
A reprise da novela "Tieta" é a chance de conferir o trabalho de alguns artistas que estão há pelo menos sete anos longe da TV. É o caso de Lídia Brondi, clicada aos beijos com o marido, Cássio Gabus Mendes, em dia de teatro, e o de Simone Carvalho, que integrou ainda o elenco das primeiras versões de "Cabocla", nos anos 1970, e "Paraíso", na década seguinte.
Assim como Lídia, a intérprete da Bebê de "Tieta" deixou a profissão e deu uma guinada na vida profissional. E afirmou se arrepender de ter posado nua para a revista "Playboy" em duas ocasiões (1980 e 1984) por conta da repercussão das fotos na escola dos filhos.
"Na época, isso machucou um pouco os meus filhos. Não sei como isso chegou até a escola, levaram a revista pra eles verem. Eles sentiam vergonha porque estavam vendo a mãe dele (nua)", contou ao "Domingo Show" (Record) a hoje formada em Teologia e colega de elenco de um ator que escapou com vida de grave acidente de avião.

+ quais atores da novela 'Tieta' já morreram?
Ex-namorada de Pelé (1940-2022), Simone recordou ainda como conheceu o rei do futebol, com quem planejou se casar. "A gente se conheceu no baile de carnaval do (clube) Monte Líbano, a gente fazia o júri juntos, e lá começou um 'tititi-tititi', troca de telefones, e logo depois eu estava namorando com ele", afirmou.
"Começamos a conversar sobre como seria (a cerimônia). Eu amo casar, ser de casa, cuidar do maridinho", acrescentou a atriz que passou também pela extinta TV Manchete e pela Record, onde fez seu último trabalho na televisão em 1998.