Patrocinada
Sophia Abrahão se declara em aniversário de Sérgio Malheiros: 'Apaixonada'
Publicado em 17 de março de 2019 às 18:16
Sophia Abrahão fez uma declaração especial para Sergio Malheiros, que faz 26 anos neste domingo (17). A atriz e apresentadora exaltou as qualidades do namorado em uma postagem no Instagram. Os fãs também deixaram recados carinhosos para o artista. 'Que incrível. Muita plenitude sobre a vida de vocês', disse uma internaura. 'Que lindos. Um ano lindão para você, Sergio', publicou Fernanda Paes Leme.
Sergio Malheiros faz aniversário e ganha declaração de Sophia Abrahão no Instagram, em 17 de março de 2019
Sergio Malheiros faz aniversário e ganha declaração de Sophia Abrahão no Instagram, em 17 de março de 2019
Sergio Malheiros completou 26 anos em 17 de março de 2019
Sergio Malheiros está no ar na novela 'Verão 90'
Sergio Malheiros iniciou a carreira na infância e atuou na novela 'Da Cor do Pecado'
Sergio Malheiros e Sophia Abrahão estão juntos há mais de quatro anos
Sophia Abrahão diz que é apaixonada por Sergio Malheiros
Sergio Malheiros completa 26 anos e vive um bom momento na vida pessoal e profissional

Sergio Malheiros completa 26 anos neste domingo, dia 17 de março. A namorada do ator, Sophia Abrahão, fez questão de deixar uma mensagem especial para o artista, que está no ar na novela "Verão 90". Os dois estão juntos desde 2014. "Meu amor. Acabei de te deixar na cama e vim para o quarto ao lado te escrever. É engraçado como a gente já é, né? Digo... Já está tudo ali... Tudo o que eu preciso está ali. E cada vez com mais leveza, mais sabedoria, menos pressão e mais certeza", disse Sophia no Instagram.

SOPHIA EXALTA QUALIDADES DE SERGIO

O post carinhoso de Sophia Abrahão continuou com muitos elogios e desejos de felicidade. "Você é um homem maravilhoso. Te ver evoluindo é um privilégio. Poder me contagiar com a sua gana de viver é sorte. Você quer mais da vida. E consequentemente a vida sempre te dá cada vez mais... E não é à toa. Você merece. Você merece cada conquista, cada progresso, cada vitória pessoal. Você faz por merecer", comentou a atriz.

'SOU APAIXONADA POR VOCÊ', DIZ SOPHIA PARA O NAMORADO

Para finalizar a postagem, Sophia falou sobre a relação harmoniosa e cheia de respeito com o amado. "Nunca tinha convivido com uma pessoa tão certa do que quer. E isso é lindo. É tudo! A vida sempre te exigiu força e você sempre reagiu com coragem. Você é um guerreiro, meu amor. Um vencedor. Então, eu te desejo cada vez mais clareza, mais luz te iluminando.. Hoje e sempre. Sou apaixonada por você. Te amo. Obrigada por tudo", escreveu.

ATOR RELEMBRA INFÂNCIA E FALA DE LUTA CONTRA O PRECONCEITO

Sergio Malheiros iniciou a carreira ainda na infância e fez sucesso como filho de Tais Araújo na novela "Da Cor do Pecado", em 2004. Em conversa com o Purepeople, ele comentou que a fama precoce o poupou de sofrer preconceitos. "Sou negro desde a hora que vou comprar um produto de uma loja cara até a hora que um produtor de elenco vai escolher um personagem para uma pessoa negra ou branca. Mas ter sido o Raí me deu privilégios, como poder falar e divulgar as minhas ideias. Eu tento falar sobre isso o máximo possível. Fui criado dentro de um mundo racista e ele está dentro de todos nós", disse o ator. "Tento falar sobre isso e não quero falar sobre o racismo só com meu discurso, mas com a minha imagem. Tenho mais articulação para falar sobre o assunto hoje, mas sofro preconceito desde sempre na família do meu pai, que é um homem branco. Tive mais de 500 mil interações de pessoas contando histórias de duras policiais e de situações racismo. Isso me torna cada vez mais responsável pelo meu discurso", avaliou.

Por Purepeople |
Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 às 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 às 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 às 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 às 15:19
Todos os itens
Sergio Malheiros

Sergio Malheiros

chevron_right
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos