Seriado 'A Teia', com Paulinho Vilhena, é adiado para o ano que vem
Publicado em 7 de agosto de 2013 12:10
Por Purepeople
O seriado "A Teia", protagonizado por Paulinho Vilhena, João Miguel e Andreia Horta, foi adiado para 2014. De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (7), a mudança ocorreu sem explicações. Na grande festa do "Vem Aí...", promovida pela Globo no início deste ano, a atração foi anunciada como um dos lançamentos de 2013. Procurada pela publicação, a emissora informou que no "Vem Aí..." foram apresentados produtos que podiam estrear entre abril de 2013 e abril de 2014. Com roteiro assinado por Bráulio Mantovani ("Cidade de Deus") e Carolina Kotscho ("Dois Filhos de Francisco"), a série policial conta a história de um delegado, vivido por João Miguel, mostrando seus dramas pessoais e a forma como ele desmontou uma quadrilha responsável por um grande assalto a um aeroporto. Avesso à violência e ao corporativismo, o personagem coloca sua reputação em risco na tentativa de capturar Marco Aurélio Baroni, um criminoso inteligente e sedutor vivido por
Paulinho Vilhena durante as gravações do seriado 'A Teia'. A estreia do programa foi adiada para o ano que vem, noticiou o jornal 'Folha de S. Paulo' nesta quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Em 'A Teia', Paulinho Vilhena interpreta o criminoso Marco Aurélio Baroni
Paulinho Vilhena no bastidores das gravações de 'A Teia' com colegas de elenco. Estreia de seriado estava prevista para este ano
Paulinho Vilhena sobre gravações de 'A Teia': 'No set, eu me senti brincando de polícia e ladrão'
Paulinho Vilhena nas gravações do seriado 'A Teia', que tem roteiro assinado por Bráulio Mantovani e Carolina Kotscho
Paulinho Vilhena com Andreia Horta e a atriz mirim que interpreta a filha dos atores no seriado 'A Teia'
Paulinho Vilhena e Thaila Ayala estão juntos há quatro anos
Veja + após o anúncio

O seriado "A Teia", protagonizado por Paulinho Vilhena, João Miguel e Andreia Horta, foi adiado para 2014. De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (7), a mudança ocorreu sem explicações.

Na grande festa do "Vem Aí...", promovida pela Globo no início deste ano, a atração foi anunciada como um dos lançamentos de 2013. Procurada pela publicação, a emissora informou que no "Vem Aí..." foram apresentados produtos que podiam estrear entre abril de 2013 e abril de 2014.

Com roteiro assinado por Bráulio Mantovani ("Cidade de Deus") e Carolina Kotscho ("Dois Filhos de Francisco"), a série policial conta a história de um delegado, vivido por João Miguel, mostrando seus dramas pessoais e a forma como ele desmontou uma quadrilha responsável por um grande assalto a um aeroporto.

Avesso à violência e ao corporativismo, o personagem coloca sua reputação em risco na tentativa de capturar Marco Aurélio Baroni, um criminoso inteligente e sedutor vivido por Paulinho Vilhena.

As gravações foram feitas no início do ano, no estado de Mato Grosso. Nas cenas de ação, Paulo Vilhena dispensou dublês. "No set, eu me senti brincando de polícia e ladrão", disse, bem humorado à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", em março deste ano.

Enquanto espera a estreia do seriado, Paulinho Vilhena tem aproveitado o tempo livre para praticar seu hobby favorito: surfar . Na vida pessoal, o ator está há quatro anos com Thaila Ayala e os dois já fazem planos para ter filhos.

"Não temos uma programação de quando vai acontecer. Mas como todo casal, planejamos. Prefiro deixar a decisão sobre o momento certo de engravidar para a Thaila, afinal, ela é quem vai ficar nove meses gerando o filho. Por mais participativo que seja o pai, o trabalho para a mulher, pelo menos no início, é muito maior", comentou.

Sobre
Paulo Vilhena
Paulo Vilhena
Após desistência do 'No Limite', web compara Paulinho Vilhena a Fred do Big Brother Brasil: 'Tal qual...'
28 de julho de 2023 11:10
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Séries
Sobre o mesmo tema
Clara Moneke reage após Amaury Lorenzo, de 'Terra e Paixão', ser ameaçado de morte ao vencer 'Melhores do Ano': 'Criminosos'
Clara Moneke reage após Amaury Lorenzo, de 'Terra e Paixão', ser ameaçado de morte ao vencer 'Melhores do Ano': 'Criminosos'
12 de dezembro de 2023
Ano Novo, perfume novo: quatro fragrâncias importadas lançadas este ano para usar em 2024
Ano Novo, perfume novo: quatro fragrâncias importadas lançadas este ano para usar em 2024
30 de dezembro de 2023
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias