Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simaria e o marido surgem em fotos ousadas e famosas comentam: 'Olha isso'

Compartilhe no Facebook
Simaria compartilhou dois cliques ousados de um ensaio feito ao lado do marido, Vicente. Nas fotos, a cantora aparece sem blusa e de calça jeans no colo do espanhol. Nos comentários, famosos e fãs da artista elogiaram o registro. 'Óia isso, rapaz', brincou Claudia Leitte ao comentar as fotos de Rubens Cerqueira. Ana Furtado também marcou presença na postagem: 'Eita!'.

Simaria compartilhou um clique ousado ao lado do marido, Vicente, em seu Instagram neste sábado (13). Na foto, a cantora aparece sem blusa e de calça jeans no colo do espanhol, com quem surgiu em um registro romântico durante a quarentena. A publicação foi legendada com emojis de chamas e atraiu comentário de vários famosos. "Óia isso, rapaz", brincou Claudia Leitte. Mari Alexandre elogiou o registro feito por Rubens Cerqueira: "Que foto mais linda. Arrasaram". Ana Furtado marcou presença na postagem: "Eita!".

Simaria usa foto sexy em post de Dia dos Namorados

A irmã de Simone foi uma das famosas que usou as redes sociais para homenagear o marido no Dia dos Namorados. Nesta sexta-feira (12), Simaria postou outra foto do ensaio ao lado de Vicente e se declarou ao marido: "Eu sempre vou te amar". O clique sexy também atraiu famosos. "Eita, amiga", brincou Eliana. Ana Furtado e Ivete Sangalo se limitaram a usar emojis de chamas.

Cantora se diverte ao falar de rotina sexual durante quarentena

Em conversa com Matheus Mazzafera no canal dele no Youtube, Simaria divertiu-se ao falar sobre sua vida sexual durante a quarentena. "Não posso mentir não, está meio devagar. Mas pelo menos a gente tenta comparecer de vez em quando. Mas é complicado, a cabeça da gente fica a mil", contou a cantora, que apostou em um look decotado para sua live ao lado da irmã, Simone. Ela ainda contou o segredo de suas fotos, marcadas por carões e figurinos que valorizam o corpo. "O truque é fácil, é só encostar a câmera mais perto que tudo fica maior. Eu sou baixinha! Meu borogodó só sai em três momentos: na hora que estou cantando, na hora que estou fazendo foto e na hora que estou fazendo amor com o meu marido", assumiu.

Simaria revela que não pode mais engravidar: 'Sofria demais'

Mãe de Pawel e Giovanna – que surpreendeu ao opinar sobre a aparência da mãe –, Simaria contou na entrevista que não pode mais ter filhos. "Já fiz a ligadura, que nem diz o povo", contou. "Minhas gestações foram muito difíceis, eu sempre passei muito mal. Eram os 9 meses enjoando todos os dias. Eu não tive nenhuma gravidez que eu não passei mal. Eu sofria demais! Era na época que eu viajava muito de ônibus. A gente ainda estava no Nordeste, no processo de explodir no Brasil inteiro. Eu viajava quase todos os dias mil quilômetros. Era um sofrimento, eu 'chamava o hugo' toda hora. Então eu peguei mesmo um trauma", explicou a artista, que chamou a atenção ao posar para uma foto no banheiro de sua mansão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.