saudade de mim, de quem eu sou. 2019 é uma boa data", afirmou. "Agora, a gente vai mergulhar para interior em todos os sentidos, vamos voltar para o interior", frisou a atriz, que mudou o visual e adotou um cabelo mais curtinho após o fim da trama.

Casal começou a namorar durante novela

Logo que começaram a namorar, Sergio Guizé e Bianca Bin chegaram a negar os rumores de que estariam juntos, rotulando o relacionamento como "parceria profissional". Mas após o fim da novela "O Outro Lado do Paraíso", onde contracenaram, os atores acabaram assumindo o romance, que já era notório. Na trama das nove, Sergio interpretou Gael, que foi casado com Clara, personagem de Bianca, a quem agrediu física e verbalmente. No fim da novela, no entanto, o casal não teve um final feliz.

Artista ensina truque para os cabelos

Para deixar os fios mais bonitos, brilhosos e livres da oleosidade, Bianca Bin ensinou ao Purepeople um truque simples: vinagre de maçã. "Tem gente que acha que vai deixar o cabelo com cheiro de vinagre, mas não fica. Eu achava também", garantiu, afirmando que basta diluir uma colher de sopa em 200 ml de água e borrifar nas madeixas após a lavagem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.