Simaria solta o verbo sobre separação de Simone e web comenta entrevista: 'Bizarra'
Publicado em 10 de outubro de 2022 01:21
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Simaria desabafou sobre o fim da dupla com Simone. A sertaneja assumiu que não se sentiu acolhida nem pela irmã e nem por toda a família quando estava em um momento de crise. Saiba mais!
Simaria afirmou que não se sentiu acolhida por Simone durante seu período de crise Simaria abriu o jogo em entrevista a Renata Ceribelli para o 'Fantástico' Simaria desabafou sobre sua separação polêmica de Simone Simaria assumiu que gosta de cantar, mas que não gosta de ficar na estrada Simaria cantou trechos de novas músicas
Veja + após o anúncio

Simaria voltou a protagonizar um momento polêmico ao detalhar o momento de separação da dupla com Simone em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (09). "É como um casamento que chega uma hora que não dá mais", comparou a artista, que pouco antes do fim profissional também viveu a separação do marido, Vicente Escrig.

"Veio tudo de uma vez e a voz acabou. Eu estava extremamente machucada internamente por causa da separação [do marido], vendo os meus filhos sofrerem, estava muito difícil e eu comecei a ter crises de pânico, meu corpo estremecia, eu chorava de cair no chão", descreveu a sertaneja ao justificar a decisão de deixar os palcos.

Simaria afirma que não foi acolhida pela irmã em momento de crise

Perguntada por Renata Ceribelli, que comandou a entrevista, sobre o acolhimento que recebeu da família durante esse período de crise, Simaria se manteve em silêncio. "Como eu posso ler esse silêncio?", questionou a jornalista. "Acho que não é a hora não [de falar sobre isso]. Vai ter a hora", avisou. Mas logo em seguida, assumiu: "Eu me senti muito sozinha".

A sertaneja contou que foi durante uma conversa com ela mesma que decidiu colocar um ponto final na dupla com a irmã: "Eu não tinha coragem de parar porque eu estava muito comprometida com a dupla, com os contratantes. Isso mexia demais comigo. Mas aí ao mesmo tempo em que eu olhava pra tudo isso eu via meus filhos sofrendo. 'Você já fez tudo o que você tinha que fazer, moça! Seu preço já foi pago e foi pago muito alto', eu dizia para mim mesma".

Simaria garante que nunca rivalizou com irmã

Na entrevista, Simaria relembrou alguns momentos de tensão que viveu com a irmã, Simone. Um deles, no São João de Caruaru, quando chegou 1h30 atrasada e foi deixada sozinha no palco por Simone. "Quando eu cheguei o show estava acabando. Eu pedi pra cantar mais e eles deixaram. A Simone falou que não ouviu o ponto e quando o cara avisou que ia acabar ela vazou. Eu fiquei no palco, cantei umas 3 músicas e enfrentei o negócio", explicou.

Simaria falou também sobre a polêmica entrevista que deu a Léo Dias, quando disse que se sentia muito cobrada pela irmã. "Eu estava extremamente vulnerável naquela entrevista. Cansada, sem voz, esgotada. Observando algumas coisas que eu não estava gostando dentro do trabalho. E aquilo foi juntando tudo. Chegou uma hora que eu falei: 'gente, eu não aguento mais'. Eu não falei mal, eu só disse que eu não aguentava mais ser cobrada", pontuou.

Divergência sobre shows antecipou fim de Simone e Simaria

Na entrevista, Simaria revelou, ainda, que desde pequena não gosta do processo que antecede os shows. "Quando eu era pequena eu não gostava muito de cantar não. Até gostava, mas não gostava de esperar até meia-noite pra subir no palco", revelou.

E garantiu que chegou a falar sobre o assunto com Simone, que tem uma visão diferente. "Eu amo estar no palco, cantar, mas eu não gosto do processo para chegar até o palco, ônibus, avião... isso cansa demais. Isso foi uma das coisas que me adoeceram. Chegou num ponto em que eu falei: 'Simone, nós não precisamos mais disso'. Mas ela falou que gostava da estrada e que queria continuar", explicou.

Segundo a artista, a falta de sintonia com a irmã se estendeu ainda mais: "Minha ideia era voltar, mas eu queria que a Simone esperasse, cantando como dupla, para que depois a gente voltasse a ficar juntas. Mas não pra ficar pra sempre. Meu plano era fazer alguns shows e encerrar mesmo". Ao explicar que Simone não quis seguir sozinha com os compromissos da dupla, Simaria observou: "Eu queria uma coisa e a Simone queria outra".

Web comenta nova entrevista de Simaria

Assim como em outras vezes que Simaria falou sobre a separação de Simone, a entrevista do "Fantástico" gerou memes na web. Muitos internautas comentaram sobre as declarações polêmicas da artista. Veja abaixo!

Sobre
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024 10:54
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Entrevista TV Redes sociais Sertanejo Polêmica
Sobre o mesmo tema
Caso do 'Tio Paulo' viraliza na web: tudo o que se sabe sobre crime bizarro da mulher que levou homem morto ao banco
Caso do 'Tio Paulo' viraliza na web: tudo o que se sabe sobre crime bizarro da mulher que levou homem morto ao banco
17 de abril de 2024
Simaria posta foto nua um dia após vitórias de Simone Mendes e web cobra: 'Já deu parabéns pra sua irmã?'
Simaria posta foto nua um dia após vitórias de Simone Mendes e web cobra: 'Já deu parabéns pra sua irmã?'
8 de novembro de 2023
Notícias similares
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias