Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simone e Simaria ganham faixas de embaixadoras de Barretos na 64ª festa do peão

Compartilhe no Facebook
Simone e Simaria receberam a faixa de embaixadoras da 64ª Festa do Peão de Barretos na noite de quarta-feira (24). A festa de lançamento do evento ocorreu no Villa Country, em São Paulo, e para a ocasião a dupla sertaneja investiu em uma pretinho nada básico. Simaria deixou o sutiã à mostra em vestido longo recortado e Simone apostou em um body rendado com decote profundo. Confira!

A noite de quarta-feira (24) foi de emoção para a duplaSimone e Simaria. As duas fizeram uma participação especial no show de Felipe Araújo , que se envolveu em uma polêmica por ter dormido ao volante, no lançamento da 64ª Festa do Peão de Barretos. Além de cantarem, elas também receberam a faixa de embaixadoras do festival que acontece do dia 15 ao dia 25 de agosto no Villa Country, em São Paulo. As irmãs são as primeiras mulheres a receberem a homenagem desde que o rodeio foi criado, há 9 anos. O evento é considerado o maior rodeio da América Latina e tem apresentações de diversos cantores sertanejos.

Simone e Simaria elegem pretinho nada básico para evento

Para a ocasião as cantoras sertanejas investiram em um pretinho nada básico. Simone usou um body de renda com decote profundo com uma pantalona de paetê preto, um cinto com fivela dourada e, para completar, um maxi blazer. Já Simaria usou um vestido longo preto com mangas compridas com um recorte no bustos deixando evidente um sutiã bordado com pedras pretas. As duas já têm o costume de usarem looks ousados para realizarem seus shows.

Dupla exalta título de embaixadoras

O posto de embaixadoras é um grande feito para as sertanejas. Em uma entrevista, elas exaltaram a importância do título. "Esse título é mais uma conquista para nós, mulheres. Só tivemos homens ocupando o posto e, agora, chegou a nossa hora. Somos as primeiras (embaixadoras), mas tenho certeza que teremos muitas outras, afinal é muita mulher talentosa nesse mercado que merece o posto também", destacou Simaria. "Tenho certeza que faremos bonito e honraremos o posto", declarou Simone.

Maiara minimiza título das irmãs

O título de embaixadora para a dupla gerou conflitos no mundo sertanejo. Desde 2017, Gusttavo Lima é o embaixador de Barretos e, neste ano, ele perdeu o posto para as irmãs. A questão é que essa mudança não agradou alguns cantores. Maraisa, dupla de Maiara, manifestou sua opinião no Twitter e diminui a conquista delas. "Miga, nem se me convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima", alfinetou a cantora.

Marília saiu em favor da dupla e Simone explica polêmica

Ao contrário de Maraisa, Marília Mendonça saiu em favor de Simone e Simaria e postou em sua conta na rede social Twitter. "Women support women (mulheres apoiam mulheres)", disse, mas apagando a publicação logo em seguida. Posteriormente, Simone minimizou a polêmica e até revelou ter recebido uma ligação de Maiara. "Na verdade, foi uma surpresa para gente a Maraisa ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã, e depois a outra (Maraisa) também me ligou se explicando e dizendo que na verdade o problema dela não era com a gente, mas com o dono do evento, que tinha prometido o título (de embaixadoras) para elas e acabou passando pra gente", explicou.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.