Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Shailene Woodley, de 'Insurgente', receberá prêmio especial no MTV Movie Awards

Shailene Woodley, sucesso nos filmes da série "Insurgente", vai receber uma premiação especial no MTV Movie Awards 2015, que acontece no próximo dia 12 de abril, nos Estados Unidos. A atriz conquistou o aclamado prêmio "MTV Trailblazer Award", que até hoje só foi entregue a três atores. No evento, ela ainda pode receber mais troféus, já que outro longa estrelado por Shailene, "A Culpa é das Estrelas" lidera com sete indicações.

A homenagem reconhece jovens atores e atrizes pela sua influência na indústria, sua vasta experiência e destaque, apesar da pouca idade, em um ambiente tão competitivo como o do cinema. Antes de Shailene, Emma Watson - que negou que esteja namorando o príncipe Harry -, Emma Stone e Channing Tatum foram premiados.

Shailene, que foi a grande vencedora do Teen Choice Awards, em agosto do ano passado, vai receber o prêmio das mãos de Miles Teller, seu companheiro na série "Insurgente". Na 24ª edição do MTV Movie Awards, ela ainda pode ser consagrada nas categorias Melhor Atriz, Melhor Dupla (junto com Ansel Elgort) e Melhor Beijo, todas por "A Culpa é das Estrelas".

Shailene Woodley recusou papel principal em '50 Tons de Cinza'

Recentemente, Shailene Woodley revelou o porquê de ter recusado o convite para estrelar "Cinquenta Tons de Cinza". "Eu não estava realmente interessada. E eu já tinha assinado para fazer 'Divergente', de qualquer forma. Além do mais, eu li livro e pensei: 'Se alguém realmente conseguir fazer um filme com ele, será um grande gênio'". O papel acabou ficando para a atriz Dakota Johnson, que foi capa da edição de fevereiro da "Vogue" americana por conta da personagem.

Mesmo não aceitando o convite, Shailene, de 23 anos, disse que não teria problemas em fazer cenas de sexo: "Fico totalmente confortável com nudez". Em clima descontraído, ela ainda brincou: "Não estou certa de que isso me dê poder como atriz ou algo assim, mas se vou fazer um filme com cenas de sexo, eu vou ficar nua, porque eu não sei vocês, mas eu não quero fazer sexo de sutiã e calcinha".

Quando o assunto é sexo, Shailene ainda disse preferir a Europa aos Estados Unidos: "Parte da razão pela qual eu amo a Europa é que lá a sexualidade não é uma grande questão. Você vai à praia e os caras não ficam olhando seus seios, porque são apenas seios. Nos Estados Unidos o sexo é algo sobre o qual não se fala, apesar de estar na nossa cara mais do que qualquer coisa".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.