Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Shailene Woodley confirma ter recusado papel em 'Cinqüenta Tons de Cinza'

Famosa por interpretar Hazel Grace no filme "A Culpa é das Estrelas", Shailene Woodley revelou o porquê de ter recusado o convite para estrelar "Cinquenta Tons de Cinza". "Eu não estava realmente interessada. E eu já tinha assinado para fazer 'Divergente', de qualquer forma. Além do mais, eu li livro e pensei: 'Se alguém realmente conseguir fazer um filme com ele, será um grande gênio'". O papel acabou ficando para a atriz Dakota Johnson, que foi capa da edição de fevereiro da "Vogue" americana por conta da personagem.

Mesmo não aceitando o convite, Shailene, de 23 anos, disse que não teria problemas em fazer cenas de sexo: "Fico totalmente confortável com nudez". Em clima descontraído, ela ainda brincou: "Não estou certa de que isso me dê poder como atriz ou algo assim, mas se vou fazer um filme com cenas de sexo, eu vou ficar nua, porque eu não sei vocês, mas eu não quero fazer sexo de sutiã e calcinha".

Quando o assunto é sexo, Shailene ainda disse preferir a Europa aos Estados Unidos: "Parte da razão pela qual eu amo a Europa é que lá a sexualidade não é uma grande questão. Você vai à praia e os caras não ficam olhando seus seios, porque são apenas seios. Nos Estados Unidos o sexo é algo sobre o qual não se fala, apesar de estar na nossa cara mais do que qualquer coisa".

Jamie Dornan afirmou que continuará nas sequências

Recentemente surgiram rumores de que as cenas fortes de sexo do filme teriam colocado em risco o casamento de Jamie Dornan, que estrelou o papel. Foi divulgado que o ator não queria continuar nas sequências para preservar seu relacionamento. No entanto, a assessoria dele desmentiu o boato e confirmou a participação de Jamie nos próximos filmes, que já foram garantidos pela diretora, Sam Taylor-Johnson, durante a pré-estreia em Nova York.

Os best-sellers "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade" completam a trilogia erótica da autora E.L.James. Segundo a diretora, o próximo filme deve ser lançado em 2016. Foram vendidas mais de 100 milhões de cópias dos livros, que foram traduzidos para cerca de 50 idiomas. O longa "Cinquenta Tons de Cinza" foi lançado no Brasil no último dia 12.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.