Tatuagem, 1ª vez e mais do namoro de Ludmilla e Brunna Gonçalves. Saiba!
Publicado em 5 de julho de 2019 12:21
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Fãs encaminharam perguntas picantes e outras curiosidades sobre o relacionamento de Ludmilla e Bruna Gonçalves. Em respostas ditas em canal no Youtube, o casal revelou quando e onde rolou a primeira vez, lugares inusitados onde já fizeram amor e até tatuagem em homenagem uma para outra. Enquanto de Lud é em local exposto, a bailarina optou por um desenho em área íntima
Ludmilla revela primeira vez com a namorada, Brunna Gonçalves: 'Foi em um lugar lindo, em uma suíte de frente pro mar. Foi tudo muito lindo'
Ludmilla revela lugares inusitados em que transou com namorada: 'Foi no avião'
Ludmilla e namorada já dizeram sexo em jet-ski. 'Elas sumiram no meio do mar, meu filho', entrega amigo
'Tinha uma paisagem incrível, solzão lindo, em Angra dos Reis', recordou Ludmilla
Ludmilla fez tatuagem para namorada: 'Eu tenho uma tatuagem sobre a Bru, que ninguém nunca viu. Essa sapatilha aqui, de bailarina, e Bruna Gonçalves, um B e um G'
Ludmilla e Brunna Gonçalves estão namorando há sete meses
Ludmilla tem planos de casar com a namorada: 'Mais pra frente'
Ludmilla está usando aliança de compromisso com a namorada, Brunna Gonçalves
Veja + após o anúncio

Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com Brunna Gonçalves. Namorando há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e já até fazem planos para casamento. Além disso, o casal possui tatuagem em homenagem a relação. Enquanto a bailarina desconversou por se tratar de um "local muito íntimo", a funkeira fez dois desenhos: um no antebraço e outro no pulso. "Eu tenho uma tatuagem sobre a Bru, que ninguém nunca viu. Essa sapatilha aqui, de bailarina, e Bruna Gonçalves, um B e um G", contou em vídeo postado no Youtube.

'Transamos em vários lugares inusitados'

Ludmilla e Brunna deixaram a conversa mais picante e recordaram a primeira vez do casal. Segundo a cantora, tudo aconteceu durante viagem em Jurerê, Florianópolis. "Foi em um lugar lindo, em uma suíte de frente pro mar. Foi tudo muito lindo", disseram. Em vídeo, as namoradas estavam respondendo perguntas enviadas pelos fãs e entregaram que já fizeram sexo em locais diferentes. "Transamos em vários lugares inusitados", revelou Lud. "Posso falar um que eu quase matei ela. Foi no avião", disse a dançarina. "Também teve no jet ski. Elas sumiram no meio do mar, meu filho", disparou um amigo ao fundo. A famosa concordou e deu mais detalhes: "Tinha uma paisagem incrível, solzão lindo, em Angra dos Reis", recordou a famosa.

Cantora elogia Brunna dançando: 'Fico derretida'

Ludmilla e Brunna estão juntas há aproximadamente dois anos, quando tudo começou. Desde então, a namorada da artista atua como sua bailarina e ela é só elogios. "Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério", disse, deixando a companheira envergonhada. Essa não é a primeira vez que a carioca se envolve com uma mulher. Em vídeo, Lud explica o motivo que levou a assumir seu romance pela primeira vez com alguém do mesmo sexo. "Eu nunca senti amor profundo e a Brunna eu amo profundamente", explicou ela, que possui apoio de amigos, famosos e da mãe. "Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma m**** viver de mentiras. A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim", comentou Silvana Oliveira.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Ludmilla
Ludmilla
Ludmilla aposta em biquíni cortininha fio-dental em praia com Brunna Gonçalves e ganha zoom em bumbum turbinado. Fotos!
18 de janeiro de 2024 17:48
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 dos casais: Ludmilla e Brunna Gonçalves se encontram com Giovanna Lancellotti e Gabriel David em ensaio
Carnaval 2024 dos casais: Ludmilla e Brunna Gonçalves se encontram com Giovanna Lancellotti e Gabriel David em ensaio
19 de janeiro de 2024
Carnaval do RJ tem Paolla, Brunna Gonçalves, Vivi Araújo e mais! Quais famosas desfilaram na 1ª noite do Grupo Especial?
Carnaval do RJ tem Paolla, Brunna Gonçalves, Vivi Araújo e mais! Quais famosas desfilaram na 1ª noite do Grupo Especial?
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias