Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Simaria explica novos exames de tuberculose: 'Infelizmente não estou pronta'

Cantora passou o fim de semana internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e ficará afastada dos palcos até o fim do seu tratamento. A sertaneja, que tinha voltado aos palcos em agosto, mandou um recado para os fãs através de um comunicado: 'Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone'

Simaria voltou a passar mal e Simone se apresentou sozinha em Santa Catarina no fim de semana. A dupla, que havia retornado aos palcos em agosto, decidiu pausar a agenda de shows mais uma vez. Em nota enviada ao Purepeople, nesta segunda-feira (17), a assessoria de imprensa falou sobre o estado de saúde da cantora: "A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone e Simaria, comunicam que, nesta última quinta-feira (13) Simaria Mendes teve um mal estar e deu entrada no hospital Sirio Libanes, onde passou o final de semana em observação e realizando novos exames. Após laudo e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora mais uma vez terá de se afastar do palco até o final do tratamento de sua Tuberculose Ganglionar. Alguns compromissos serão mantidos, porém sempre com autorização médica prévia. Simone, que estava com férias programadas, segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows, juntamente com seu escritório".

'Ainda não estou pronta para voltar', diz cantora

Simaria sofre com uma tuberculose ganglionar, diagnosticada em abril, e precisou se afastar do trabalho, deixando Simone cumprindo os compromissos profissionais. Se mostrando positiva em relação à sua cura, a sertaneja mandou um recado para os fãs: "Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone".

'Não é a primeira vez que tenho tuberculose', conta sertaneja

Em recente entrevista, Simaria comentou a primeira vez que foi diagnosticada com a doença. "Não é a primeira vez que tenho tuberculose. A primeira vez foi pior porque a primeira o gânglio saia pra fora e saia secreção, então todo o dia eu tinha que ir para o hospital, colocar agulha e puxar. Nessa primeira vez foi pior. Não me disseram 'você precisa se afastar por mais tempo'. Fiquei um mês afastada e voltei para a estrada, doente, sabendo que o tratamento levaria seis meses, sendo que se estendeu para um ano e três meses, porque não me curei. Foi passando, me esqueci que tive essa doença e os profissionais naquela época não me disseram 'se você continuar, você vai ter uma reativação da doença'. Eu não tive essa orientação e aí a doença me pegou de novo", relatou a artista, que já havia diminuído o número de apresentações.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.