Mãe de MC Kevin nega conversa com MC VK, amigo do funkeiro: 'Não quero saber de você'
Publicado em 22 de maio de 2021 14:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em vídeo, Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, afirmou que descarta ter uma conversa com MC VK, que estava no quarto de hotel do qual o funkeiro caiu no dia 16. 'Eu não quero falar e nem ouvir o que você tem para falar. Eu vi você falando 'minha vida está de ponta cabeça'. Imagina como está a minha?', perguntou
Mãe de MC Kevin rejeitou conversar com MC VK, amigo do seu filho: 'Não quero explicação nenhuma e em saber de você!'
MC Kevin caiu do 5º andar de um prédio na Barra da Tijuca e causas da morte seguem sendo investigadas
MC Kevin pode ter tentado passar para o 4º andar de hotel pelo lado de fora quando caiu e morreu
Amigo de MC Kevin, MC VK relatou que sem sofrendo ameaças após tragédia envolvendo o cantor
Mãe de MC Kevin não quer conversa com MC VK, amigo do seu filho: 'Eu não quero falar e nem ouvir o que você tem para falar'
Mãe de MC Kevin questionou MC VK, amigo do seu filho: 'Eu vi você falando 'minha vida está de ponta cabeça'. Imagina como está a minha?'
MC Kevin teria tido relação sexual com acompanhante em hotel momentos antes de seu acidente fatal
Viúva de MC Kevin atribuiu falsas amizades à morte do marido e relatou briga com o funkeiro
Viúva de MC Kevin chorou junto ao corpo do funkeiro em velório
Veja + após o anúncio

A mãe de MC Kevin , Valquíria Nascimento fez um desabafo sobre a morte do filho, ocorrida em hotel do Rio de Janeiro no último domingo (16) e afirmou que não quer ouvir explicações de MC VK. "Hoje acordei um pouco mais abalada e acredito que a cada dia vai piorar um pouquinho mais, porque a cada dia sinto mais falta do Kevin", iniciou a genitora, que durante a semana na TV recordou os conselhos que dava ao filho.

As causas do acidente fatal de Kevin seguem em investigação e a viúva do funkeiro contestou depoimentos ao divulgar áudios atribuídos a Bianca Domingues, acompanhante que relatou ter feito sexo com o cantor momentos antes da tragédia.

"Só Deus sabe como está o meu coração e como eu estou", frisou ela, no Instagram Stories. "Estou muito, muito, muito confusa, muito magoada, muito triste, mas preciso ser forte porque quem me conhece e conhece a minha família, sabe que eu sou o pilar", prosseguiu Valquíria, consolada pela nora no velório ocorrido na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria.

Mãe de MC Kevin sobre MC VK: 'Não quero saber de você!'

Em seguida, ela enviou uma mensagem para MC VK, que afirmou em vídeo estar sendo ameaçado após a morte do amigo. "Não adianta me mandar mensagem, me ligar, pedir para me falarem. Eu não quero falar e nem ouvir o que você tem para falar. Eu vi você falando 'minha vida está de ponta cabeça'. Imagina como está a minha?", questionou a mãe de Kevin.

"E o meu filho que nem tem mais vida para estar de ponta cabeça? Meu filho não tem mais vida, e eu não quero mais explicação! Não quero mais nada. Não adianta ficar querendo provar mais nada! Você dormiu na minha casa, comeu da minha comida, me chamava de 'tia'", relatou Valquíria, reforçando se recusar a ouvir o amigo do filho.

"Não me deu explicação no dia em que aconteceu, não falou o que aconteceu, para mim, no outro dia, no máximo, não precisa mais falar! Vai falar lá na Justiça. Vai resolver com Deus. Se eu falar, vou xingar, vou magoar, vou para cima e não é isso que quero! Não quero explicação nenhuma e em saber de você!", disparou. E Valquíria reforçou que o filho não distinguia amizades por tempo.

"Ele nem via essa maldade que tem no mundo. Para ele, o mundo era de felicidade. Se tivesse (visto a maldade), estava vivo!", afirmou ela, presenteada com flores por MC Brinquedo, amigo de Kevin e que após a tragédia homenageou o músico com uma tatuagem. "Perdeu Lidi Lopes, ganhei mais um filho", legendou se referindo à mãe do outro funkeiro.

Sobre
MC Kevin
MC Kevin
Carnaval 2022: MC Kevin é homenageado pela mãe em desfile 11 meses após sua morte
23 de abril de 2022 08:24
MC Kevin: Deolane Bezerra comenta conclusão do inquérito do funkeiro. Confira
16 de novembro de 2021 17:19
Viúva crê que amigos de MC Kevin induziram o funkeiro à morte porém sem intenção
4 de agosto de 2021 08:59
Acompanhante é chamada para novo depoimento após nova versão da morte de MC Kevin
3 de agosto de 2021 08:52
Todos os itens
Palavras-chave
Morte Famosos brasileiros Acidente Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
É Pipoca ou Camarote? MC Bin Laden se apresenta na casa do 'BBB 24', mas não é reconhecido: 'Você é profissional?'
É Pipoca ou Camarote? MC Bin Laden se apresenta na casa do 'BBB 24', mas não é reconhecido: 'Você é profissional?'
8 de janeiro de 2024
Cantora famosa é a criadora de conteúdo adulto mais bem paga do mundo e você não sabia. Saiba quantos milhões musa fatura!
Cantora famosa é a criadora de conteúdo adulto mais bem paga do mundo e você não sabia. Saiba quantos milhões musa fatura!
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Kayky Brito revela sequela após grave acidente: 'Não posso voar de avião'. Leia desabafo do ator
Kayky Brito revela sequela após grave acidente: 'Não posso voar de avião'. Leia desabafo do ator
4 de fevereiro de 2024
Morte precoce e trágica da cantora de forró Marcinha Sousa chama atenção por detalhe envolvendo acidente fatal. Descubra qual!
Morte precoce e trágica da cantora de forró Marcinha Sousa chama atenção por detalhe envolvendo acidente fatal. Descubra qual!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias