Sheron Menezzes grava comercial de sandálias em praia da zona sul do Rio
Publicado em 29 de novembro de 2012 às 16:11
Sheron Menezzes foi flagrada em seu momento garota-propaganda. A atriz gravou um comercial para uma marca de sandálias, na tarde desta quarta-feira (29), na praia do Arpoador, na zona sul do Rio. Nas imagens, Sheron Menezzes mostra muito bom humor e simpatia. Ao notar a presença dos paparazzi, ela deu tchau e chegou a abrir um sorriso. Durante a gravação, a atriz precisou trocar de roupa.No primeiro momento, ela aparece de camisa branca, short amarelo e chinelinho. Logo depois, a atriz foi vista com um vestido e um maxicolar. A curiosidade é que ela precisou colocar um pregador para deixar a peça mais justa no corpo. Para amenizar o calor, Sheron se sentou em um banco e tomou água de coco. Ela também foi muito atenciosa com os fãs. Ao ser abordada por um grupo, a atriz tirou fotos e ainda brincou com um bebê. Sheron Menezzes completou 29 anos na segunda-feira (26) e festejou com amigos em um restaurante da zona sul do Rio. Entre os famosos presentes estavam Taís Araújo e Lázaro Ramos.
Sheron Menezzes grava comercial na zona sul do Rio, em 28 de novembro de 2012
Sheron Menezzes grava comercial para marca de sandálias
Sheron Menezzes é simpática com os fotógrafos
Sheron Menezzes brinca com um bebê
Sheron Menezzes mostra muito bom humor em gravação de comercial
Sheron Menezzes usa camisa branca e short amarelo
Sheron Menezzes tira foto com fãs
Sheron Menezzes senta e bebe água de coco
Sheron Menezzes usa vestido e maxicolar em gravação
Sheron Menezzes foi flagrada em seu momento garota-propaganda. A atriz gravou um comercial para uma marca de sandálias, na tarde desta quarta-feira (29), na praia do Arpoador, na zona sul do Rio.

Nas imagens, Sheron Menezzes mostra muito bom humor e simpatia. Ao notar a presença dos paparazzi, ela deu tchau e chegou a abrir um sorriso. Durante a gravação, a atriz precisou trocar de roupa.

No primeiro momento, ela aparece de camisa branca, short amarelo e chinelinho. Logo depois, a atriz foi vista com um vestido e um maxicolar. A curiosidade é que ela precisou colocar um pregador para deixar a peça mais justa no corpo.

Para amenizar o calor, Sheron se sentou em um banco e tomou água de coco. Ela também foi muito atenciosa com os fãs. Ao ser abordada por um grupo, a atriz tirou fotos e ainda brincou com um bebê.

Sheron Menezzes completou 29 anos na segunda-feira (26) e festejou com amigos em um restaurante da zona sul do Rio. Entre os famosos presentes estavam Taís Araújo e Lázaro Ramos. Atualmente, a morena está no ar na novela "Lado a lado", da TV Globo.
Por Purepeople |
Sobre
Sheron Menezzes
Sheron Menezzes
Sheron Menezzes é acusada de ataque de estrelismo após deixar Serginho Groisman 'na mão'. Entenda!
24 de julho de 2024 às 13:00
Todos os itens
Palavras-chave
Moda Famosos brasileiros Principais notícias Novelas
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Karsu aceita pedido de Reha, mas conhece lado perigoso do pai de seus filhos: resumo do capítulo de quarta-feira (04/03) da novela 'Coração de Mãe'
Karsu aceita pedido de Reha, mas conhece lado perigoso do pai de seus filhos: resumo do capítulo de quarta-feira (04/03) da novela 'Coração de Mãe'
21:23
De casamento abusivo à volta por cima em 'Coração de Mãe'; a emocionante e difícil mudança de vida de Karsu após separação dolorosa
De casamento abusivo à volta por cima em 'Coração de Mãe'; a emocionante e difícil mudança de vida de Karsu após separação dolorosa
19:54
O triste fim do namoro de Lorena e Juquinha ferve 'Três Graças'; casal não resiste a plano cruel e sujo de quem menos esperam
O triste fim do namoro de Lorena e Juquinha ferve 'Três Graças'; casal não resiste a plano cruel e sujo de quem menos esperam
19:19
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias