Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sertanejo Cauan revela surtos em internação por Coronavírus: 'Preferia morrer'

Dupla de Cleber, o sertanejo Cauan afirmou em entrevista ao 'Fantástico' deste domingo (30) que teve dois surtos durante sua internação por Coronavírus. 'Eu preferia morrer do que sentir o que eu estava sentindo. Não [era dor], uma falta de ar, talvez. Mas eu não me lembro muito bem', contou o cantor. Saiba mais detalhes!

O sertanejo Cauan, da dupla com Cléber, passou 14 dias internado em um hospital após complicações decorrentes do novo Coronavírus. E segundo o cantor, os 10 dias em que ficou na UTI em estado grave foram os mais difíceis de sua vida. "Eu tive dois surtos muito fortes que, naquele momento ali, eu preferia morrer do que sentir o que eu tava sentindo", relatou em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (30). Mas não soube explicar exatamente o que sentiu: "Não [era dor], uma falta de ar, talvez. Mas eu não me lembro muito bem", afirmou. Segundo o artista, no entanto, apesar dos momentos de insegurança, sempre acreditou que sairia curado. "Eu não tive medo de morrer", garantiu.

Cauan pede desculpas por debochar de doença

No início da pandemia do Coronavírus, um vídeo de Cauan minimizando a doença ganhou as redes sociais. Após o susto de ficar entre a vida e a morte em um leito do Hospital Anis Rassi, em Goiânia, por causa da Covid-19, o artista garantiu estar arrependido de seu comentário. "Eu me arrependo sim, foi uma infelicidade muito grande. Eu cometi muitos erros durante essa pandemia e eu queria me retratar, pedindo para as pessoas darem a importância ao Coronavírus", avisou.

Sertanejo Cauan lamenta ter contaminado os pais

Durante a entrevista, o parceiro de Cléber falou ainda sobre a tristeza por ter contaminado os pais com o novo Coronavírus: "No Dia dos Pais eu fui até eles e passei [a doença] para o meu pai. Ele depois passou para minha mãe. Meu pai tem muitas comorbidades, então isso me preocupou muito [o pai do artista ainda está na UTI]". "Eu saí do hospital e já passei duas noites com minha mãe, dormindo com ela como acompanhante. Eu fiz questão de fazer isso", contou o artista sobre a mãe, que se recupera da doença em casa. Por fim, um encontro emocionado com seu companheiro de trabalho marcou o fim da entrevista. "Eu tive medo de não viver esse dia. No dia que eu vi ele com aquele cateter de oxigênio no nariz eu senti muito medo", assumiu Cléber.

Dupla de Simone, Simária está com Coronavírus

O fãs de sertanejo agora torcem para a plena recuperação de Simaria, que também contraiu a Covid-19. No entanto, ao contrário de Cauan, que precisou ser internado, a irmã de Simone passa bem e se recupera da doença isolada em um cômodo de sua casa. Grávida de seu segundo filho, desta vez uma menina, Simone, que teve contato com a irmã sem saber que ela estava doente, fez o teste para descobrir se também tinha se contaminado pelo Coronavírus, mas, felizmente, deu negativo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.