Simone Mendes já admitiu ter sido agredida pela mãe: 'As surras me feriram'
Publicado em 14 de julho de 2023 às 16:36
Em meio à polêmica com o livro de Vicente Escrig, internautas resgataram uma entrevista recente de Simone Mendes. Saiba mais detalhes.
Simone Mendes já admitiu ter sido agredida pela mãe: 'As surras me feriram' Livro de Vicente Escrig faz revelações polêmicas sobre a dinâmica familiar de Simone e Simaria com a mãe Mãe de Simone Mendes foi acusada de chamá-la de gorda e feia em livro de Vicente Escrig Simone Mendes: em meio à repercussão da polêmica, internautas resgataram uma recente entrevista da sertaneja para o 'Faustão na Band' No programa, Simone Mendes diz que é contra bater nas crianças e revela sequelas emocionais das agressões que recebia na infância

A relação familiar de Simone Mendes e Simaria com a mãe, Dona Mara, se tornou assunto nas redes sociais após o lançamento do livro de Vicente Escrig, que afirma que a matriarca da filha mantém um relacionamento abusivo com a voz do hit "Erro Gostoso".

Em meio à repercussão da polêmica, internautas resgataram um vídeo de uma recente participação de Simone no já extinto "Faustão na Band". No programa, ela fala sobre a criação dos filhos, Henry e Zaya, diz que é contra bater nas crianças e revela sequelas emocionais das agressões que recebia na infância.

"Eu tive pais muito bons. Mas, infelizmente, minha mãe deu o que ela recebeu. Os pais da minha mãe eram muito bravos, grossos com ela. Então, ela repetia ações. Ela nunca teve abraço, colo", iniciou Simone, que ainda completou: "Na minha fase adulta, eu entendi que as surras me feriram. Amo minha mãe, sou desesperada por ela. Mas acontece de pais baterem nos filhos. Entendi que aquilo me feriu".

Simone se mostrou compreensiva pelas atitudes da mãe. "Quando entendi que ela só deu o que ela recebeu, foi libertador para a minha vida. Talvez se minha mãe tivesse sido criada em um lar de colo, de beijo, ela teria repetido esses atos. O que aconteceu na minha vida tento não repetir com meus filhos. Eu entendi que os pais precisam saber disso. As pessoas sofrem, vão colocando para debaixo do tapete essas marcas", pontuou.

O QUE O EX-MARIDO DE SIMARIA FALOU SOBRE A MÃE DAS CANTORAS?

No livro "Até que a mentira nos separe", o ex-marido de Simaria, Vicente, expõe detalhes polêmicos da relação com a sertaneja, que aparece na publicação sob o codinome de "Rodolfa".

Vicente relata que Mara tem "comportamentos narcisistas e extremamente abusivos". O empresário afirma ter presenciado a matriarca se referir a Simone como "feia" e "gorda" e reclamar que ela "dá menos coisas" para a mãe. O fato teria acontecido na presença de várias outras pessoas da família, que não se preocuparam em intervir.

Vicente também relata que Mara não tinha nenhum problema em assumir que Simaria era a filha favorita.

Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Sobre
Simaria Mendes

Simaria Mendes

chevron_right
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Após sofrer críticas pela aparência, Simaria mostra rotina de treino e investe em exercício para fortalecer pernas e glúteos
Após sofrer críticas pela aparência, Simaria mostra rotina de treino e investe em exercício para fortalecer pernas e glúteos
15 de abril de 2026
'Toma vergonha, Ana Castela': Luana Piovani detona atitudes da ex de Zé Felipe em post cheio de polêmicas. Entenda!
'Toma vergonha, Ana Castela': Luana Piovani detona atitudes da ex de Zé Felipe em post cheio de polêmicas. Entenda!
25 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Frase do dia de Lao-Tse, filósofo chinês: 'Quem se apega, perde. Quem não se apega, possui'
Frase do dia de Lao-Tse, filósofo chinês: 'Quem se apega, perde. Quem não se apega, possui'
20 de julho de 2026
É assim o jardim de Sheila Ebana, mãe de Lamine Yamal, campeão do mundo pela Espanha: piscina redonda, varanda grande e um pequeno campo de futebol para Keyne
É assim o jardim de Sheila Ebana, mãe de Lamine Yamal, campeão do mundo pela Espanha: piscina redonda, varanda grande e um pequeno campo de futebol para Keyne
20 de julho de 2026
Últimas Notícias