Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Segura peão! Maraisa minimiza título de Simone e Simaria: 'Ninguém quer'

Simone e Simaria foram escolhidas como embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019 e comemoraram: 'Que honra! Essa será a primeira vez na história do Barretão que mulheres assumem esse título. Nos sentimos muito lisonjeadas'. Em sua rede social, Maraisa alfinetou a dupla: 'Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima'

O universo sertanejo está rachado. Embaixador de Barretos desde 2017, este ano Gusttavo Lima perdeu o posto para a dupla Simone e Simaria. A mudança do título, no entanto, não agradou a todos. No Twitter, Maraisa minimizou a conquista das companheiras de profissão em resposta a uma seguidora. "Miga, nem se me convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima", escreveu a artista, que comprou o mesmo tênis que Marília Mendonça e comemorou: "Vamos sair de parzinho agora". Em resposta à publicação, apagada da rede social pouco tempo depois, Simone comentou em seu Instagram: "Só dá amor quem tem pra dar... Eu quero espalhar amor onde eu for!".

'Assumiremos o título com muita alegria'

Alheias a qualquer polêmica, Simone e Simaria comemoraram a conquista nas redes sociais. "É com muita alegria que anunciamos que somos as primeiras embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Que honra! Essa será a primeira vez na história do Barretão que mulheres assumem esse título. Nos sentimos muito lisonjeadas e assumiremos o título com muita alegria! Dia 17 de agosto nosso encontro está marcado no Palco da Festa do Peão de Barretos", vibrou Simone, que no último show precisou amarrar um moletom na cintura para disfarçar um rasgo em sua calça. "A minha sorte é que a minha calcinha era azul-marinho e a calça que eu estava era preta", brincou.

Cantora assume baixa autoestima

Durante uma coletiva de imprensa transmitida pela página do Facebook da dupla, Simone assumiu que não se sente satisfeita com o seu corpo. "A autoestima realmente não está boa não, porque eu coloco uma roupa e não dá certo. Eu já sento com uma almofada na frente junto com os outros gordos para tampar. Tenho um problema com a minha autoestima. É sério. Gosto do meu rosto e do meu cabelo, mas o meu corpo me incomoda em várias situações, principalmente, na hora de me arrumar para sair", afirmou a artista, que engordou 20 kg na gravidez. Simaria, que não vive na luta contra a balança, garantiu que incentiva a irmã a se cuidar: "A gente sempre fala para ela que ela é linda, só precisa malhar um pouquinho, mas é para cuidar da saúde". Imbuída em melhorar, Simone garantiu: "Eu resolvi agora cuidar da minha saúde, vou tentar mais uma vez e eu espero em nome de Jesus que dê certo dessa vez para eu colocar um fio-dental babado". E assumiu: "Eu tenho na minha casa muita roupa guardada de quando eu usava 36 e eu tenho um desejo enorme de voltar a usar, pela minha saúde mesmo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.