Shailene Woodley, de 'Insurgente', receberá prêmio especial no MTV Movie Awards
Publicado em 24 de março de 2015 19:22
Por Purepeople
Shailene Woodley, sucesso nos filmes da série "Insurgente", vai receber uma premiação especial no MTV Movie Awards 2015, que acontece no próximo dia 12 de abril, nos Estados Unidos. A atriz conquistou o aclamado prêmio "MTV Trailblazer Award", que até hoje só foi entregue a três atores. No evento, ela ainda pode receber mais troféus, já que outro longa estrelado por Shailene, "A Culpa é das Estrelas" lidera com sete indicações. A homenagem reconhece jovens atores e atrizes pela sua influência na indústria, sua vasta experiência e destaque, apesar da pouca idade, em um ambiente tão competitivo como o do cinema. Antes de Shailene, Emma Watson - que negou que esteja namorando o príncipe Harry -, Emma Stone e Channing Tatum foram premiados. Shailene, que foi a grande vencedora do Teen Choice Awards, em agosto do ano passado, vai receber o prêmio das mãos de Miles Teller, seu companheiro na série "Insurgente". Na 24ª edição do MTV Movie Awards, ela ainda pode ser consagrada nas categorias M
Shailene Woodley, de 'Insurgente', receberá prêmio especial no MTV Movie Awards
A MTV anunciou, nesta terça-feira, 24 de março de 2015, que vai conceder o aclamado prêmio 'MTV Trailblazer Award' a Shailene Woodley
O prêmio 'MTV Trailblazer Award', que será entregue a Shailene Woodley, reconhece jovens atores e atrizes pela sua influência na indústria, sua vasta experiência e destaque, apesar da pouca idade, em um ambiente tão competitivo como o do cinema
Antes de Shailene Woodley, apenas três atores receberam a premiação especial: Emma Watson, Emma Stone e Channing Tatum
Shailene Woodley receberá o prêmio das mãos de Miles Teller, seu companheiro no filme 'Insurgente', durante o MTV Movie Awards 2015, que acontece no próximo dia 12 de abril, nos Estados Unidos
Além da homenagem, Shailene Woodley ainda pode receber mais troféus, já que outro longa estrelado por ela, 'A Culpa é das Estrelas' lidera com sete indicações. A atriz concorre nas categorias Melhor Atriz, Melhor Dupla (junto com Ansel Elgort) e Melhor Beijo
Veja + após o anúncio

Shailene Woodley, sucesso nos filmes da série "Insurgente", vai receber uma premiação especial no MTV Movie Awards 2015, que acontece no próximo dia 12 de abril, nos Estados Unidos. A atriz conquistou o aclamado prêmio "MTV Trailblazer Award", que até hoje só foi entregue a três atores. No evento, ela ainda pode receber mais troféus, já que outro longa estrelado por Shailene, "A Culpa é das Estrelas" lidera com sete indicações.

A homenagem reconhece jovens atores e atrizes pela sua influência na indústria, sua vasta experiência e destaque, apesar da pouca idade, em um ambiente tão competitivo como o do cinema. Antes de Shailene, Emma Watson - que negou que esteja namorando o príncipe Harry -, Emma Stone e Channing Tatum foram premiados.

Shailene, que foi a grande vencedora do Teen Choice Awards, em agosto do ano passado, vai receber o prêmio das mãos de Miles Teller, seu companheiro na série "Insurgente". Na 24ª edição do MTV Movie Awards, ela ainda pode ser consagrada nas categorias Melhor Atriz, Melhor Dupla (junto com Ansel Elgort) e Melhor Beijo, todas por "A Culpa é das Estrelas".

Shailene Woodley recusou papel principal em '50 Tons de Cinza'

Recentemente, Shailene Woodley revelou o porquê de ter recusado o convite para estrelar "Cinquenta Tons de Cinza". "Eu não estava realmente interessada. E eu já tinha assinado para fazer 'Divergente', de qualquer forma. Além do mais, eu li livro e pensei: 'Se alguém realmente conseguir fazer um filme com ele, será um grande gênio'". O papel acabou ficando para a atriz Dakota Johnson, que foi capa da edição de fevereiro da "Vogue" americana por conta da personagem.

Mesmo não aceitando o convite, Shailene, de 23 anos, disse que não teria problemas em fazer cenas de sexo: "Fico totalmente confortável com nudez". Em clima descontraído, ela ainda brincou: "Não estou certa de que isso me dê poder como atriz ou algo assim, mas se vou fazer um filme com cenas de sexo, eu vou ficar nua, porque eu não sei vocês, mas eu não quero fazer sexo de sutiã e calcinha".

Quando o assunto é sexo, Shailene ainda disse preferir a Europa aos Estados Unidos: "Parte da razão pela qual eu amo a Europa é que lá a sexualidade não é uma grande questão. Você vai à praia e os caras não ficam olhando seus seios, porque são apenas seios. Nos Estados Unidos o sexo é algo sobre o qual não se fala, apesar de estar na nossa cara mais do que qualquer coisa".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos Internacionais Cinema Premiação
Sobre o mesmo tema
Após receber ameaça de morte, Felipe Neto toma decisão drástica para proteger sua família
Após receber ameaça de morte, Felipe Neto toma decisão drástica para proteger sua família
13 de outubro de 2023
Indenização?! Kayky Brito entra na Justiça para receber quantia de dinheiro impressionante. Detalhes
Indenização?! Kayky Brito entra na Justiça para receber quantia de dinheiro impressionante. Detalhes
5 de outubro de 2023
Notícias similares
O que aconteceu com o rosto de Megan Fox? Irreconhecível, atriz gera polêmica e piadas na web: 'Noiva do Chucky'. Veja fotos!
O que aconteceu com o rosto de Megan Fox? Irreconhecível, atriz gera polêmica e piadas na web: 'Noiva do Chucky'. Veja fotos!
19 de fevereiro de 2024
Oscar 2024 teve vestido descosturado, tropeção e tombo: Emma Stone e mais atrizes passaram sufoco fashion com looks
Oscar 2024 teve vestido descosturado, tropeção e tombo: Emma Stone e mais atrizes passaram sufoco fashion com looks
11 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias