Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Desjuntados': Seis motivos para você maratonar a nova série do Prime Video

Estrelada por Letícia Lima e Gabriel Godoy, 'Desjuntados' estreou nesta sexta-feira (01) no Amazon Prime Video. Com sete episódios, a série mostra um casal passando pela crise dos sete anos afogado em dívidas. Confira seis os motivos para não perder a produção!

Qual série boa para maratonar no fim de semana? Se você deseja se divertir, a dica é assistir a "Desjuntados", que acaba de estrear na Amazon Prime - que tem ainda no catálogo os comentados filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais" - e é uma comédia romântica com um quê de crítica social que vai fazer você rir... e pensar! O Purepeople lista, abaixo, seis motivos que vão fazer você querer devorar os episódios de uma vez!

Letícia Lima e Gabriel Godoy são os protagonistas: Camila é uma vendedora de uma loja de marketing multinível e Caco, um engenheiro químico desempregado. O casal, que até então leva uma vida confortável em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, vê tudo virar de cabeça para baixo quando o dinheiro começa a faltar e as dívidas se acumularem. Para completar o rolo, a crise dos sete anos bate à porta e eles decidem que é hora de se separar.

1) Você vai se divertir com Letícia Lima e Gabriel Godoy em cena

Se você já gosta de comédias românticas, daquelas que o casal protagonista passa por vários contratempos até o último episódio, bom, essa série é para você! Por causa das dívidas, Camila e Caco não conseguem se separar e são obrigados a viver sob o mesmo teto. Além disso, os dois lutam diariamente para conseguir dinheiro e se livrar das dívidas, que só acumulam.

A nova vida de casado/separado faz com que os dois tenham que aprender novas regras no relacionamento. Mas será que eles vão conseguir resistir?

Além disso, a série mostra que, mesmo em processo de separação, ainda há muita cumplicidade entre os dois. É para deixar qualquer um derretido e torcendo pelo casal. Ou seja, uma comédia romântica para ninguém colocar defeito.

Atolados em dívidas, Camila e Caco têm que viver sob o mesmo teto mesmo após a separação
Atolados em dívidas, Camila e Caco têm que viver sob o mesmo teto mesmo após a separação

2) Uma pitada de crítica social

Como vendedora de produtos de uma loja de marketing multinível, Camila precisa viver de aparências. Para mostrar para as futuras vendedoras que se associarão a ela que a empresa é confiável e dá dinheiro, ela ostenta uma vida de luxo (e aparências).

Atrás da camada principal da série, a comédia, há um ponto que faz o telespectador se questionar. Em um determinado momento, Camila tenta virar blogueira famosa no Instagram e faz de tudo pelos likes! A pergunta que fica é: vale mesmo a pena tudo pela aparência?

"A gente vive na era da imagem. Quisemos mostrar como última camada que essa coisa de viver de aparências, passar por um perrengue danado só para ostentar o lugar para morar é o que a sociedade passa hoje, o que a gente vive no Instagram: a era da ostentação! Isso não está deixando as pessoas mais felizes, pelo contrário. Será que para a gente se sentir realizado, temos que nos apegar a esse tipo de coisa?", pontua a roteirista Dani Valente.

3) Se você é ligado em moda e estética

A construção da imagem de Camila é toda especial. A personagem de Letícia Lima, assim como quase toda a paleta de cores do apartamento do casal principal, é baseado em tons pastel e muito rosa. A estética da cenografia traz, ao mesmo tempo, luxo e sofisticação.

"A construção em relação às cores da Camila partiu da nossa direção, mas me deu um rumo para construção da personagem. Os ensaios foram remotos por causa da pandemia, o que para um ator é muito difícil de criar a conexão certa. E as cores foram fundamentais. Eu comecei a colocar coisas rosas, batom, blusas, tudo o que eu podia para me sentir um pouco mais a personagem. A Camila veio a partir dessa percepção estética", conta Letícia Lima.

"A personagem está sempre olhando pro lado solar, é muito colorida e muito para frente. Sempre empurrando o personagem do Caco para tomar iniciativa. As cores têm papel fundamental nessa construção", completa a diretora Anne Guimarães.

Paleta de cores da série é um ponto extra da produção
Paleta de cores da série é um ponto extra da produção

4) Se já passou por alguma situação constrangedora com um ex...

Quem nunca precisou viver um momento embaraçoso com uma pessoa com a qual já teve um caso? Pode ser ex-namorado, ex-rolo, ex-crush... Há sempre uma história para contar. No caso de Camila e Caco, o casal precisa viver novas regras de um relacionamento e isso inclui levar os atuais "ficantes" para o mesmo teto que o ex-marido. Tem pitada de ciúmes, torta de climão, tudo o que vem junto ao pacote "ex".

E se você ainda não chegou à fase "rir da desgraça" que aconteceu no passado, quem sabe a série não te faça achar graça de uma situação constrangedora vivida?

5) Elenco de peso: Danni Suzuki, Rômulo Arantes Neto e mais!

Além de Letícia Lima e Gabriel Godoy como os personagens principais, a série ainda traz um elenco de peso para os outros personagens. Nomes como Rômulo Arantes Neto, Yuri Marçal, Danni Suzuki, Marcelo Laham, Letícia Isnarde e Solange Teixeira também fazem parte do núcleo. Isso sem contar as participações especiais de Eduardo Moscovis, Totia Meirelles e Elisa Lucinda.

Yuri Marçal está no elenco de 'Desjuntados'
Yuri Marçal está no elenco de 'Desjuntados'

6) Se você acredita no amor (sem spoiler!)

Apesar de todas as dificuldades pelas quais passam, Camila e Caco continuam firmes tentando resolver todos os perrengues. Por trás de todos os esforços, o que fica claro é que o sentimento de amor e cumplicidade do início do casamento ainda está vivo nos dois. A série perfeita para os românticos incuráveis!

"Mesmo separados, a gente enxerga a cumplicidade dos dois. Os detalhes contaram muito para que as pessoas vissem essa química", conta Gabriel Godoy. "A química transparece mesmo nos momentos pé de guerra, porque eles têm sintonia. Quando ela passa por um momento pesado, ela recorre ao Caco. Mesmo estando brigados, dá para sentir um pouco de 'será que isso acabou mesmo?'", completa Letícia.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.