Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Simaria se emociona ao citar dificuldades e Simone entrega: 'Davam em cima dela'

Compartilhe no Facebook
Simaria se emocionou ao ouvir a irmã, Simone, comentando sobre as dificuldades e exigências que já sofreu ao longo da carreira. 'Minha mãe dizia que ela tinha que cuidar da gente por ser irmã mais velha. Quando nós saímos do Frank Aguiar, ela ligava para vender os nossos shows. Passava por todo o sofrimento. Era muito complicado. Tinha gente que dava em cima dela, mas sempre foi muito certa', comentou

Simaria se emocionou ao falar sobre os perrengues que passou na carreira e que ocasionaram a doença grave da artista. A dupla de Simone ficou alguns meses afastada dos palcos ao ser diagnosticada com tuberculose ganglionar em 2018. Durante coletiva de imprensa do "The Voice Kids", a cantora, que consolou Claudia Leitte no evento, comparou o problema de saúde às demandas profissionais. "Eu aprendi a me olhar primeiro. Colocava os outros sempre em primeiro lugar, por mais que fosse dura nas minhas decisões. Sempre dava a minha cara para bater, dizia quando não gostava de algo. Quando a pessoa faz isso, acaba sendo vista como a chata. Eu tinha que dizer o não por nós duas. Era horrível, eu ia para as reuniões com dor de barriga, porque sou coração mole e as coisas me afetam. Por isso muitas vezes acabava sedendo e não é por acaso que fiquei com essa doença", relembrou a artista.

Simone lista dificuldades da irmã: 'Gente que dava em cima dela'

Simone mostrou apoio à irmã e listou os problemas que ela enfrentava por precisar tomar a frente dos problemas. "Ela não queria isso, mas a vida fez com que fosse assim. Minha mãe dizia que ela tinha que cuidar da gente por ser irmã mais velha. Quando nós saímos do Frank Aguiar, ela ligava para vender os nossos shows. Passava por todo o sofrimento. Era muito complicado. Tinha gente que dava em cima dela, mas sempre foi muito certa e correta nas coisas dela. Sofria muito com isso. Era muito ruim", listou a cantora, que combinou fantasia de coelho. Durante o relato de Simone, Simaria não conteve as lágrimas e chorou ao relembrar das situações.

'Nasceu com o talento de produzir', afirma cantora sobre Simaria

Simone concordou com a irmã ao culpar as dificuldades da carreira pela doença. "As emoções ficavam guardadas, porque ela precisava dizer não e se sentia culpada. Ela foi guardando tudo. É por isso que eu permaneço aqui, gorda e feliz (risos)", brincou a artista. Na sequência, a mãe de Henry, que tem planos de emagrecer para engravidar, explicou que nunca se importou em deixar Simaria na liderança da dupla. "Confiava nela. Fora que nasceu com o talento de produzir. Sabe o que quer na música, qual arranjo. Não sou assim. Preciso trabalhar naquela música para surgir uma ideia", completou.

Dupla equilibra as funções atualmente: 'Se envolvendo mais'

Em bate-papo, Simaria ainda revelou estar conseguindo conciliar mais as ideias com Simone. "Simone está se envolvendo mais. Tive uma conversa com ela essa semana. Escrevi um texto falando que eu não tinha tomado a frente das coisas porque queria ser melhor que alguém, mas porque a vida me jogou. A minha mãe dizia que eu que sustentava as coisas e fui equilibrando tudo e todos. Aí veio a doença. Quero dividir um pouco a carga de responsabilidade com ela", confessou e ainda completou: "As pessoas acham que irmão não briga e não tem desavenças. Mas a gente tem. Muitas. Eu sempre". Inclusive, Simone foi a responsável por fazer o roteiro do clipe 'Amoreco', que será lançado no ano que vem.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.