Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simone relata ataque de ciúmes em show quando grávida: 'Fui para cima dela'

Compartilhe no Facebook
Em tom divertido, a cantora Simone, dupla de Simaria, respondeu perguntas 'íntimas' feitas por fãs e contou uma situação no passado envolvendo uma espectadora e o marido, Kaká Diniz quando ela estava à espera do filho do casal. 'Quando eu estava grávida do Henry, devia estar com uns cinco meses...', recordou.

A cantora Simone, dupla de Simaria, se tornou youtuber e protagoniza vídeos divertidos: no mais recente, respondeu perguntas de fãs sobre sua intimidade. Uma delas foi sobre seus ciúmes do marido, Kaká Diniz. "Não sou ciumenta, sou muito tranquila. Agora se eu vejo que a marreta está caindo do cabo, eu rodo a baiana", afirmou a artista, que mostra seu lado "gente como a gente" nas redes fazendo tarefas domésticas.

Cantora reagiu a invasora no palco

A intérprete de "Amoreco", então, recordou uma situação em que teve uma crise de ciúmes. "Quando eu estava grávida do Henry, devia estar com uns cinco meses... o Kaká tava sentado do lado do palco, assistindo meu show. E tinha uma mulher lá embaixo que não parava de chamar o Kaká. O que essa filha da peste quer? Ela não satisfeita porque o Kaká não olhou para ela, subiu no palco e foi para cima dele", disse Simone.

'Fiquei louca', admite Simone

No vídeo (confira abaixo), a sertaneja explicou que a espectadora estava mal-intencionada. "Mas ela não estava querendo dar oi, estava paquerando ele. E ele de cabeça baixa! Quando ela veio na direção dele, eu fui para cima dela", contou a irmã de Simaria. A briga foi apartada por sua equipe: "Aí o segurança pegou ela e disse: 'senhora, vamos nos retirar'".

Casal fez curso para aprimorar relação

Em outro momento, Simone disse que ela e o marido aprimoraram a relação juntos. "Eu fiz um curso de casal. As pessoas estudam para tudo, para ser médico, advogado, mas casamento o povo só entra dentro e vai vendo no que vai dar... A gente começa a entender que um é sal e o outro é pimenta, mas os dois se completam, que tem que entender o outro. Se eu não tivesse feito os cursos com o Kaká, a gente não estava junto hoje não", opinou a cantora, responsável por cortar seu próprio cabelo na quarentena.

Artista ironiza passado amoroso de irmã

Questionada por internauta se havia ficado com fã, ela declarou: "Na minha época de solteira, já beijei fã sim! Se fosse bonito, mandava pegar lá embaixo (do palco) para mim". No entanto, Simone esclareceu que o envolvimento não foi muito longe. "Apaixonar não, mas pegar eu já peguei", disse. Em tom divertido, ela ainda alfinetou o passado amoroso da irmã mais velha. "Simaria é mais mole que rabo de ovelha. Ela era aquela menina que tinha que conhecer para saber o que queria", disse sobre a mulher do empresário espanhol Vicente, com quem protagoniza fotos românticas no Instagram. Ela adicionou: "Se beijou uns 10 na vida dela foi pouco".

Vídeo: Simone conta crise de ciúmes que viveu no passado

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.