Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Marina Ruy Barbosa curte Super Bowl com marido e vibra em show de Shakira e J.Lo

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão foram ao Super Bowl, em Miami, neste domingo (02). Morando temporariamente nos Estados Unidos, o casal se divertiu com os shows de Shakira e Jennifer Lopez nos intervalos do evento. Mostrando a plateia do evento com seu celular, Marina acabou sendo surpreendida com a reação de um torcedor que não gostou de ser filmado. Veja vídeo!

Vivendo temporariamente nos Estados Unidos ao lado do marido, Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa foi com o empresário ao Super Bowl, final do campeonato de futebol americano que aconteceu neste domingo (02) em Miami, na Flórida. Amimada para os shows da noite, que acontecem nos intervalos do evento esportivo, a ruiva assumiu que não entendia nada sobre o esporte. "A gente está tentando entender tudo", disse, ao ouvir as palavras do locutor da noite. Mas para a alegria da atriz, Demi Lovato subiu ao palco montado no gramado para cantar o Hino dos Estados Unidos e arrancou aplausos da multidão que acompanhou o evento. "Rainha", escreveu Marina Ruy Barbosa ao publicar um vídeo da cantora. Mais tarde, no intervalo da partida, Jennifer Lopez e Shakira comandaram juntas o show e, mais uma vez, Marina vibrou.

Marina Ruy Barbosa filma plateia e detalhe chama atenção

Empolgada com a animação da plateia do Super Bowl, muitas vezes Marina Ruy Barbosa, que continua com contrato vigente com a TV Globo, filmou apenas os espectadores. No entanto, em um dos vídeos é possível ver que ter sua imagem capturada não agradou muito um senhor que estava na plateia. Nas imagens ele aparece com o dedo do meio levantado na direção do celular da artista brasileira, muito elogiada ao posar usando uma lingerie branca.

Marina Ruy Barbosa nega sofrer distúrbio alimentar

Durante o Super Bowl, Marina Ruy Barbosa mostrou uma pizza que comprou para comer. O mesmo aconteceu no réveillon, quando a artista foi clicada com uma fatia da guloseima na mão. Na ocasião, a foto deu o que falar, já que alguns internautas apostaram que ela só pegou a pizza para a foto. "Vomitou essa pizza toda para não engordar", afirmou um seguidor. Marina acabou respondendo a insinuação de que tem algum distúrbio alimentar. "Claro que não. Eu amo comer. É uma das coisas que mais gosto de fazer: comer!!! Por isso no dia a dia tenho uma alimentação balanceada e pratico exercícios físicos, para no final de semana e viagens, poder comer sem preocupações! Depois corro atrás!!! Temos que viver e ter equilíbrio! Saúde sempre!!!!", explicou.

Filhos ainda não estão nos planos de Marina Ruy Barbosa

Casada, Marina Ruy Barbosa é sempre cobrada sobre quando vai engravidar. A atriz, no entanto, afirmou que herdeiros ainda não fazem parte de seus planos. "Filhos estão nos planos sim, mas no momento certo. Agora não é ele. Vou sentir quando for. O meu marido é um pouquinho mais velho do que eu... A gente precisa sempre deixar pessoas que nos apoiem entrar na nossa vida e ainda bem que deixei ele fazer parte da minha. O Xande me apoia muito, apesar de trabalhar em uma área superdiferente. Ele me bota para cima e me instiga a ler e estudar. Ele é esse cara!", justificou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.