Nervosismo e chá de cadeira: os detalhes do primeiro reencontro de Shakira e Piqué após hit polêmico!
Atualizado em 19 de janeiro de 2023 11:14
Publicado em 19 de janeiro de 2023 11:13
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Gerard Piqué foi buscar os filhos na casa da ex-mulher e foi bombardeado pelos paparazzi que ficam de plantão na porta de Shakira. Confira os detalhes.
Shakira e Gerard Piqué tiveram o primeiro reencontro após o sucesso estrondoso da canção polêmica da colombiana Shakira e Gerard Piqué se viram rapidamente quando o jogador foi buscar os filhos na casa da ex-mulher Gerard Piqué adotou uma postura diferente após uma série de tentativas de deboche Gerard Piqué fechou a cara e ignorou todas as perguntas feitas pelos paparazzi que estavam no local Shakira teria feito o ex-marido esperar por um tempo na porta de casa
Veja + após o anúncio

Shakira e Gerard Piqué tiveram o primeiro reencontro após o sucesso estrondoso da canção polêmica da colombiana, onde ela detona o ex-marido e a amante dele, Clara Chía. Segundo a imprensa espanhola, o craque esteve na casa onde morava com a cantora e os filhos para buscar as crianças.

O jornal La Vanguardia afirma que eles se viram rapidamente quando Piqué foi buscar Milan e Sasha. Depois de uma série de tentativas de deboche, a postura do jogador foi completamente outra: ele fechou a cara e ignorou todas as perguntas feitas pelos paparazzi que estavam no local.

Shakira teria feito o ex-marido esperar por um tempo na porta de casa. Enquanto isso, Piqué era bombardeado de perguntas, deixando o jogador notavelmente tenso. Já o jornal Chace destaca que o atleta estava nervoso e a todo tempo fazia uma cara séria e pensativa. Para tentar fugir do assédio, ele mexeu no celular e fez alguns telefonemas.

"Gerard Piqué permaneceu em silêncio e olhou para o celular, esperando que o tempo passasse o mais rápido possível para pegar seus filhos o mais rápido possível e deixar o local", destacou o La Vanguardia.

SHAKIRA CONSTROI MURO PARA SEPARAR MANSÃO DA CASA DA EX-SOGRA

Antes de se mudar de vez para os Estados Unidos com os filhos, Shakira tem feito uma reforma importante na mansão do ex-casal em Barcelona. De acordo com o site espanhol Marca, a cantora começou a construir um muro para separar sua casa da residência da ex-sogra.

Os dois imóveis são independentes, no entanto, existem atalhos que permitem acessos entre as mansões. Ainda segundo veículos do país, um caminhão de cimento foi visto nas proximidades da moradia da popstar.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Famosos Internacionais Separação Divórcio Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
A chocante revelação de Shakira sobre a traição de Piqué que destruiu o coração dos 'fanfiqueiros'
A chocante revelação de Shakira sobre a traição de Piqué que destruiu o coração dos 'fanfiqueiros'
19 de março de 2024
Alexandre Correa toma atitude para pagar dívidas e advogado diz: 'Parte de Ana Hickmann deve ser quitada por ela'
Alexandre Correa toma atitude para pagar dívidas e advogado diz: 'Parte de Ana Hickmann deve ser quitada por ela'
3 de janeiro de 2024
Ana Hickmann vence batalha e tira Alexandre Correa do comando de suas empresas. Saiba detalhes
Ana Hickmann vence batalha e tira Alexandre Correa do comando de suas empresas. Saiba detalhes
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias