Simaria ousa com macacão colado e deixa contorno do corpo à mostra em show. Veja
Publicado em 28 de abril de 2019 23:58
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Um macacão vermelho deixou o corpo da artista em evidência durante o evento 'Garota VIP', realizado na noite de sábado (27), em Fortaleza. Com as laterais nuas em um look totalmente colado ao corpo, a irmã de Simone dividiu as opiniões de seus seguidores do Instagram. Enquanto uns aplaudiram a ousadia da cantora, outros acharam o visual de Simaria bastante vulgar
Simaria usou um  look pra lá de ousado no show que fez no sábado, 27 de abril de 2019, em Fortaleza
Simaria subiu ao palco com um macacão colado ao corpo e com as laterais nuas
Seguidores de Simaria se dividiram nas opiniões sobre o look
Simaria gosta de deixar o corpo à mostra em looks decotados
Simaria é casada com o espanhol Vicente, com quem recentemente renovou votos
Simaria é dona de um corpo escultural
Irmã de Simaria, Simone tem problemas de autoestima por causa de suas curvas
Simone e Simaria são juradas do 'The Voice Kids'
Veja + após o anúncio

Simaria ousou! A cantora, que recentemente renovou seus votos de casamento, subiu ao palco do evento Garota VIP, realizado na noite de sábado (27) em Fortaleza com um look pra lá de sensual. Um macacão vermelho colado ao corpo com a laterais vazadas e um decote generoso deixou pouco à imaginação e mexeu com a cabeça dos fãs da artista. "Que look maravilhoso é esse!", vibrou uma seguidora. "Chocada com esse look", afirmou outra. "Só fico pensando se tivesse dado vontade de ir no banheiro no meio do show com essa roupa", imaginou uma terceira seguidora. "Se você queria acabar com as minhas estruturas, conseguiu!", afirmou mais uma internauta. Mas alguns não acharam a roupa tão adequada. "A mulher de verdade não precisa se expor dessa maneira para chegar à fama ou ao sucesso", disse um. "Sinceramente tá vulgar mesmo", opinou outra.

Simone tem baixa autoestima

Enquanto Simaria não tem problemas em ousar, Simone não gosta de expor o corpo. "A autoestima realmente não está boa não, porque eu coloco uma roupa e não dá certo. Eu já sento com uma almofada na frente junto com os outros gordos para tampar. Tenho um problema com a minha autoestima. É sério. Gosto do meu rosto e do meu cabelo, mas o meu corpo me incomoda em várias situações, principalmente, na hora de me arrumar para sair", disse a artista em entrevista recente. Incentivada pela irmã, Simone voltou a fazer reeducação alimentar e se exercitar. "A gente sempre fala para ela que ela é linda, só precisa malhar um pouquinho, mas é para cuidar da saúde", pontuou Simaria, que afirmou ter evoluído como pessoa após enfrentar uma tuberculose ganglionar que a tirou dos palcos por meses.

Maraisa desdenhou de título da dupla

Recentemente Simone e Simaria foram eleitas as embaixadoras da festa do peão de Barretos, titulo que foi de Gusttavo Lima por dois anos consecutivos. Muito felizes, as artistas comemoraram: "É com muita alegria que anunciamos que somos as primeiras embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Que honra! Essa será a primeira vez na história do Barretão que mulheres assumem esse título. Nos sentimos muito lisonjeadas e assumiremos o título com muita alegria!". Em resposta a uma seguidora, Maraisa, irmã de Maiara, desdenhou da conquista das companheiras de profissão. "Miga, nem se me convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima", escreveu a sertaneja, posteriormente repreendida pela amiga Marília Mendonça.

Sobre
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024 10:54
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Show Corpo Boa forma
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
De biquíni mínimo, Bruna Linzmeyer joga pernas para o ar em pose ousada e deixa pelos das axilas à mostra: 'Eu gosto...'
De biquíni mínimo, Bruna Linzmeyer joga pernas para o ar em pose ousada e deixa pelos das axilas à mostra: 'Eu gosto...'
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Porradaria, uma moto e um sonho: tudo que vi e vivi no show de Ivete Sangalo no Maracanã
Porradaria, uma moto e um sonho: tudo que vi e vivi no show de Ivete Sangalo no Maracanã
21 de dezembro de 2023
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias