Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Shawn Mendes é visto em estádio após ter show cancelado por doença. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Shawn Mendes foi flagrado pensativo na arquibancada onde seria realizado show neste sábado (30). O cantor cancelou a apresentação por motivos de saúde e recomendações médicas. Em seu Instagram, o artista lamentou o ocorrido, pediu desculpas aos fãs e ainda prometeu recompensá-los em breve. Na sequência, o canadense ainda gravou um vídeo e se declarou para os admiradores

Shawn Mendes cancelou show em São Paulo por problemas de saúde. O cantor realizou uma performance na capital paulistana, onde caiu enquanto passeava pelos fãs, na última sexta-feira, porém foi impossibilitado de cumprir a agenda neste sábado (30). Segundo o artista, trata-se de um mal-estar que, se não cuidado, pode prejudicar as cordas vocais de maneira prolongada. "São Paulo, eu sinto muito, mas hoje acordei me sentindo mal, fui ao médico e descobri que tenho laringite e sinusite que causa inchaço nas cordas vocais", adiantou em publicação no Instagram. Ao receber a orientação médica, o artista mostrou tristeza ao gravar um vídeo do público em seu hotel com a legenda "eu te amo" e ainda ter sido visto sozinho sentado em arquibancada onde seria realizado show, no Allianz Parque.

'Fico de coração partido', lamenta Shawn Mendes

O cantor canadense lamentou o imprevisto nas suas redes sociais. O artista, que confundiu Larissa Manoela com Maisa, pediu desculpas aos fãs. "Fico de coração partido ao fazer isso, mas meus médicos me disseram que eu não posso me apresentar hoje à noite ou correria o risco de causar danos a longo prazo à minha voz", salientou. O intérprete deu entrada no médico se sentindo mal e, por causa do diagnóstico, precisou se ausentar.

Cantor promete recompensar fãs: 'Na próxima vez que voltar'

Shawn Mendes garantiu que irá recompensar os fãs de alguma forma após o cancelamento em cima da hora. "Eu amo tanto vocês e peço desculpas do fundo do meu coração. Eu prometo que vou compensar vocês na próxima vez que voltar à América do Sul. Te amo", avisou o artista, que homenageou o Brasil em suas passagens pelo país. Em nota, a assessoria de imprensa confirmou o ocorrido: "Shawn Mendes tem ordens expressas de seu médico pessoal para repouso total de suas cordas vocais".

Show no Rio de Janeiro se mantém

Neste sábado (30), Shawn Mendes foi visto indo ao médico e uma farmácia para comprar remédios após ter show cancelado. São Paulo não era o único estado no qual o artista iria se apresentar. No próximo dia 3 de dezembro, ele irá se apresentar no Rio de Janeiro capital. De acordo com a assessoria, a apresentação não foi cancelada. Quanto ao reembolso dos ingressos, mais informações serão disponibilizadas em breve no site da Livepass. Em suas redes sociais, ele agradeceu aos paulistas pelo show de sexta. "São Paulo, vocês são inacreditáveis. Tão mágico e forte", comemorou.

Shawn Mendes lamenta cancelamento de show
2 fotos
Iniciar o slideshow

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.