Shakira no Super Bowl: colombiana usa três looks e brilha com 2 mi de cristais
Publicado em 3 de fevereiro de 2020 14:43
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Aos 43 anos, Shakira impressionou o público do Hard Rock Stadium, em Miami, ao fazer performance icônica e dança do ventre nos intervalos do Super Bowl LIV, neste domingo (02). Para o evento, a mulher do jogador de futebol Gerard Piqué usou figurino que carregava aproximadamente dois milhões de cristais Swaroviski criado pelo estilista Peter Dundas. Saiba mais!
Shakira rouba a cena com três trocas de look e performance icônica no Super Bowl 2020
Shakira, aos 43 anos, impressiona ao mostrar barriga sarada durante dança do ventre no Super Bowl 2020
Shakira usou look customizado pelo estilista norueguês Peter Dundas
Shakira usou figurino com cerca de dois milhões de cristais Swaroviski no Super Bowl 2020: 'Todo com Svarovski vermelho e simboliza fogo e paixão animal'
Shakira se preparou para o Super Bowl com treinos de 90 minutos, misturando dança e exercícios
Shakira se apresento ao lado de Jennifer Lopez no Super Bowl 2020
Shakira e Jennifer Lopez mostram rebolado no Super Bowl 2020
Jennifer Lopes cantou maiores sucessos, fez performance no pole dance e agitou público no Super Bowl 2020
Veja + após o anúncio

Shakira comemorou seu aniversário 43 anos e trouxe de volta seus icônicos movimentos de dança do ventre durante uma performance épica com Jennifer Lopez nos intervalos da 54ª edição do Super Bowl, realizado no Hard Rock Stadium, em Miami, neste domingo (02). Na ocasião especial e prestigiada por famosas, como Beyoncé, Cardi B e Marina Ruy Barbosa, a colombiana fez três trocas de figurino e chamou atenção ao surgir no palco com barriga sarada à mostra a bordo de top e saia - na cor vermelha - customizadas criadas pelo estilista norueguês Peter Dundas.

Estilista e stylist dão detalhes do look usado por Shakira

Stylist pessoal da estrela internacional, Nicolas Bru revelou que a produção usada pela voz de "Hips Don't Lie" possui cerca de dois milhões de cristais Swaroviski. "Shakira incorpora a palavra superstar, então cristais Swaroviski foram uma escolha óbvia. Eles são um perfeito balanço entre sofisticação e divertimento", explicou. Já o designer de moda Dundas acredita que o estilo representa o fogo: "Todo com Svarovski vermelho e simboliza fogo e paixão animal". Um outro detalhe chamou bastante atenção dos internautas durante as trocas de roupa feitas pela artista, que sofreu hemorragia nas cordas vocais em 2017. Os looks são bem parecidas com os mesmos usados pela sua personagem no filme animado "Zootopia".

Cantora mantém corpo com exercícios e danças diárias

Para o Super Bowl 2020, Shakira, cuja semelhança com Maisa repercutiu na web, manteve uma alimentação balanceada e treinos diários. Os exercícios feitos pela estrela internacional são essenciais para manter a resistência necessária para que ela dance por horas em suas turnês mundias diante de milhares de fãs. Anna Kaiser, treinadora da cantora, afirma que o condicionamento físico da famosa é baseado na dança e, por isso, alia as performances com treinos que duram pouco mais de 1h. "O foco deste treino é a resistência cardiovascular. Quero que ela faça alguns intervalos durante os 90 minutos", explica a profissional, entregando que Shakira adota movimentos de dança de ventre durante as sessões: "Ela faz alguns dos movimentos por conta própria, acrescentando talento aos quadris. Mesmo que seja super intenso, ela ainda está se divertindo".

Demi Lovato é ovacionada ao cantar hino dos EUA

O Super Bowl foi iniciado com Demi Lovato emocionando ao público ao cantar o hino nacional dos Estados Unidos, o "The Star Spangled Banner". A cantora, de 27 anos, marcou recentemente o retorno de sua carreira durante o Grammy 2020 depois de sofrer overdose de drogas em 2018.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Shakira
Shakira
Shakira faz discurso com indireta a ex ao vencer Latin Grammy com música sobre término com Piqué
17 de novembro de 2023 16:10
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Look de famosos Fotos de famosos Show
Sobre o mesmo tema
Grazi e Sasha de dourado, Paolla de corset e mais! 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 2 do Carnaval
Grazi e Sasha de dourado, Paolla de corset e mais! 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 2 do Carnaval
13 de fevereiro de 2024
Body de 20 mil cristais e vestido feito em quase 90 dias: 7 fatos surpreendentes sobre looks de Taylor Swift na The Eras Tour
Body de 20 mil cristais e vestido feito em quase 90 dias: 7 fatos surpreendentes sobre looks de Taylor Swift na The Eras Tour
17 de novembro de 2023
Notícias similares
Sasha Meneghel e marido apostam em looks estilosos para Ensaio da Anitta, mas detalhe rouba a cena
Sasha Meneghel e marido apostam em looks estilosos para Ensaio da Anitta, mas detalhe rouba a cena
25 de janeiro de 2024
Vestido midi de Paolla Oliveira na cor nude pode virar a sua próxima inspiração de look para curtir à noite
Vestido midi de Paolla Oliveira na cor nude pode virar a sua próxima inspiração de look para curtir à noite
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias