Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Patricia Abravanel é vítima de fake news após opinar sobre traição: 'Chocada'

Apresentadora deu uma declaração polêmica no 'Programa Silvio Santos', do SBT, e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Nesta quarta-feira (16), a empresária usou seu perfil no Instagram para esclarecer o caso: 'Para quem acompanhou, esta semana fui vítima de fake news. Aquela que todo mundo já conhece, que começa nas redes sociais e espalham por aí'

Patricia Abravanel usou as redes sociais, nesta quarta-feira (16), para esclarecer uma nova polêmica envolvendo o seu nome. A apresentadora disse durante o Jogo dos Pontinhos, do "Programa Silvio Santos", do SBT, que o marido deve que perdoar a mulher quando ela trai apenas uma vez. Porém, o que ganhou repercussão foi justamente o contrário. "Para quem acompanhou, esta semana fui vítima de fake news. Aquela que todo mundo já conhece, que começa nas redes sociais e espalham por aí, sem fontes confiáveis para atestar. Mas desta vez foi muito pior porque quem deveria atestar a veracidade dos fatos – a imprensa – 'comprou' a notícia como verdade e publicou sem checar se realmente era real", iniciou.

Apresentadora nega defender traição em qualquer hipótese

Durante a atração, Silvio Santos perguntou para a filha e outros participantes se eles consideravam normal o homem perdoar a traição da esposa. Casada com o deputado federal Fabio Faria, por quem foi homenageada em aniversário, Patricia respondeu que "tudo depende da ocasião e de como o casamento está". "Provavelmente, ela caiu nas tentações do homem bonito porque o marido não estava ali cuidando dela, admirando. Acho que o marido tem que perdoar", comentou. Mal interpretada, a empresária continuou o desabafo. "Fiquei chocada como a maioria de sites, colunistas e programas de TV começaram, com raras exceções, a replicar uma mentira de maneira tão natural, rápida, como se tivessem fazendo o trabalho jornalístico. Isso é muito sério!", disparou.

Entenda polêmica envolvendo Patricia Abravanel

Ainda na ocasião que repercutiu, Helen Ganzarolli deu sua opinião e disse que traição não se justifica em nenhum caso. O posicionamento da modelo foi contrariado por Patricia. "Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra. Até parece, ela (Helen) está se fazendo de bonitona aqui. É a única santa do pau oco. Nunca chifrei, gente. Mas não sei... Casamento de 40 anos, 25 anos, se acabar caindo numa tentação tem que perdoar. Se ela se arrependeu acho que tem que perdoar", avaliou a mãe de Pedro, Jane e Senor, fotografados esbanjando fofura na web.

'Vivendo guerra de versões', lamenta empresária

Vista pegando o metrô em São Paulo pela primeira vez, Patricia destacou o respeito pela imprensa. "Cabe um momento de reflexão em todos nós, pois, estamos vivendo uma guerra de versões, em que reputações são colocadas em cheque em meio a uma disputa por cliques. Vejam, sempre respeitei a imprensa, sua importância e opinião, mas sinto que é algo cada vez mais recorrente e que muitas pessoas sofrem com a mesma situação. Mais verdade e menos disputa por cliques a qualquer preço", finalizou a artista, cujo estilo é alvo de elogios dos fãs no Instagram.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.