Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Silvio Santos é criticado ao chamar João Guilherme de 'bichinha': 'Homofóbico'

Compartilhe no Facebook
Apresentador não aprovou o visual do namorado de Larissa Manoela na novela 'Cúmplices de Um Resgate'

Silvio Santos voltou a mostrar que não tem papas na língua. Ao receber o casal Larissa Manoela e João Guilherme no concurso "Talento Infantil", exibido em seu programa deste domingo (10), o apresentador criticou o visual do filho de Leonardo. E acabou gerando polêmica na web. No bate-papo, o dono do SBT disse que o jovem estava parecendo uma "bichinha" por parecer com os lábios pintados.

A saia justa começou quando a protagonista de "Cúmplices de Um Resgate" falou do namorado, com quem assumiu a relação em dezembro passado. "Você me perguntou do meu namorado, que é o João Guilherme. Que está aqui", iniciou Larissa. "Já sei quem é. É aquele que pinta o lábio", rebateu o apresentador. "Ele não pinta o lábio não", respondeu Maisa Silva, outra jurada do quadro.

O pai de Patricia Abravanel continuou a brincar com o ator. "Hoje você está bem. Na novela, já falei com o chefe da maquiagem para não pintar a boca de vocês como se fossem mulher. De esmaltinho assim parecendo bicha. Agora você está parecendo homem", disparou o dono do SBT, tietado no exterior por fãs durante suas férias. João se divertiu da brincadeira de Silvio, que insistiu. "Você está parecendo uma bichinha na novela!", disse, aos risos. "Como assim, Silvio? Tendo dar o meu máximo!", apontou, meio sem jeito, o adolescente, com quem Larissa trocou beijos em desfile de moda.

Frase gerou polêmica

Na web, os telespectadores se dividiram - alguns criticaram o apresentador e outros minimizaram a polêmica. "Este homem logo vai ser interditado", apontou um. "Adorava o Silvio. Agora ele se mostra super-homofóbico na TV. Não sei se ele estava zoando ou sei lá, mas não gostei", criticou outro. "Ridículo", alfinetou um terceiro.

Houve quem defendesse o dono do SBT, vencedor de uma ação judicial contra Tom Cavalcante. "Silvio Santos impossível", se divertiu outro. "Aguardando os textões dos extremistas opressores", acrescentou um segundo. "Melhor pessoa", afirmou um terceiro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.