Virginia Fonseca e Serginho Groisman foram vítimas de ataques verbais do cantor Silva durante show em Brasília neste domingo (7). O músico não mediu palavras ao falar dos jogos de azar promovidos pela influencer em suas redes sociais e que já lhe fizeram depor no Senado na chamada "CPI das Bets" e ser alvo de deboche na Globo.
Silva disse que Virginia fez fortuna com o dinheiro perdido pela população mais carente nas apostas. "Vou falar vários 'vai se f****' hoje. Vai se f**** Virginia também c******. Que garota e******, mano. A garota era pobre e ficou rica e agora faz os pobres perderem dinheiro que nem têm. Então, assim, 'namoral' (sic), não dá mais, galera", provocou.
Em outro momento, Silva mirou seu canhão contra Serginho Groisman, apresentador que teve o nome envolvido em tragédia de Ana Paula Arósio. "Ele continua me chamando só para cantar os outros. Nunca me chama para cantar minha música. E assim, não vou. Já deu. Já deu", alfinetou citando depois Luisa Souza, criticada de forma áspera por conta de um videoclipe polêmico.
"Quem tá fazendo música no Brasil sem dinheiro do agro? Eu não tenho dinheiro do agro. Eu não sou Luísa Sonza. Não tem dinheiro do agro na minha carreira", disse para logo dividir opiniões na web.
"Queremos Silva no 'BBB25'", escreveu uma conta se atrapalhando com o número da próxima edição do reality. "Errado não está, mas os fãs das loiras vão espumar", observou outro. "Não sobrou para ninguém", reforçou mais um.
"Parabéns pelo desabafo sincero. Achei tudo" e "um usuário comum do Twitter" foram mais comentários a favor de Silva. Só que outros não aprovaram e nem concordaram com os ataques. "Quem é Silva?", ironizou um primeiro. "O agro investe na Luísa?", questionou outro. E alguns sugeriram que o cantor não estava em seu estado normal.