Simone relata ataque de ciúmes em show quando grávida: 'Fui para cima dela'
Publicado em 22 de junho de 2020 21:00
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Em tom divertido, a cantora Simone, dupla de Simaria, respondeu perguntas 'íntimas' feitas por fãs e contou uma situação no passado envolvendo uma espectadora e o marido, Kaká Diniz quando ela estava à espera do filho do casal. 'Quando eu estava grávida do Henry, devia estar com uns cinco meses...', recordou.
Simone relata ataque de ciúmes em show quando grávida em vídeo. Saiba mais em matéria nesta segunda-feira, dia 22 de junho de 2020
Simone contou com bom-humor uma situação vivida com o marido, Kaká Diniz
Simone é casada com o empresário Kaká Diniz e mãe de Henry
Simone recordou um show em que o marido, Kaká Diniz, foi alvo de flerte de uma fã
Simone ironizou o passado amoroso da irmã, Simaria, em vídeo divertido
Simone, irmã de Simaria, explicou que era menos romântica que sua dupla
Simone, irmã de Simaria, responde perguntas íntimas e recorda crise de ciúmes: 'Fui para cima'
Simone contou crise de ciúmes que teve ao ver uma fã paquerando o marido, Kaká Diniz
Simone estava grávida do filho, Henry, quando teve um crise de ciúmes no palco
Simone explicou que não se considera ciumenta atualmente
Veja + após o anúncio

A cantora Simone, dupla de Simaria, se tornou youtuber e protagoniza vídeos divertidos: no mais recente, respondeu perguntas de fãs sobre sua intimidade. Uma delas foi sobre seus ciúmes do marido, Kaká Diniz. "Não sou ciumenta, sou muito tranquila. Agora se eu vejo que a marreta está caindo do cabo, eu rodo a baiana", afirmou a artista, que mostra seu lado "gente como a gente" nas redes fazendo tarefas domésticas.

Cantora reagiu a invasora no palco

A intérprete de "Amoreco", então, recordou uma situação em que teve uma crise de ciúmes. "Quando eu estava grávida do Henry, devia estar com uns cinco meses... o Kaká tava sentado do lado do palco, assistindo meu show. E tinha uma mulher lá embaixo que não parava de chamar o Kaká. O que essa filha da peste quer? Ela não satisfeita porque o Kaká não olhou para ela, subiu no palco e foi para cima dele", disse Simone.

'Fiquei louca', admite Simone
No vídeo (confira abaixo), a sertaneja explicou que a espectadora estava mal-intencionada. "Mas ela não estava querendo dar oi, estava paquerando ele. E ele de cabeça baixa! Quando ela veio na direção dele, eu fui para cima dela", contou a irmã de Simaria. A briga foi apartada por sua equipe: "Aí o segurança pegou ela e disse: 'senhora, vamos nos retirar'".
Casal fez curso para aprimorar relação
Em outro momento, Simone disse que ela e o marido aprimoraram a relação juntos. "Eu fiz um curso de casal. As pessoas estudam para tudo, para ser médico, advogado, mas casamento o povo só entra dentro e vai vendo no que vai dar... A gente começa a entender que um é sal e o outro é pimenta, mas os dois se completam, que tem que entender o outro. Se eu não tivesse feito os cursos com o Kaká, a gente não estava junto hoje não", opinou a cantora, responsável por cortar seu próprio cabelo na quarentena.
Artista ironiza passado amoroso de irmã

Questionada por internauta se havia ficado com fã, ela declarou: "Na minha época de solteira, já beijei fã sim! Se fosse bonito, mandava pegar lá embaixo (do palco) para mim". No entanto, Simone esclareceu que o envolvimento não foi muito longe. "Apaixonar não, mas pegar eu já peguei", disse. Em tom divertido, ela ainda alfinetou o passado amoroso da irmã mais velha. "Simaria é mais mole que rabo de ovelha. Ela era aquela menina que tinha que conhecer para saber o que queria", disse sobre a mulher do empresário espanhol Vicente, com quem protagoniza fotos românticas no Instagram. Ela adicionou: "Se beijou uns 10 na vida dela foi pouco".

© Instagram, Simone

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
'Sem enxergar': Regina Casé sofre lesão grave no olho após acidente com cola de cílios, perde a visão e relata pesadelo
'Sem enxergar': Regina Casé sofre lesão grave no olho após acidente com cola de cílios, perde a visão e relata pesadelo
27 de janeiro de 2024
Grávida, ex-'Chiquititas' é alvo de ataques por fazer ensaio nu para plataforma adulta: 'Conservadora é meu ovo'
Grávida, ex-'Chiquititas' é alvo de ataques por fazer ensaio nu para plataforma adulta: 'Conservadora é meu ovo'
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias