Marina Ruy Barbosa curte Super Bowl com marido e vibra em show de Shakira e J.Lo
Publicado em 2 de fevereiro de 2020 23:53
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão foram ao Super Bowl, em Miami, neste domingo (02). Morando temporariamente nos Estados Unidos, o casal se divertiu com os shows de Shakira e Jennifer Lopez nos intervalos do evento. Mostrando a plateia do evento com seu celular, Marina acabou sendo surpreendida com a reação de um torcedor que não gostou de ser filmado. Veja vídeo!
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão foram ao Super Bowl neste domingo, 2 de fevereiro de 2020
Marina Ruy Barbosa e o marido no Super Bowl
Espectador do Super Bowl reage ao ser filmado por Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão vibraram com o show de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl
Marina Ruy Barbosa garantiu que ir ao Super Bowl foi uma experiência incrível
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se divertiram no campeonato de futebol americano
Marina Ruy Barbosa comeu pizza no instervalo do Super Bowl
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão estão morando temporariamente nos Estados Unidos
Marina Ruy Barbosa foi estudar nos Estados Unidos
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão ainda não pensam em ter filhos
Veja + após o anúncio

Vivendo temporariamente nos Estados Unidos ao lado do marido, Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa foi com o empresário ao Super Bowl, final do campeonato de futebol americano que aconteceu neste domingo (02) em Miami, na Flórida. Amimada para os shows da noite, que acontecem nos intervalos do evento esportivo, a ruiva assumiu que não entendia nada sobre o esporte. "A gente está tentando entender tudo", disse, ao ouvir as palavras do locutor da noite. Mas para a alegria da atriz, Demi Lovato subiu ao palco montado no gramado para cantar o Hino dos Estados Unidos e arrancou aplausos da multidão que acompanhou o evento. "Rainha", escreveu Marina Ruy Barbosa ao publicar um vídeo da cantora. Mais tarde, no intervalo da partida, Jennifer Lopez e Shakira comandaram juntas o show e, mais uma vez, Marina vibrou.

Marina Ruy Barbosa filma plateia e detalhe chama atenção

Empolgada com a animação da plateia do Super Bowl, muitas vezes Marina Ruy Barbosa, que continua com contrato vigente com a TV Globo, filmou apenas os espectadores. No entanto, em um dos vídeos é possível ver que ter sua imagem capturada não agradou muito um senhor que estava na plateia. Nas imagens ele aparece com o dedo do meio levantado na direção do celular da artista brasileira, muito elogiada ao posar usando uma lingerie branca.

Marina Ruy Barbosa nega sofrer distúrbio alimentar

Durante o Super Bowl, Marina Ruy Barbosa mostrou uma pizza que comprou para comer. O mesmo aconteceu no réveillon, quando a artista foi clicada com uma fatia da guloseima na mão. Na ocasião, a foto deu o que falar, já que alguns internautas apostaram que ela só pegou a pizza para a foto. "Vomitou essa pizza toda para não engordar", afirmou um seguidor. Marina acabou respondendo a insinuação de que tem algum distúrbio alimentar. "Claro que não. Eu amo comer. É uma das coisas que mais gosto de fazer: comer!!! Por isso no dia a dia tenho uma alimentação balanceada e pratico exercícios físicos, para no final de semana e viagens, poder comer sem preocupações! Depois corro atrás!!! Temos que viver e ter equilíbrio! Saúde sempre!!!!", explicou.

Filhos ainda não estão nos planos de Marina Ruy Barbosa

Casada, Marina Ruy Barbosa é sempre cobrada sobre quando vai engravidar. A atriz, no entanto, afirmou que herdeiros ainda não fazem parte de seus planos. "Filhos estão nos planos sim, mas no momento certo. Agora não é ele. Vou sentir quando for. O meu marido é um pouquinho mais velho do que eu... A gente precisa sempre deixar pessoas que nos apoiem entrar na nossa vida e ainda bem que deixei ele fazer parte da minha. O Xande me apoia muito, apesar de trabalhar em uma área superdiferente. Ele me bota para cima e me instiga a ler e estudar. Ele é esse cara!", justificou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem Esporte Música Marina Ruy Barbosa Principais notícias Casal
Sobre o mesmo tema
Tá rolando? Luan Santana e Yasmin Brunet curtem show do The Weeknd juntos após verdade sobre relacionamento vir à tona
Tá rolando? Luan Santana e Yasmin Brunet curtem show do The Weeknd juntos após verdade sobre relacionamento vir à tona
11 de outubro de 2023
'Soy Rebelde Tour': Dulce Maria mergulha em estilo rock and roll em turnê de despedida do RBD; monte seu look para o show
'Soy Rebelde Tour': Dulce Maria mergulha em estilo rock and roll em turnê de despedida do RBD; monte seu look para o show
10 de outubro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi publica forte desabafo em meio a rumores de término com Neymar: 'Acalma a tempestade'
Bruna Biancardi publica forte desabafo em meio a rumores de término com Neymar: 'Acalma a tempestade'
1 de novembro de 2023
Bruna Biancardi ignora Neymar em foto para comemorar o primeiro mês da filha, Mavie
Bruna Biancardi ignora Neymar em foto para comemorar o primeiro mês da filha, Mavie
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias