Grávida, Simone come milho cozido e entrega desejo: 'Meu sonho é pamonha'
Publicado em 13 de agosto de 2020 20:21
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Simone, grávida do segundo filho, contou aos seguidores que estava com muita vontade de comer um prato que é sucesso em Goiânia, capital de Goiás. 'Ô lugar para ter pamonha arretada! E eu gosto de pamonha de sal. Meu Deus! Se Goiânia fosse perto, eu ia lá buscar umas pamonhas', afirmou.
Grávida, Simone come milho cozido e entrega desejo por pamonha em vídeo no Instagram Stories
Grávida do segundo filho, Simone entrega desejo: 'Meu sonho é pamonha'
Simone é casada com o empresário Kaká Diniz
Simone revelou que estava com vontade de comer pamonha feita em Goiânia
A cantora Simone já é mãe de Henry, de 6 anos
Mulher de Kaká Diniz, Simone aponta desejo: 'Meu sonho é pamonha'
Simone opina sobre desejo por pamonha: 'Meu Deus! Se Goiânia fosse perto, eu ia lá buscar umas pamonhas'
Grávida, Simone tem compartilhado detalhes da gestação na web
Veja + após o anúncio

Simone está animada com a segunda gravidez, revelada pela cantora no começo deste mês. Nesta quinta-feira (13), ela apareceu comendo milho cozido em vídeo nos Stories e explicou que o alimento havia sido um de seus desejos na gestação do primogênito, Henry, hoje com 6 anos. "Na minha última gravidez, na do Henry, meu maior desejo era milho. Toda hora", apontou a sertaneja. A irmã de Simaria ainda entregou um desejo atual. "Quer ver outra coisa que eu adoro? Pamonha! Meu sonho é que tivesse um monte de pamonha, nem que fosse congelada para eu ficar comendo."

Artista opina: 'Se Goiânia fosse perto, ia lá'
A intérprete de "Amoreco" explicou que se interessava por prato produzido em uma cidade específica. "Mas eu teria que ir em Goiânia, ô lugar para ter pamonha arretada! E eu gosto de pamonha de sal. Meu Deus! Se Goiânia fosse perto, eu ia lá buscar umas pamonhas", afirmou. Atualmente, ela mora no bairro de Alphaville, em São Paulo, com a família.
© Instagram, Stories/Simone Mendes

Crescimento de barriga e seios surpreende Simone
Recentemente, a mulher de Kaká Diniz apontou uma diferença entre a primeira e a segunda gestação. "Quero contar para vocês, minha barriga está parecendo de uma mulher grávida de 5 meses. Nunca vi um negócio desse... Nunca vi uma barriga crescer tanto na minha vida igual à minha", afirmou a artista, que exibiu as novas curvas durante passeio de barco. Bem-humorada, ela ainda comentou sobre o tamanho dos seios: "Olha para cá, olha o tamanho das 'peitcholas'. Imagina daqui a pouco o tamanho que não vai estar"
Gabi Brandt nota mudança em 2ª gravidez

A influencer Gabi Brandt é outra famosa que está à espera do segundo herdeiro. Casada com o cantor Saulo Pôncio e mãe de Davi, de 1 ano, a mineira percebeu - assim como Simone - que as novas curvas surgiram mais rápido agora. "A barriga está aparecendo muito mais rápido", apontou ao Purepeople. Apesar da liberação médica, a jovem decidiu não ter uma rotina fitness na gestação: "Ter um bebezinho de 1 ano já é um grande exercício físico! Também tento evitar refrigerante e os alimentos mais gordurosos!"

Talita Younan aponta efeitos colaterais: 'Sono e muita fome'
Surpreendida com a primeira gravidez, Talita Younan explicou alguns dos sintomas que notou em seu organismo. "Tive muito sono e ainda tenho um pouco, está começando a melhorar, e muita fome... Mas achava que o sono era por estar em casa, de quarentena, trancada, e dá aquela preguiça maior. Nenhum sintoma que eu falasse: 'estou grávida!'", contou.
(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
Isis Valverde revela registro de seu filho com o de Wanessa; cantora, no 'BBB 24', entrega desejo de engravidar de Dado Dolabella
Isis Valverde revela registro de seu filho com o de Wanessa; cantora, no 'BBB 24', entrega desejo de engravidar de Dado Dolabella
21 de janeiro de 2024
Andressa Urach grava vídeo pornô com o namorado e duas mulheres trans: 'Eu tinha um sonho'
Andressa Urach grava vídeo pornô com o namorado e duas mulheres trans: 'Eu tinha um sonho'
1 de março de 2024
Notícias similares
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
3 de março de 2024
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias