Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

70 kg com 1,52 m! Simone faz dieta para engravidar: 'Ficando obesa'

Compartilhe no Facebook
Simone está focada em emagrecer por medo de problemas de saúde. A irmã de Simaria mede 1,52 m porém chegou a pesar 70 kg recentemente. Com planos de engravidar em 2020, a cantora precisou mudar os hábitos para diminuir as medidas e mudar o quadro de saúde em exame de sangue. 'Estou quase ficando obesa. Não parecia porque sempre tive rosto e braço fino, mas era. Dava para enganar. Por isso, agora, preciso regularizar isso', apontou

Dupla de Simaria, Simone adotou uma dieta urgente após ver alteração nos exames. A cantora tem planos de engravidar em 2020, porém notou a possibilidade de enfrentar problemas de saúde mais sérios caso não reduzisse as medidas. A dona do hit "Aperte O Play" encarou o projeto de emagrecimento da life coach Mayra Cardi. "Estou sendo acompanhada por um ginecologista e obstetra. Ele está vendo todos os meus exames, afinal, alguns estão bem alterados. A ideia é que eu engravide com saúde. Eu estava com 70 kg, o que é muito para uma menininha de 1,52 m. Estou quase ficando obesa. Não parecia porque sempre tive rosto e braço fino, mas era. Dava para enganar. Por isso, agora, preciso regularizar isso", detalhou a artista durante a coletiva de imprensa do "The Voice Kids " nesta quinta-feira (12) nos Estúdios Globo.

Simone lista suplementos para dieta e mudança de hábitos

A irmã de Simaria está seguindo dieta, com restrição alimentar, e várias recomendações médicas. De acordo com ela, alguns resultados já são aparentes. "Estou tomando vitamina D, dormindo no horário que o médico estipula... Estou tomando também glutamina. Eu não sabia disso, mas quando a gente começa a comer muitos alimentos como o trigo e o leite, a nossa flora intestinal fica inflamada e isso faz com que tenhamos dificuldade em ir ao banheiro. Eu tinha muito problema com isso. Ficava 7 dias sem ir ao banheiro. Tudo o que ingeria ia me inflamando e eu ganhava peso cada vez mais. Agora, estou há 6 dias indo ao banheiro direto. Isso nunca me aconteceu", apontou.

Irmã de Simone planeja o 2º filho para 2020: 'Não tenho pressa'

Simone tem meta de engravidar no próximo ano, porém ainda não definiu uma data. "Agora, depois do programa, vou voltar para São Paulo e encontrarei com o médico. Assim que minha saúde estiver regularizada, vou sentar-lhe o porrete (risos). Não estou com muita pressa para isso não, porque menino dá muito trabalho. Mas é bom, né? Estou querendo", apontou.

Dupla comemora sucesso de 'The Voice Kids': 'Telozinhas?'

Simone e Simaria são técnicas da nova temporada do "The Voice Kids", que estreia no próximo dia 05 de janeiro. Em entrevista, as duas comemoraram o sucesso nos bastidores do programa já que, desde que entraram na atração em 2017, já ganharam duas vezes. "Queremos que nosso tricampeonato venha aí. Quem sabe a gente não vira as 'Telozinhas'?!", brincou Simone ao comparar a dupla com Michel Teló, que está sempre a frente da equipe campeã.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.