Sergio Malheiros passa Dia das Mães com Sophia Abrahão e mãe reclama, diz jornal
Publicado em 11 de maio de 2015 10:58
Por Purepeople
Sergio Malheiros passou o Dia das Mães em São Paulo na casa da namorada, Sophia Abrahão, e teria deixado sua mãe, a empresária Glaucia Vic, chateada com a escolha, conforme publicado pelo jornal "Extra". No domingo (10), os dois foram vistos passeando de mãos dadas pelas ruas da Terra da Garoa. O Purepeople entrou em contato com o assessor do ator, Henrique Fischer, que negou o suporto desconforto da empresária com a situação. "Sergio tem uma boa relação com a mãe e estava em São Paulo por motivos profissionais após o término da novela "Alto Astral". Sophia, que lançou o clipe da música "Tudo Que Eu sempre Quis", no mês passado, usou sua conta do Instagram para homenagear a mãe, Branca Sampaio. "Hoje é o dia da minha parceira de todas as horas, minha amiga e companheira. Te amo mãe, muito!", declarou-se a atriz, que já admitiu ser grudenta com a mãe. Já Malheiros, sequer publicou uma foto com sua mãe na rede social. Ator já negou que sua mãe desaprove namoro com Sophia Abrahão Os rumor
Sergio Malheiros passou Dia das Mães com Sophia Abrahão e teria deixado sua mãe chateada, diz jornal
Ao contrário de Sergio Malheiros, Sophia Abrahão usou o Instagram para homenagear a mãe, Branca Sampaio, pelo Dia das Mães
Sergio Malheiros já negou que sua mãe, a empresária Glaucia Vic, reprove seu namoro com Sophia Abrahão
A assessoria de Sergio Malheiros garantiu que o ator tem boa relação com a mãe e estava em SP a trabalho
Sergio Malheiros passou o Dia das Mães em São Paulo, na casa de Sophia Abrahão
Sergio Malheiros e Sophia Abrahão começaram a namorar nos bastidores de 'Alto Astral', em outubro de 2014
Veja + após o anúncio

Sergio Malheiros passou o Dia das Mães em São Paulo na casa da namorada, Sophia Abrahão, e teria deixado sua mãe, a empresária Glaucia Vic, chateada com a escolha, conforme publicado pelo jornal "Extra". No domingo (10), os dois foram vistos passeando de mãos dadas pelas ruas da Terra da Garoa. O Purepeople entrou em contato com o assessor do ator, Henrique Fischer, que negou o suporto desconforto da empresária com a situação. "Sergio tem uma boa relação com a mãe e estava em São Paulo por motivos profissionais após o término da novela "Alto Astral".

Sophia, que lançou o clipe da música "Tudo Que Eu sempre Quis", no mês passado, usou sua conta do Instagram para homenagear a mãe, Branca Sampaio. "Hoje é o dia da minha parceira de todas as horas, minha amiga e companheira. Te amo mãe, muito!", declarou-se a atriz, que já admitiu ser grudenta com a mãe. Já Malheiros, sequer publicou uma foto com sua mãe na rede social.

Ator já negou que sua mãe desaprove namoro com Sophia Abrahão

Os rumores de que a mãe de Sergio Malheiros não gosta de seu namoro com Sophia não são de hoje. Após as primeiras notícias do relacionamento, que começou nos bastidores da novela "Alto Astral", em outubro de 2014, foi noticiado que Glaucia não aprovava a nora.

No entanto, o artista sempre negou a informação. "Não tem nada disso. As pessoas inventam muito. Elas já se conheceram... Sou desencanado, então lido bem com isso. Entendo que faz parte do todo e tento focar as minhas energias no trabalho", disparou o ator.

Apesar da constante negativa de Malheiros, Glaucia já mostrou seu descontentamento com a nora no Facebook. Ao postar a notícia veiculada no jornal "Extra" de que Sergio e Sophia estão morando juntos em um apart-hotel no Rio de Janeiro, ela escreveu "Infelizmente" na publicação. Ela ainda desmentiu Sophia ao compartilhar uma reportagem do "Gshow" na qual a atriz negava o namoro, afirmando que agora estava focada apenas na carreira. Glaucia colocou embaixo da nota a sigla SQN, "Só que não" na gíria da internet.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Sergio Malheiros
Sergio Malheiros
Sergio Malheiros acha que fama o livrou de racismo na infância:'Deu privilégios'
14 de março de 2019 16:58
Sérgio Malheiros 'reclama' com professor de Sophia Abrahão no 'Dança': 'Tá roxa'
2 de dezembro de 2016 13:15
Sergio Malheiros exalta namoro com Sophia Abrahão: 'Praticamente casado'
19 de outubro de 2016 14:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Polêmica TV
Sobre o mesmo tema
Edu Guedes foi ameaçado por Alexandre Correa ao despertar ciúmes pela amizade com Ana Hickmann no passado, diz colunista
Edu Guedes foi ameaçado por Alexandre Correa ao despertar ciúmes pela amizade com Ana Hickmann no passado, diz colunista
16 de janeiro de 2024
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias