Silvio Santos brinca sobre seu casamento para taróloga: 'Quero saber se já traí'
Publicado em 17 de outubro de 2014 14:39
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Impossível! Assim é a atual fase de Silvio Santos. Ele que já mostrou a "Playboy" de Doris Giesse sem o consentimento dela (e pediu desculpas depois), vai ter uma conversa divertida com uma taróloga durante o quadro "Jogo dos Pontinhos" em cenas que irão ao ar neste domingo (19) no "Programa Silvio Santos", que vai ao ar no SBT a partir de 20h50. Em um determinado momento, o animador diz: "Quero saber se eu já traí a minha mulher. Eu sei a qualidade de homem que eu sou". A taróloga Selena não deixa por menos. "Não, olha só que bonitinho. Eu vejo um respeito muito grande e uma união que é kármica, de outras vidas, é uma coisa forte", responde com sinceridade. "O senhor de vez em quando dá umas pisadas na bola, mas é forte o que existe entre vocês", completa. E a conversa prossegue: "Eu não piso na bola, eu nem jogo futebol. Quero saber se eu estou de olho em alguém daqui", diz Silvio Santos. "As cartas marcam que antes de qualquer interesse por alguém - que eu acho que tem, sim - acima
Silvio Santos recebe a taróloga Selena: 'Quero saber se eu já traí a minha mulher'
Silvio Santos questiona taráloga. 'Eu quero que você me diga aí se eu tenho alguma chance com... alguém', se referindo a Helen Ganzarolli
Silvio Santos diz para taráloga: 'Eu sei a qualidade de homem que eu souEu sei a qualidade de homem que eu sou'
Silvio Santos ouve de taráloga: 'O senhor de vez em quando dá umas pisadas na bola, mas é forte o que existe entre vocês', sobre ele e a esposa, Iris Abravanel
Silvio Santos está com 83 anos
Silvio Santos disse, recentemente, que não tem celular: 'Não uso e nem vou usar'
Veja + após o anúncio

Impossível! Assim é a atual fase de Silvio Santos. Ele que já mostrou a "Playboy" de Doris Giesse sem o consentimento dela (e pediu desculpas depois), vai ter uma conversa divertida com uma taróloga durante o quadro "Jogo dos Pontinhos" em cenas que irão ao ar neste domingo (19) no "Programa Silvio Santos", que vai ao ar no SBT a partir de 20h50.

Em um determinado momento, o animador diz: "Quero saber se eu já traí a minha mulher. Eu sei a qualidade de homem que eu sou". A taróloga Selena não deixa por menos. "Não, olha só que bonitinho. Eu vejo um respeito muito grande e uma união que é kármica, de outras vidas, é uma coisa forte", responde com sinceridade. "O senhor de vez em quando dá umas pisadas na bola, mas é forte o que existe entre vocês", completa.

E a conversa prossegue: "Eu não piso na bola, eu nem jogo futebol. Quero saber se eu estou de olho em alguém daqui", diz Silvio Santos. "As cartas marcam que antes de qualquer interesse por alguém - que eu acho que tem, sim - acima de tudo é um interesse ligado ao profissional", retruca a taróloga.

Antes de tudo isso, ele joga uma indireta para Helen Ganzarolli . "Eu quero que você me diga aí se eu tenho alguma chance com...alguém", diz. E ouve como resposta: "Nessa vida, nessa encarnação, não. Mas na próxima, quem sabe". Em seguida, a sensitiva retruca. "Consulta para o patrão é um pouco mais difícil, é mais tensa", afirma.

"Pode falar tudo o que você quiser. Eu não tenho medo", responde o dono do SBT. "Faz uma perguntinha só para fazermos um teste", alfineta a sensitiva. "Eu quero saber se eu sou rico", indaga o animador. "Essa eu não quero responder...", finaliza a taróloga.

No último dia 12, Silvio Santos surpreendeu ao falar que não usa celular: "O pessoal hoje não conversa mais, vai jantar e fica no celular. Não quero que o celular faça parte do meu corpo. Não uso celular e não vou usar".

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Xamã na novela 'Renascer': de antes da fama à vida amorosa com famosas, TUDO o que você quer saber sobre ele!
Xamã na novela 'Renascer': de antes da fama à vida amorosa com famosas, TUDO o que você quer saber sobre ele!
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias