Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Decote e transparência: os looks ousados de Simone e Simaria em show. Veja!

Compartilhe no Facebook
As Coleguinhas foram a atração principal do evento Garota VIP que aconteceu na madrugada deste domingo (21) em Salvador. Com 8 quilos a menos desde que iniciou uma dieta com Mayra Cardi, Simone seguiu os passos da irmã e ousou em seu figurino. Já Simaria, que adora chamar a atenção para os seus looks, levou o decote ao limite ao eleger um vestido curtinho para a apresentação

Simone e Simaria fizeram a alegria dos soteropolitanos na madrugada deste domingo (21) durante o evento Garota VIP, que aconteceu em Salvador, na Bahia. De cima do palco, as irmãs, que se alfinetaram durante a gravação do programa "Tamanho Família", mostraram, além de talento musical, que estão caprichando na escolha dos looks. Com um decote no limite, Simaria ousou de vestidinho curto e bota de cano longo, recebendo elogios rasgados de seus seguidores. Teve ainda quem alertou para possíveis deslizes: "Menina cuidado com essas roupas vai acabar mostrando algo a mais", disse um fã. "Segura os peitos, mulher", brincou outro seguidor. Já Simone, com o corpo 8 quilos mais enxuto depois de iniciar a dieta orientada por Mayra Cardi, apostou em um look cheio de transparência.

'Você tem uns peitos maravilhosos'

Acostumada a usar looks poderosos e bastante ousados, Simaria afirmou que a irmã, Simone, também deveria apostar em roupas que mostram mais. "Eu gosto de decote, mesmo! Acho que quando a gente está com o corpo bom tem que mostrar mesmo. O povo gosta de ver, quem é quem não gosta? O povo acha bom ver", justificou a artista, comparada por fãs a Kim Kardashian. A mãe de Henry, de 4 anos, não concordou: "Cada um tem um senso...". "Mas você tem uns peitos maravilhosos, amor! Tem que explorar mais", disparou a mãe de Pavel e Giovanna. "Eu sou crente!", justificou Simone, de forma inusitada. "Crente da bunda quente...", encerrou Simaria, revelando em seguida: "Mas é o seguinte, Simone é mais assim, mais recatada. Eu amo um decote, uma roupa que mostra mais coisa".

'Se eu pudesse ia à praia de burca'

O que Simaria tem de segura de si com seu físico, Simone já assumiu que não gosta de se expor. Recentemente, ao posar para uma foto em uma praia, a artista foi clicada de biquíni, mas atrás de uma pedra e assumiu: "Pra ninguém ver", colocando em seguida as hashtags "Tenho vergonha" e "Se eu pudesse, ia de burca". Em uma entrevista a mulher de Kaká Diniz falou sobre sua baixa autoestima: "Quero viver, aproveitar a cada momento, poder voltar ao meu peso para que eu tenha coragem de voltar a sonhar em ter outro filho. Como eu me encontro, não tenho desejo. Preciso primeiro estar bem pela saúde". E afirmou que não gosta de usar programas para editar suas fotos com medo da reação do público: "Eu sou verdadeira. Eu não gosto de ver trem feio na internet. Gosto de ver coisa bonita para me motivar. Eu não quero ficar diferente do que sou de verdade por que às vezes as pessoas me olham na rua e falam: 'Olha! A desgramada é feia ao vivo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.